Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tongraça

Boa vitória contra um clube que só defendeu.
Até parecemos que ganhámos no último minuto com um pênalti.

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2015, 23:18
Jogamos zero!
Começo a pensar que os valores que definem a qualidade do nosso jogo devem deixar de pertencer ao conjunto N e passar a abarcar o conjunto Z. :-X

Miguelito22

Teve nada a ver com o jogo contra o Braga.

E mal saiu um dos homens da frente para entrar o Guedes notou se logo o rendimento global da equipa a subir.

Acho que a equipa esta muito mais adaptada a jogar com um homem mais fixo na frente e 3 mais moveis e versáteis atrás + a dupla do meio campo.


Skjaer

Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Skjaer em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Boa vitória, o melhor do jogo, colectivamente, foi a relativa tranquilidade defensiva que apresentámos.
Estás a falar de uma equipa q marcou 6 golos em 12 jornadas, "só" o 2º pior ataque da prova. É claro q ia se manteiga para a nossa defesa.
Se queres aquilatar como estamos lá atras tens de submeter os putos à prova, ou seja 4ª feira.

Já com o Braga foi relativamente tranquilo. Em tempos foi caótico.  :-X

stanley

Citação de: Keiroxes em 04 de Dezembro de 2015, 23:26
Nao se joga nada, arruma de vez com este 4-4-2 patético, com os alas a jogarem pelo meio, nestes jogos contra equipas pequenas, temos de dar largura ao jogo, e com bons cabeceadores na area, ê ridiculo nao termos apostado nos cruzamentos

ele quer manter o 4-4-2 por causa do jonas mas ao mesmo tempo quer jogar em 4-3-3 variando um dos alas mais próximo 2 dos médios interiores

claro que assim nem é carne nem é peixe porque o jonas não vai deixar de ser um 2º avançado

Miguelito22

Ganhamos de forma merecida e no fundo agora a pressão passou para os outros lados em especial as osgas.

stanley

#96756
Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Teve nada a ver com o jogo contra o Braga.

E mal saiu um dos homens da frente para entrar o Guedes notou se logo o rendimento global da equipa a subir.

Acho que a equipa esta muito mais adaptada a jogar com um homem mais fixo na frente e 3 mais moveis e versáteis atrás + a dupla do meio campo.



faço a mesma  leitura mas corrigo que ele fez isso quando entrou o carcela e não quando entrou o guedes

J_PN

Acho que estivémos relativamente bem. Sempre 2/3 linhas de passe, sempre 2/3 jogadores a cair em cima do portador da bola. A diferença que um jogador como o Renato faz...

Red Bullet

Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Ganhamos de forma merecida e no fundo agora a pressão passou para os outros lados em especial as osgas.
A vitoria dos porcos na madeira é obvio q vai meter pressão na lagartada, mas n é a vitoria de hoje q o vai fazer.

rotepa

Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Ganhamos de forma merecida e no fundo agora a pressão passou para os outros lados em especial as osgas.
Eu amanhã digo que o Porto perde em casa (a cabeça deles esta toda virada para Stamford Bridge da cagada que fizeram). E mais, o Zmerding tambem vai perder na Madeira (Slimani ausente).

Jornada de ouro!!  :slb2:

Lorne Malvo

Não compreendo como se mantém o Jonas em claras dificuldades físicas 90 minutos em campo. Depois quando elas acontecem: "o Benfica não tem sorte nenhuma com as lesões..."

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:20
Eu acho que em Braga jogamos em 4-2-3-1.

1ª parte com bola


1ª parte sem bola


2ª parte com bola


2ª parte sem bola



Posicionamentos idênticos aos que vemos em jogos com Jonas e Mitroglou/Jimenez.

The_King

Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Teve nada a ver com o jogo contra o Braga.

E mal saiu um dos homens da frente para entrar o Guedes notou se logo o rendimento global da equipa a subir.

Acho que a equipa esta muito mais adaptada a jogar com um homem mais fixo na frente e 3 mais moveis e versáteis atrás + a dupla do meio campo.



faço a mesma  leitura
Desde quando o 442 é problema? A equipa subiu o rendimento porque tinhamos gajos frescos e a procurar as faixas laterais e com velocidade! E a AAC já estava de rastos..

KunAguero16

Fraquíssimo jogo. Como tem sido hábito

Flirt4ever

Parabéns pela 4.ª consecutiva, no campeonato.