Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
imaginem que temos perdido...
ai a merda da possession já não interessava, o que interessa é malhar no Rui Carlos, mesmo quando se ganha!

Pois na minha opiniao nao vale sequer a pena dar mais baloes de oxigenio a este treinador. E perder tempo.
o treinador está mais que seguro pelo Presidente, já desisti de pensar o contrario!

Flavius Julius

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
O que deve ser notícia,  é ter bernardos silvas ou cancelos na equipa b, com um autocolante na testa a dizer "apostem em mim que eu sou bom", e em alguns casos nem saberem que eles existem...
um gajo que teve Oblak, que nem sabia que contava como formado em Portugal, e que só apostou nele porque o Titularissimo se lesionou!

ZICKLER

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 16:29
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
O que deve ser notícia,  é ter bernardos silvas ou cancelos na equipa b, com um autocolante na testa a dizer "apostem em mim que eu sou bom", e em alguns casos nem saberem que eles existem...
um gajo que teve Oblak, que nem sabia que contava como formado em Portugal, e que só apostou nele porque o Titularissimo se lesionou!

O oblak era outro exemplo crasso daquilo que não pode ser usado como elogio na aposta de qualquer treinador.

Numa estrutura profissional, só devia ser notícia por não ter sido lançado mais cedo.

Não há nada mais revoltante que ver o fórum inteiro a pedir a aposta em determinado jogador e a estrutura só num momento de recurso recorrer a ele....

benfiquista_zonanorte

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:24
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: PlusUltra em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.

Eu queria ver se houvesse maxi...haveria semedo..

Ou se houvesse enzo perez.....haveria renato

Ou se houvesse salvio......haveria guedes

Podiam não jogar de inicio, mas com certeza teriam oportunidades em certos jogos.
Mas a questão que se põe nem é essa, o treinador anterior preferia adaptar soluções estapafurdias do que dar hipóteses ao pessoal da formação.



Isso é pacífico.

O que eu quero dizer é que o Rv se limitou a fazer o que toda a gente já sabia.

Só um alucinado é que pode ter ficado surpreendido com o que o Gonçalo,  o renato ou até mesmo o semedo têm apresentado.

Estes casos não têm nada que saber. É só  metê-los a jogar.

Tens toda a razão, mas olha que eu já vi muito boa gente aqui e noutros lados a dizer que não se podia apostar assim na formação e que tínhamos de apostar nos valores seguros.

Mas lá está, basta uma vitória ou uma derrota para o pessoal dizer coisas sem pensar.

nikas

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 16:29
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
O que deve ser notícia,  é ter bernardos silvas ou cancelos na equipa b, com um autocolante na testa a dizer "apostem em mim que eu sou bom", e em alguns casos nem saberem que eles existem...
um gajo que teve Oblak, que nem sabia que contava como formado em Portugal, e que só apostou nele porque o Titularissimo se lesionou!

O oblak era outro exemplo crasso daquilo que não pode ser usado como elogio na aposta de qualquer treinador.

Numa estrutura profissional, só devia ser notícia por não ter sido lançado mais cedo.

Não há nada mais revoltante que ver o fórum inteiro a pedir a aposta em determinado jogador e a estrutura só num momento de recurso recorrer a ele....

Bernardo Silva...
Infelizmente não se lesionaram os médios todos.

PB

Estás muito bem a aproveitar o talento que temos dentro de portas. É um trabalho que existia urgência em ser feito. Felizmente está a ser feito!

ZICKLER

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:35
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:24
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: PlusUltra em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.

Eu queria ver se houvesse maxi...haveria semedo..

Ou se houvesse enzo perez.....haveria renato

Ou se houvesse salvio......haveria guedes

Podiam não jogar de inicio, mas com certeza teriam oportunidades em certos jogos.
Mas a questão que se põe nem é essa, o treinador anterior preferia adaptar soluções estapafurdias do que dar hipóteses ao pessoal da formação.



Isso é pacífico.

O que eu quero dizer é que o Rv se limitou a fazer o que toda a gente já sabia.

Só um alucinado é que pode ter ficado surpreendido com o que o Gonçalo,  o renato ou até mesmo o semedo têm apresentado.

Estes casos não têm nada que saber. É só  metê-los a jogar.

Tens toda a razão, mas olha que eu já vi muito boa gente aqui e noutros lados a dizer que não se podia apostar assim na formação e que tínhamos de apostar nos valores seguros.

Mas lá está, basta uma vitória ou uma derrota para o pessoal dizer coisas sem pensar.

