Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2015, 09:48
Citação de: VALEBEM em 07 de Dezembro de 2015, 09:14
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: JulioJoaquim em 07 de Dezembro de 2015, 00:17
Citação de: pinheiro3 em 05 de Dezembro de 2015, 19:13

























A melhor jogada do Benfica na primeira parte. Jonas deixa com qualidade para Pizzi, que remata depois para defesa do guarda-redes da Académica. Mitroglou estava sozinho, mas o passe era difícil.
















Lisandro batido no um para um e Fejsa com uma abordagem ridícula ao lance, deixando ainda o espaço central aberto. Valeu Jardel a fechar bem e a cortar a bola.








Para guardar


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-academica-21630


Um jogo bastante sofrível e chato. Valeu pelo golo de Renato e por mais uma vitória, numa atura em que a equipa não tem margem de erro. O processo ofensivo continua mau e cada vez damos mais a ideia que é sem bola que nos damos melhor. A análise também está chata, poucos motivos de interesse no jogo, mas foi o que se arranjou nos lances que existiram. :)

:drunk:
Opah, arranja maneira de fazer com que estas análises cheguem ao homem para ver em casa. São sistematicamente detectados os mesmos problemas ao nível da construção, da ausência e afastamento de linhas de passe e apoios em zonas nevrálgicas,...nomeadamente neste tipo de jogos contra os caralhenses FC do nosso campeonato, em que temos de assumir o jogo. Ou será que o pessoal dos vídeos e da análise das nossas partidas do nosso clube não reparam nestas merdas???

Mas tu achas que ele não repara? Simplesmente não sabe é mais. Metam na cabeça que o homem não é treinador para treinar equipas em ataque organizado.

Porque ver o porto ou o sporting contra os pequenos é ver equipas que jogam muito bem em ataque organizado.
Este argumento é óptimo. Se o Porto e Sporting começarem a cheirar coca antes de entrar em jogo, se calhar também é na boa fazer o mesmo. "Eles também chumbam no antidoping".

O argumento não faz grande sentido, a verdade é que o Benfica tem sido, de longe, a equipa que tem ganho com mais facilidade contra os pequenos e médios do campeonato.

raio

Citação de: RG_ng21 em 07 de Dezembro de 2015, 08:25
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Dezembro de 2015, 07:05
É tão fácil analisar lances de futebol com imagens... Independentemente da validade das opiniões que aqui expressam.

valem 0, estas análises

Mais depressa vales tu zero.

Despertar

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2015, 09:48
Citação de: VALEBEM em 07 de Dezembro de 2015, 09:14
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: JulioJoaquim em 07 de Dezembro de 2015, 00:17
Citação de: pinheiro3 em 05 de Dezembro de 2015, 19:13

























A melhor jogada do Benfica na primeira parte. Jonas deixa com qualidade para Pizzi, que remata depois para defesa do guarda-redes da Académica. Mitroglou estava sozinho, mas o passe era difícil.
















Lisandro batido no um para um e Fejsa com uma abordagem ridícula ao lance, deixando ainda o espaço central aberto. Valeu Jardel a fechar bem e a cortar a bola.








Para guardar


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-academica-21630


Um jogo bastante sofrível e chato. Valeu pelo golo de Renato e por mais uma vitória, numa atura em que a equipa não tem margem de erro. O processo ofensivo continua mau e cada vez damos mais a ideia que é sem bola que nos damos melhor. A análise também está chata, poucos motivos de interesse no jogo, mas foi o que se arranjou nos lances que existiram. :)

:drunk:
Opah, arranja maneira de fazer com que estas análises cheguem ao homem para ver em casa. São sistematicamente detectados os mesmos problemas ao nível da construção, da ausência e afastamento de linhas de passe e apoios em zonas nevrálgicas,...nomeadamente neste tipo de jogos contra os caralhenses FC do nosso campeonato, em que temos de assumir o jogo. Ou será que o pessoal dos vídeos e da análise das nossas partidas do nosso clube não reparam nestas merdas???

Mas tu achas que ele não repara? Simplesmente não sabe é mais. Metam na cabeça que o homem não é treinador para treinar equipas em ataque organizado.

Porque ver o porto ou o sporting contra os pequenos é ver equipas que jogam muito bem em ataque organizado.
Este argumento é óptimo. Se o Porto e Sporting começarem a cheirar coca antes de entrar em jogo, se calhar também é na boa fazer o mesmo. "Eles também chumbam no antidoping".
o porto ate nem tem jogado mal. o sporting sim campeonato do tonel, nao jogam nada

franciscoafonso

Acho que andam a jogar todos o mesmo, o que não justifica absolutamente nada. Se o Benfica joga uma miséria joga uma miséria, quer os outros também a joguem, quer os outros joguem barbaridades. O jogar melhor por comparação diz-me pouco, se continuamos a ser maus.

