Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Krovinovas

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?
e com uma vitoria no bolso!
de que te serviu os 60 e muitos % de posse de bola e os quase 50 remates no jogo com o Arouca?
Desses 50 remates quantos é que ocorreram em condições favoráveis para fazer golo? Uma? Se bem me lembro o Arouca nesse jogo teve três bolas na cara para o Júlio César. Entrou só uma e foi suficiente...

franciscoafonso

O Praga acaba com três bolas nos postes, 60% de posse de bola, o dobro dos remates do Benfica. Conclusão é que o Vitória deu chocolate ao Fonseca. Tá.

cwally

#95597
Citação de: JUST4FUN em 01 de Dezembro de 2015, 12:51
Tivessemos a sorte dos lagartos ....... E fico-me por aqui
Sorte? Isso acontece 1 ou 2 vezes... no campeonato todo. 4 ou 5 vezes em 12 jornadas ou é trabalho (como o JJ diz) ou então ajuda externas. Provavelmente temos aqui o exemplo de um pouco das duas.

MTrigueiros

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?

Era triste se o Braga tivesse 65% de posse de bola activa. A maioria da posse de bola do Braga é passiva e dada por iniciativa nossa. O Benfica soube gerir muito bem o jogo. Não jogámos com o Cucujães, atenção.

jpcafe

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?
e com uma vitoria no bolso!
de que te serviu os 60 e muitos % de posse de bola e os quase 50 remates no jogo com o Arouca?

A mim nao me serviu de nada, alias so me estas a dar razao.

PS: quem nao serve tambem para treinador do Benfica e o RV.

Almeida92

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?
Não sei, mas isso por si só não quer dizer rigorosamente nada, quando na segunda parte isso foi mais que consentido.

jpcafe

Citação de: Almeida92 em 01 de Dezembro de 2015, 13:37
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?
Não sei, mas isso por si só não quer dizer rigorosamente nada, quando na segunda parte isso foi mais que consentido.

Consentido ou falta de capacidade?

MTrigueiros

Já agora, só para relembrar, no 2-0 ao Porto, no jogo dos Eusébios, o Porto teve 60% de posse de bola. NA LUZ.

Sabem quem era o treinador do Porto?

franciscoafonso

Ter bola é overrated. Ainda se fosse preciso ter bola para marcar golos.

Flavius Julius

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:34
Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 13:28
Citação de: BBpT em 01 de Dezembro de 2015, 13:25
http://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

"Se não fui trauliteiro quando jogava também não quero ser trauliteiro agora"

"Ter linhas de passe e ter a bola"

35% de posse de bola contra o Braga

já agora acrescenta ai um linha vitoria por 2-0!
não acho que RV seja treinador para o Benfica, mas desvalorizar uma vitória num dos campos mais difíceis do campeonato não fica bem!

Acho que o post dele e so para garantir que o pessoal nao faz reset, e se esquece do mal que jogamos e da incompetencia do RV.

35% posse de bola. Ha quantos anos nao vias isto?
0-2. Boa vitoria.

Jogamos uma merda, um 0 autentico. Este foi o primeiro jogo de dificuldade alta que ganhas, mas o estilo de jogo continua a nao convencer ninguem.
neste momento em que temo uma miséria de futebol, o mais importante é ganhar, ainda para mais num terreno difícil, e omitir a importância desta vitoria só porque os gajos do Braga andaram a passear a bola, não acho correto, e mais para mim RV não tem futuro no Benfica!

BENFIKA

Eu prefiro uma equipa que chegue ao jogo e o controle através da posse de bola. Ontem depois do 2-0 preferia uma equipa a circular a bola pelo campo todo com calma, á procura de uma falha para atacar.

Em vez disso vimos uma equipa atrás da linha da bola, metida lá atrás, e a recorrer ao pontapé para a frente sempre que recuperava a bola.

São estratégias, e o que mais importa é ganhar, mas não consigo gostar da nossa forma de jogar.

J_PN

Agora afinal já interessa a estatística, eheheheh

Flavius Julius

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:36
Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?
e com uma vitoria no bolso!
de que te serviu os 60 e muitos % de posse de bola e os quase 50 remates no jogo com o Arouca?

A mim nao me serviu de nada, alias so me estas a dar razao.

PS: quem nao serve tambem para treinador do Benfica e o RV.
claro que não serve!
e não te estou a dar razão para quê tenemos possession se no fim não ganhas o jogo, nesta fase prefiro vencer a jogar bonito!

Bekambol

o treinador que sabe de futebol e não inventa desculpas, sabe e sabe de futebol, tudo bem.

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 13:40
Ter bola é overrated. Ainda se fosse preciso ter bola para marcar golos.



Um de muitos exemplos. E se calhar até nem é o melhor.

Já para não falar nos diferentes tipos de posse de bola.