Amigo, o que devia ter sido feito era bem diferente do que está a acontecer.

Desde logo, a começar pela constituição do nosso plantel. Em vez de termos 30 jogadores,  com à vontade 10 jogadores que mais não são do que activos tóxicos,  pagos principescamente e que nada dão ao clube.

Desde logo pela inacreditável lista de jogadores com contrato com o clube a rodar por este mundo fora e que 90% deles, nunca vão jogar no Benfica


A estratégia certa, era fazer emagrecer a estrutura de custos com o pessoal, optando por canalizar essa poupança para a aposta num núcleo duro de 15-16 jogadores de qualidade inquestionável.

E depois sim, pegar nestes casos flagrantes da miudagem e completar o plantel com um número na ordem dos 24 jogadores.

Isso era ser profissional

PB

Parece-me que o próximo a merecer um tratamento especial por parte do Rui Vitória é o Nuno Santos.

Phuket

Eu só vi a primeira-parte e não me pareceu que o Benfica jogasse em 4-4-2, mas sim em 4-2-3-1.

PB

Rui Vitória, está aqui o lateral esquerdo que tanto precisamos...

https://www.youtube.com/watch?v=EcIPOewrzTY

Flavius Julius

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2015, 16:41
Parece-me que o próximo a merecer um tratamento especial por parte do Rui Vitória é o Nuno Santos.
desde que não seja a Defesa esquerdo, vamos ver, tenho muita esperança neste miúdo, tem pormenores de "Di Maria"!

Ramiro Lopes

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2015, 16:43
Rui Vitória, está aqui o lateral esquerdo que tanto precisamos...

https://www.youtube.com/watch?v=EcIPOewrzTY
Até pode resultar mas acho que se perdia o melhor do Nuno que é no último terço.

Acho que o único extremo que temos nos quadros que podia ser uma boa adaptação a lateral esquerdo é o Hélder Costa.

PB

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 16:44
Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2015, 16:41
Parece-me que o próximo a merecer um tratamento especial por parte do Rui Vitória é o Nuno Santos.
desde que não seja a Defesa esquerdo, vamos ver, tenho muita esperança neste miúdo, tem pormenores de "Di Maria"!
Para mim, é mesmo como lateral esquerdo. Espero que seja aposta a breve-prazo.

Tifosi

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:40
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:35
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:24
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: PlusUltra em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.

Eu queria ver se houvesse maxi...haveria semedo..

Ou se houvesse enzo perez.....haveria renato

Ou se houvesse salvio......haveria guedes

Podiam não jogar de inicio, mas com certeza teriam oportunidades em certos jogos.
Mas a questão que se põe nem é essa, o treinador anterior preferia adaptar soluções estapafurdias do que dar hipóteses ao pessoal da formação.



Isso é pacífico.

O que eu quero dizer é que o Rv se limitou a fazer o que toda a gente já sabia.

Só um alucinado é que pode ter ficado surpreendido com o que o Gonçalo,  o renato ou até mesmo o semedo têm apresentado.

Estes casos não têm nada que saber. É só  metê-los a jogar.

Tens toda a razão, mas olha que eu já vi muito boa gente aqui e noutros lados a dizer que não se podia apostar assim na formação e que tínhamos de apostar nos valores seguros.

Mas lá está, basta uma vitória ou uma derrota para o pessoal dizer coisas sem pensar.

Amigo, o que devia ter sido feito era bem diferente do que está a acontecer.

Desde logo, a começar pela constituição do nosso plantel. Em vez de termos 30 jogadores,  com à vontade 10 jogadores que mais não são do que activos tóxicos,  pagos principescamente e que nada dão ao clube.

Desde logo pela inacreditável lista de jogadores com contrato com o clube a rodar por este mundo fora e que 90% deles, nunca vão jogar no Benfica


A estratégia certa, era fazer emagrecer a estrutura de custos com o pessoal, optando por canalizar essa poupança para a aposta num núcleo duro de 15-16 jogadores de qualidade inquestionável.

E depois sim, pegar nestes casos flagrantes da miudagem e completar o plantel com um número na ordem dos 24 jogadores.

Isso era ser profissional
Concordo, mas...
Isso ia acontecer com o JJ?

O RV tem esta epoca (talvez, em principio seria bom sinal) para reavaliar o plantel e fazer os cortes necessários (e possíveis).

Vamos ver, mas há ativos que serão dificeis de despachar, mesmo que seja a melhor opção.

Flavius Julius