Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN


stanley

A jogar assim vamos ser o bombom dos oitavos...

Assim não Rui Carlos...

Livrinhos

Gostava de saber como é que preparou a equipa para este jogo. Quer dizer não gostava nada, porque foi notório. O Benfica a precisar apenas de um empate, e joga em casa contra o Atlético de peito feito, mas este gajo vê os jogos do Atlético? Este gajo sabe como é que joga OZANOS a equipa do Simeone? Foda-se é que se sabe, é ainda mais preocupante e irritante, vou esperar que ainda não saiba.

Entretanto vou esperar que as bolas quentes continuem do nosso lado, e que venha alguém como um Atlético para o nosso prato, porque a calhar um Barça, Real ou Bayern...vamos penar, em casa e fora, sim porque em casa qualquer equipa vem cá tranquilamente disputar o jogo.

Algo me diz, que será esta eliminatória que irá matar a nossa "equipa" o fim da época, espero estar enganado.


magoslb

Citação de: Céptico em 08 de Dezembro de 2015, 21:48
Resultado normal.

AM tem melhores jogadores, melhor treinador, e jogam muito mais.

O que aconteceu em Madrid foi um raro alinhamento de estrelas.

Já sob a luz, as constelações dizem para o Jonas jogar na frente qual Cardozo.

Paciência, ao menos a cobertura dos profiterole devem sair bem. Vai ser um jantar docinho.

JustMe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: JustMe em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Vais ser violentado nos oitavos. Tu e nós, claro.

Qualquer vencedor de grupo nos marca uns 4 a cagar. Literalmente qualquer um.
O Zenit e o Wolsburgo será dificil.....agora Bayern e Barça....acho que nem quero ver.....

Não conheço o Wolf em profundidade, agora o Zenit do Villas-Boas e do Hulk? Goleia-nos a brincar.

komytis

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
11 inicial ridículo para este jogo. Não era complicado ficar em primeiro neste grupo com equipas de cepos, agora vamos ver se passamos dos oitavos, mas a jogar assim, duvido.
:2funny:

Vocês devem pensar que o A.Madrid é algum Tondela ou quê ? ainda hà muito pouco tempo foi campeao de Espanha e esteve a poucos minutos de ser campeao europeu .

Mais noçao sff .
O SPORT LISBOA E BENFICA NAO E UM tondela!

brunovet

Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!
Lol!
Se resumes como positivo o trabalho do treinador so por lançar jovens...
Para isso nem é preciso ser treinador.
Isso ate eu

LeandroSLB

A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
11 inicial ridículo para este jogo. Não era complicado ficar em primeiro neste grupo com equipas de cepos, agora vamos ver se passamos dos oitavos, mas a jogar assim, duvido.
:2funny:

Vocês devem pensar que o A.Madrid é algum Tondela ou quê ? ainda hà muito pouco tempo foi campeao de Espanha e esteve a poucos minutos de ser campeao europeu .

Mais noçao sff .
E que pelo que se lê por aqui parece que este AM nem vai em segundo na Liga espanhola e não esteve numa final da Champions.....ah e tem além de grandes jogadores....um treinador

maxi04

Parece que jogamos contra a Real Sociedade...

Eu também acho o Rui Vitória curto, mas estamos numa fase em que chegamos facilmente ao exagero.

Penso que deu ordens ao Renato, para ficar na posição, o que matou a nossa transição defesa-ataque.

Phuket

Cada vez acredito mais que há sorteio para o 11 titular, foi logo inventar neste jogo!

Thorondor

Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!

Não fosse tão sério e eu até me riria. Não te centres nos resultados mas sim nos processos. E... não há processos!!! Nem a atacar nem a defender nem a respirar quase...

É um DEGREDO!!!!

Motörhead

Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!

Epa, quero o mesmo. Nao sejas chulo, faz aproveitar o pessoal.

The_King

#97694
Espero que calhem uns mais fraquinhos sinceramente.

Não há futebol. Vimos 15 minutos que enchem a Alma Benfiquista. No momento no calor e até pedimos mais! Mas em boa verdade foi tudo no coração e na raça do que no método e treino!

Continuamos com um futebol desesperante. Abandonou a ideia do cruzar de todas as formas e feitios para andar a tocar a bola entre os 4 defesas e os dois médios defensivos. Quando a bola entra num homem da frente lá se tenta a jogada de Maradona....pelo menos com os centros às vezes dava autogolo, sabe-se lá!

A linha defensiva tentar jogar alinhada, passe-se o pleonasmo, mas fica-se pela tentativa. Dois toques, uma tabela, e bola nas costas de um lateral. Dois toques, uma tabela, e bola entra no meio do lateral e do central.
Fora de jogo? Só se os atacantes forem muito fraquinhos.

Enfim. É mau demais para ser verdade. Está tudo à vista de todos e é dos casos em que só não vê quem não quer que desde o início desta sua jornada pelo Benfica que cada vez se joga pior.

Não merece que se perca tempo e teclas com ele, infelizmente.