Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 16:27
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:21
Mais um ano?

Mas vocês querem embalar o Porto ou o Sporting para o Tri?
Qual tri ? Isso foi no consulado do boi . Sabotaram o trabalho ao homem ou vocês nao tem noçao disso ?

Professor Arnaldo o banco de suplentes não é para dormir a sesta!!!

Phuket

#96331
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:23


merece mais um ano o que? foda-se! :crazy2:
É a exigência a bater no teto!

ja o disse aqui várias vezes, a exigencia parece que se esfumou com o RV... alguns users que se fartavam de "bater" no JJ por tudo e por nada, agora andam com paninhos quentes... é a twilight zone ;D
O que mais me enerva é que basta um jogo bom, que já é para ganhar tudo outra vez! Isso é tão sporting!

Vamos dar algum benefício da dúvida sim, porque afinal surpreendeu no último jogo, mas em Madrid também foi assim e o que aconteceu a seguir?

MAGICAL ONE

a cena é que o RV nao tem capacidades pra estas andanças e toda a gente ja percebeu isso, sejam benfiquistas ou antis, ninguem leva RV a sério... quanto mais rápido sair melhor para o Benfica.

d1keke

Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:36
a cena é que o RV nao tem capacidades pra estas andanças e toda a gente ja percebeu isso, sejam benfiquistas ou antis, ninguem leva RV a sério... quanto mais rápido sair melhor para o Benfica.

Eu tambem nao gosto muito do rui vitoria..
Mas eu gostava que ele tivesse mais uns 2 3 jogadores para posicoes que precisamos e depois viamos mais calmamente.. aquele eliseu enterra em tudo que é  jogo

Phuket

Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:36
a cena é que o RV nao tem capacidades pra estas andanças e toda a gente ja percebeu isso, sejam benfiquistas ou antis, ninguem leva RV a sério... quanto mais rápido sair melhor para o Benfica.
Isso era o ideal, mas é preciso ver quem viria a seguir...
Não pode ser um treinador qualquer!

VALEBEM

Não é bastar um jogo bom... O Benfica tem sido uma equipa cada vez mais consistente ao longo da época.
Já em alvalade, para a Taça, apesar da derrota no prolongamento, a equipa esteve bem durante os primeiros 80 minutos do jogo.
Temos estado bem nos últimos jogos para o campeonato, estivemos bem em casa com o Galatasaray, só com os lagartos para o campeonato é que estivemos realmente mal, com erros individuais graves de alguns jogadores.

Vieri

Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:23


merece mais um ano o que? foda-se! :crazy2:
É a exigência a bater no teto!

ja o disse aqui várias vezes, a exigencia parece que se esfumou com o RV... alguns users que se fartavam de "bater" no JJ por tudo e por nada, agora andam com paninhos quentes... é a twilight zone ;D

Alguém batia no JJ após vencer em Braga?
Sei que foi só uma vez, mas acho que não.

Acham que o RV tem levado pouco?
Acho que depois de garantir os 1/8 da champions e ganhar em Braga, merecia uma semaninha sem levar no focinho, mas se não conseguem, é malhar pá frente...

Phuket

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2015, 16:41
Não é bastar um jogo bom... O Benfica tem sido uma equipa cada vez mais consistente ao longo da época.
Já em alvalade, para a Taça, apesar da derrota no prolongamento, a equipa esteve bem durante os primeiros 80 minutos do jogo.
Temos estado bem nos últimos jogos para o campeonato, estivemos bem em casa com o Galatasaray, só com os lagartos para o campeonato é que estivemos realmente mal, com erros individuais graves de alguns jogadores.
Nao é isso que tenho visto.
O que tenho visto é um treinador à deriva a experimentar quase todos os jogadores do plantel, tenho visto uma equipa do Benfica desorganizada na defesa e no meio campo, o que tenho visto é um treinador a aplicar uma tática que não é a sua e sem capacidade para a implementar, o que tenho visto é um treinador medroso e com opções muito discutíveis.

Ele até pode melhorar alguma coisa, mas o Benfica com ele não irá muito longe.

Roy Kent

Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:36
a cena é que o RV nao tem capacidades pra estas andanças e toda a gente ja percebeu isso, sejam benfiquistas ou antis, ninguem leva RV a sério... quanto mais rápido sair melhor para o Benfica.


O pessoal tem sempre esperança, já tinham com o Quique e Fernando Santos.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:23


merece mais um ano o que? foda-se! :crazy2:
É a exigência a bater no teto!

ja o disse aqui várias vezes, a exigencia parece que se esfumou com o RV... alguns users que se fartavam de "bater" no JJ por tudo e por nada, agora andam com paninhos quentes... é a twilight zone ;D

Alguém batia no JJ após vencer em Braga?
Sei que foi só uma vez, mas acho que não.