Motörhead

Ganhamos 3-0, o miudo marca Ta tudo fantastico.

Almareado

Não está tudo fantástico.

Mas também não é o apocalipse!

Theroux

Do mal ao menos, o 3º lugar está praticamente garantido.

Não tenho a mínima paciência para o bota-abaixismo inane, mas mesmo que fique em 2º prefiro que que venha outro treinador. O que se vê, após seis meses, é muito, mas mesmo muito pouco para um clube desta dimensão.

Muito obrigado pelos oitavos mas sem dúvida que prefiro arriscar noutro treinador para 16/17.

VALEBEM

Análises muito precoces ainda.
Eu, honestamente, vejo melhorias evidentes na equipa.
O adversário já não se passeia com a bola, sobretudo nos jogos na Luz, como acontecia no início da época, onde não pressionávamos, ou pressionávamos muito mal.
Sem bola também estamos a defender melhor.
Considero que a equipa neste momento está mais variada em termos de soluções de jogo, já não dependendo tanto das iniciativas do Gaitan, que de resto não anda a jogar bem.
No início, critiquei aqui bastante o trabalho do treinador, mas neste momento estou mais agradado.
É continuar a trabalhar, a melhorar, a ganhar, e esperar pelos pontos que os outros inevitavelmente vão perder.

fjorge

Sinceramente não vejo melhorias nenhumas. Se vamos continuar com o RV temos de ir seriamente ao mercado de Janeiro pois só individualmente podemos esconder a mediocridade que somos a nível colectivo.

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2015, 10:15
Acho que andam a jogar todos o mesmo, o que não justifica absolutamente nada. Se o Benfica joga uma miséria joga uma miséria, quer os outros também a joguem, quer os outros joguem barbaridades. O jogar melhor por comparação diz-me pouco, se continuamos a ser maus.

Os outros jogarem mal atenua bastante as nossas exibições mais fracas. Mantém-nos vivos. Se, estando a 6 e a 8 pontos, visses o Porto e o Sporting a jogar barbaridades, o natural seria 'mandar a toalha ao chão', assim não. Assim acreditamos que é possível.

Bola7

é certo que o Benfica joga pouco...isso é indesmentível....de positivo o facto de ninguém contra nós também conseguir jogar bem...nem que já nos ganhou fez um jogo bom...razoável no máximo..e há equipas como o Boavista que empatou com o scp que contra nós parecia o pedrouços...

Reed

#97136
Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2015, 02:09
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2015, 01:52
Mais uma boa análise do Pinheiro...mas discordo totalmente dele neste lance:



A melhor opção foi tomada quanto a mim.

Por acaso até concordo com o Pinheiro, Shoky. Se o Almeida recebe a bola rasteiro e penetra no meio, poderia ter duas linhas de passe com potencial de golo (Jonas, Mitroglou). E possivelmente uma terceira na direita (Pizzi).

Já eu estou com o Shoky ;D.

O passe era difícil, mas se entra em condições o Pizzi ficava numa situação de finalização fácil.


Mas ainda bem que o Gaitán tinha essas duas possibildades. É sinal que havia opções no ataque, o que infelizmente não  tem sido muito recorrente

SimaoMiccoli

Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2015, 11:04
Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2015, 10:15
Acho que andam a jogar todos o mesmo, o que não justifica absolutamente nada. Se o Benfica joga uma miséria joga uma miséria, quer os outros também a joguem, quer os outros joguem barbaridades. O jogar melhor por comparação diz-me pouco, se continuamos a ser maus.

Os outros jogarem mal atenua bastante as nossas exibições mais fracas. Mantém-nos vivos. Se, estando a 6 e a 8 pontos, visses o Porto e o Sporting a jogar barbaridades, o natural seria 'mandar a toalha ao chão', assim não. Assim acreditamos que é possível.

Esse argumento seria mais fácil de digerir se não tivéssemos 4 derrotas em 4 jogos contra rivais. O Porto e o Sporting podem não jogar um charuto mas nós nem uma beata jogamos.

J_PN

Ganhando o jogo em falta na Madeira continua tudo em aberto. 5 pontos de vantagem não são nada para o treinador dos lagartos.

RG_ng21

Citação de: raio em 07 de Dezembro de 2015, 09:57
Citação de: RG_ng21 em 07 de Dezembro de 2015, 08:25
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Dezembro de 2015, 07:05
É tão fácil analisar lances de futebol com imagens... Independentemente da validade das opiniões que aqui expressam.

valem 0, estas análises

Mais depressa vales tu zero.

remete-te