Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica


mecre90

Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Dezembro de 2015, 18:16
Citação de: mecre90 em 07 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: SLB_D_MONSUL em 07 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: Nunivs em 07 de Dezembro de 2015, 17:08
Daqui a 2 meses, penso eu... ja deveremos ter o Nelson e o Salvio de volta.

Pode ser que o nosso futebol ofensivo, melhore consideravelmente.
Se aguentarmos até lá, podemos ter uma hipotese de lutar pelo titulo.

No entanto, continuaremos com um lateral esquerdo de bradar aos ceus... e se continuarmos  a jogar como até agora, podemos ja ter a epoca perdida.

Resta saber se o timoneiro aguenta o barco, até lá.
o nosso problema e o ataque??? Dos candidatos ao titulo somos o melhor ataque e a pior defesa. Vcs percebem bue disto miudos
Metendo-me na conversa, eu também acho que o nosso grande problema é o ataque, ou melhor, a posse de bola, o ataque continuado.

Não confundir com a finalização, dessa não nos podemos queixar muito, até temos tido alguma sorte. Mas esse é o factor em que menos o treino tem influência, pois depende acima de tudo da capacidade técnica/fisica dos jogadores.

No que toca às capacidades/estratégias de jogo/treino do timoneiro, como é o processo ofensivo e defensivo, a pressão a defender, ou a procura de espaços a atacar, essa deixa muito a desejar, e não irá melhorar independentemente se volta um salvio, nelson, enzo, ramires ou outro "manel" qualquer...
e muito simples, RV e mais pragmatico, mas como os numeroa provam sem perder capacidade de marcar muitos golos, vcs e que estavam habituados as tacticas ultra ofensivas do judas, por isso que na champions era o que era e perder campeonatos nos descontos perder tudo quanto era final, essas tactica do judas sao boas para jogar contra equipas que so defendem. Por exemplo duvido que ele ganhasse um jogo como o de Braga

Engraçado que ainda hoje neste tópico alguém dizia que era o JJ que era mais defensivo! Mas concordo contigo. O JJ põe as equipas a jogar com outra intensidade, e isso faz com que vejamos os jogos de outra forma. E é uma estratégia excelente quando corre bem, porque anula por completo o adversário que sem bola fica sem força animica. Veja-se o jogo desta época na luz, foi isso que nos aconteceu. Quando apanhava com equipas mais fortes o esquema, como dizes, não resultava tão bem. Mas o traidor até nisso já estava a atinar, basta ver os nossos últimos embates com o Porto, para ver que ele já sabia bem melhor como preparar (mudar o chip) da equipa.
Quanto ao pragmatismo de que falas do RV, bem queria eu concordar contigo, mas os números (golos) que apresentamos, demonstram muito mais as debilidades dos nossos adversários e as qualidades individuais dos nossos executores, do que as situações de perigo construidas a partir de posse de bola controlada. Ou seja, para mim RV tem tido muito mais sorte que juizo.

pinheiro3

 «Cada jogador é um mundo, cada jogador é um ser humano que reage de determinada forma» - Rui Vitória, questionado sobre Renato Sanches 

;D


stanley

porque é que vocês estão sempre a falar do treinador do sporting?

mas o sporting joga alguma coisa?

Kvatch

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 16:57
O vosso problema é centrarem-se exclusivamente nos pontos da equipa. Há mais para além disso. O grande problema são as performances da equipa, joga-se muito, muito mal. E como é óbvio, quando se joga muito mal, a probabilidade de se perder é muito maior do que quando se joga bem ou razoavelmente.

A equipa não inspira confiança nem esperança a ninguém.

Basicamente, este Benfica é como um carro a ser conduzido por um gajo com pouco sangue no álcool.

O facto do carro ir fazendo umas curvas, não significa que não se vá espetar na próxima.

KBMASTER

Citação de: pinheiro3 em 07 de Dezembro de 2015, 19:24
«Cada jogador é um mundo, cada jogador é um ser humano que reage de determinada forma» - Rui Vitória, questionado sobre Renato Sanches 

;D
Nem La Palisse diria melhor.

HJDK

"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

BlankFile

Citação de: pinheiro3 em 07 de Dezembro de 2015, 19:24
«Cada jogador é um mundo, cada jogador é um ser humano que reage de determinada forma» - Rui Vitória, questionado sobre Renato Sanches 

;D


Katsumoto

@banhodemerson
Rui Vitória: "Cada jogador é um mundo, cada jogador é um ser humano que reage de determinada forma"


TMMSLB


Juan Mata

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2015, 20:57
@banhodemerson
Rui Vitória: "Cada jogador é um mundo, cada jogador é um ser humano que reage de determinada forma"


A mente é mente porque te mente todos os dias.

Lurgee


J_PN


nikas