Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:17
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:12
Já se sabe que enquanto não voltarmos a ganhar o campeonato, vai haver sempre comparações!

Só quero relembrar uma coisa: Na época passada fomos campeões e o Benfica deixou sair um treinador campeão, logo é evidente que será sempre recordado e haverá sempre comparação com os treinadores que o sucederão.

Isso é óbvio, até vir outro que ponha o Benfica a jogar como deve ser e a ganhar campeonatos, o JJ será relembrado. Passamos de um Mercedes para um Panda.
É como aquele gajo que andava sempre de BMW ou Mercedes, e passou a andar de Peugeot! Toda a gente vai reparar nele!

Vocês ao menos poderiam dar descanso ao homem.
Pelo menos quando ele não vos dá argumentos.
Quando ganharmos 4-0 ao Porto vão dizer que passamos o jogo na retranca e nas 4 chances de golo marcamos 4 e o Porto podiam ter feito 5 golos na bola ao poste que mandou...
Eu tenho dado descanso, não mudo é de opinião por apenas 1 jogo. O melhor é aguardar para não correrem o risco de escreverem uma coisa hoje e outra coisa diferente amanhã.

Vegetasg

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 16:20
O RV merece pelo menos ficar mais um ano . Fazer uma pré época em condiçoes no Seixal e ter um plantel de grande qualidade como lhe foi prometido no museu Cosme Damiao

O Rui Vitória se não luta por este campeonato até á ultima jornada nâo será o treinador do Benfica na próxima época!!!

Motörhead

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:12
Já se sabe que enquanto não voltarmos a ganhar o campeonato, vai haver sempre comparações!

Só quero relembrar uma coisa: Na época passada fomos campeões e o Benfica deixou sair um treinador campeão, logo é evidente que será sempre recordado e haverá sempre comparação com os treinadores que o sucederão.

Isso é óbvio, até vir outro que ponha o Benfica a jogar como deve ser e a ganhar campeonatos, o JJ será relembrado. Passamos de um Mercedes para um Panda.

:rir:

Bailey

Criticar o rui carlos nao e falar do jesus

O meu problema e nao jogarmos um crl e estarmos em 3o
O Benfica que ganhe o campeonato que venho gritar ao forum a besta que sou e que o rv e o maior

MAGICAL ONE


Roy Kent

Um treinador que no Benfica não luta até ao fim pelo campeonato não pode continuar, pode perder e continuar no caso de lutar até ao fim e perder por um detalhe qualquer, se nem luta pelo campeonato não pode ficar.

Phuket

#96321
Ou seja, não ganhamos nada esta época e iríamos dar a oportunidade ao treinador para lixar tudo para a próxima época!

Já pode haver adeptos com a barriga cheia de títulos, mas eu não estou  :disgust:.

Roy Kent

Citação de: Motörhead em 02 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:12
Já se sabe que enquanto não voltarmos a ganhar o campeonato, vai haver sempre comparações!

Só quero relembrar uma coisa: Na época passada fomos campeões e o Benfica deixou sair um treinador campeão, logo é evidente que será sempre recordado e haverá sempre comparação com os treinadores que o sucederão.

Isso é óbvio, até vir outro que ponha o Benfica a jogar como deve ser e a ganhar campeonatos, o JJ será relembrado. Passamos de um Mercedes para um Panda.

:rir:

Estava a falar do carro, não a fazer piadas com a obesidade do Sr. º .

Phuket


Rikurveojmal

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:23
Um treinador que no Benfica não luta até ao fim pelo campeonato não pode continuar, pode perder e continuar no caso de lutar até ao fim e perder por um detalhe qualquer, se nem luta pelo campeonato não pode ficar.

Por essa lógica o JJ tinha saído mais cedo se calhar o Porto era penta campeão e nós andavamos ao roda bota fora com treinadores.
Não vejo o drama de se dar uma época ao RV e analisar no fim.
Sendo campeão ou não até se pode concluir que com 1 ou 2 reforços e a maior experiência dele, pode efectivamente começar a ganhar títulos.

O Ferguson não foi campeão no United nos anos de estreia...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2015, 16:23
Criticar o rui carlos nao e falar do jesus

O meu problema e nao jogarmos um crl e estarmos em 3o
O Benfica que ganhe o campeonato que venho gritar ao forum a besta que sou e que o rv e o maior
o pessoal já sabe a besta que és...

VALEBEM

#96326
Eu já critiquei aqui bastante o Rui Vitória, no início da época.
A questão é que vejo claras melhorias na equipa desde os primeiros 5/6 jogos, quer a nível defensivo, quer a nível de diversidade táctica e de soluções de jogo.
Além disso, tem tido méritos importantes, como o apuramento para os oitavos da Champions, a aposta em jovens de qualidade... Por outro lado, estamos longe de estar fora da luta pelo objectivo principal da época, o título.
Por outro lado, não tem o plantel dos sonhos, e tem tido lesões importantes.
Mas veremos o que o futuro nos vai reservar.

GoloDeLetra

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:21
Mais um ano?

Mas vocês querem embalar o Porto ou o Sporting para o Tri?
Qual tri ? Isso foi no consulado do boi . Sabotaram o trabalho ao homem ou vocês nao tem noçao disso ?

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:24
Ou seja, não ganhamos nada esta época e iríamos dar a oportunidade ao treinador para lixar tudo para a próxima época!

Já pode haver adeptos com a barriga cheia de títulos, mas eu não estou.
eu não queria dizer isto, mas vai ter de ser:

gostava tanto de ler isto escrito por ti naqueles 3 anos em que o cavalo branco nos andou a humilhar...

MAGICAL ONE

Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:23


merece mais um ano o que? foda-se! :crazy2:
É a exigência a bater no teto!

ja o disse aqui várias vezes, a exigencia parece que se esfumou com o RV... alguns users que se fartavam de "bater" no JJ por tudo e por nada, agora andam com paninhos quentes... é a twilight zone ;D