Acham que o RV tem levado pouco?
Acho que depois de garantir os 1/8 da champions e ganhar em Braga, merecia uma semaninha sem levar no focinho, mas se não conseguem, é malhar pá frente...

O pessoal não consegue deixar de ser Inácio.  ::bater::

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2015, 16:41
Não é bastar um jogo bom... O Benfica tem sido uma equipa cada vez mais consistente ao longo da época.
Já em alvalade, para a Taça, apesar da derrota no prolongamento, a equipa esteve bem durante os primeiros 80 minutos do jogo.
Temos estado bem nos últimos jogos para o campeonato, estivemos bem em casa com o Galatasaray, só com os lagartos para o campeonato é que estivemos realmente mal, com erros individuais graves de alguns jogadores.


Não temos estado bem, temos jogado como se fossemos uma equipa pequena, tudo atrás da linha da bola, a diferença de Alvalade para Braga é que em Braga a bola deles bateu no poste, se tem entrado era o ai Jesus.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:47
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2015, 16:41
Não é bastar um jogo bom... O Benfica tem sido uma equipa cada vez mais consistente ao longo da época.
Já em alvalade, para a Taça, apesar da derrota no prolongamento, a equipa esteve bem durante os primeiros 80 minutos do jogo.
Temos estado bem nos últimos jogos para o campeonato, estivemos bem em casa com o Galatasaray, só com os lagartos para o campeonato é que estivemos realmente mal, com erros individuais graves de alguns jogadores.


Não temos estado bem, temos jogado como se fossemos uma equipa pequena, tudo atrás da linha da bola, a diferença de Alvalade para Braga é que em Braga a bola deles bateu no poste, se tem entrado era o ai Jesus.

Em alvalade, tivemos imensa falta de fortuna ao termos levado aquele golo a 1 minuto do intervalo, quando o jogo não o justificava minimamente.
Fizemos uma 1ª parte tacticamente muito boa.
Em casa, fora com os Tondelas, etc..., temos assumido o jogo, como é nossa obrigação.

Luis1904

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:23
Um treinador que no Benfica não luta até ao fim pelo campeonato não pode continuar, pode perder e continuar no caso de lutar até ao fim e perder por um detalhe qualquer, se nem luta pelo campeonato não pode ficar.

Por essa lógica o JJ tinha saído mais cedo se calhar o Porto era penta campeão e nós andavamos ao roda bota fora com treinadores.
Não vejo o drama de se dar uma época ao RV e analisar no fim.
Sendo campeão ou não até se pode concluir que com 1 ou 2 reforços e a maior experiência dele, pode efectivamente começar a ganhar títulos.

O Ferguson não foi campeão no United nos anos de estreia...

Das duas uma: ou desonestidade intelectual ou desconhecimento...

O Ferguson? Sir Alex Ferguson?

Tu achas que o Palmarés pré-Manchester United do Alex Ferguson é comparável ao palmarés pré-Benfica de Rui Vitória?!

Foda-se.....

Juan Mata

O Benfica não ter a pressão de ser campeão acaba por ser bom para a equipa e para o Rui Vitória.

Roy Kent

Citação de: Luis1904 em 02 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:23
Um treinador que no Benfica não luta até ao fim pelo campeonato não pode continuar, pode perder e continuar no caso de lutar até ao fim e perder por um detalhe qualquer, se nem luta pelo campeonato não pode ficar.

Por essa lógica o JJ tinha saído mais cedo se calhar o Porto era penta campeão e nós andavamos ao roda bota fora com treinadores.
Não vejo o drama de se dar uma época ao RV e analisar no fim.
Sendo campeão ou não até se pode concluir que com 1 ou 2 reforços e a maior experiência dele, pode efectivamente começar a ganhar títulos.

O Ferguson não foi campeão no United nos anos de estreia...

Das duas uma: ou desonestidade intelectual ou desconhecimento...

O Ferguson? Sir Alex Ferguson?

Tu achas que o Palmarés pré-Manchester United do Alex Ferguson é comparável ao palmarés pré-Benfica de Rui Vitória?!

Foda-se.....

O SAF foi para o United depois de ter ganho 2 campeonatos e uma Taça Europeia com o Belenenses lá do sítio, aliás acho que foi a última vez que uma equipa sem ser o Rangers ou Celtic ganhou a Liga Escocesa, já lá vão 30 anos.