Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Epá eu nem comento o 11, porque qualquer um ve o quao ridiculo foi.

O que eu critico mais é mesmo a postura da equipa. Laterais a acompanharem pouco ou quase nada no ataque, médios quase junto aos centrais...epá que falta de ideias e de coragem.

E depois, a equipa a equipa não sabe jogar quando tem que ter a ola. Só sabemos jogar quando estamos lá atrás a defender. Fds que triste.

Valeu apenas pela exibição do Renato. Que besta do crl aquele miudo. Com 18 anos, quase que levava a equipa as costas. N me lembro de ter perdido um unico duelo em luta corpo a corpo. Que raça

Badge

Os primeiros 75 minutos deste jogo foram iguais ou pior que o 0-3 do Sporting na Luz. Depois marcámos, mas a reacção só veio reforçar a desorganização da nossa equipa. Ele não dá para mais do que isto.

É tenebroso pensarmos que podíamos estar a caminho de um tricampeonato relativamente tranquilo e temos esta abécula futebolística como treinador.

kingvata

como é que o gajo coloca de inicio uma equipa super defensiva com 5 médios e um 9,5, defende atrás do meio campo o tempo todo e consegue levar um golo em que aprecem 3 para dois e um deles pelas costas da defesa...

Está tudo dito sobre este artista! :estrelas:

arfm14

Não vemos nada no Benfica. Não há jogadas com cabeça. A bola chega la a frente e é logo perdida. Não percebi também porque começamos sem pontas... Se alguém souber que responda.

Phuket

Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!
Lol!

rohff

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O mesmo discurso que os lags 4 anos atrás, até eles evoluíram, até eles....

GoloDeLetra

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 21:47
11 inicial ridículo para este jogo. Não era complicado ficar em primeiro neste grupo com equipas de cepos, agora vamos ver se passamos dos oitavos, mas a jogar assim, duvido.
:2funny:

Vocês devem pensar que o A.Madrid é algum Tondela ou quê ? ainda hà muito pouco tempo foi campeao de Espanha e esteve a poucos minutos de ser campeao europeu .

Mais noçao sff .

KKK24

Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!
E futebol?

Jorge.P_

O meu problema nem é o perder hoje, se fosse coisa esporádica ou de circunstância até conseguia lidar. O problema é que vejo 0 pouca evolução.

Agoraté já me parece que o Fejsa desce para o meio dos centrais ou para a esquerda (fazendo à mesma alinha de 3) por decisão própria. Já que é como fazíamos muitas vezes. Mas dá ideia que não é uma situação trabalhada de saida de bola.

A posse de bola é um carrossel. Não dá por um lado, vamos pelo outro. Mas tudo previsível  e sem método. E com quase todos os jogadores fora da zona entre bola e baliza adversária.

O Atlético no fim fechou-se bem atrás e foi claro como quase nunca entrámos no bloco. Só com o Renato ou outro jogador a inventar qualquer coisa. Era um rectângulo de jogadores azui e nós girávamos à volta.

Hoje vai ter desculpa porque é um adversário difícil e o apuramento estava garantido. Mas os problemas são os de sempre, vs Atlético ou Académica.


Phuket


Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Vais ser violentado nos oitavos. Tu e nós, claro.

Qualquer vencedor de grupo nos marca uns 4 a cagar. Literalmente qualquer um.
O Zenit e o Wolsburgo será dificil.....agora Bayern e Barça....acho que nem quero ver.....

kingvata

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Epá eu nem comento o 11, porque qualquer um ve o quao ridiculo foi.

O que eu critico mais é mesmo a postura da equipa. Laterais a acompanharem pouco ou quase nada no ataque, médios quase junto aos centrais...epá que falta de ideias e de coragem.

E depois, a equipa a equipa não sabe jogar quando tem que ter a ola. Só sabemos jogar quando estamos lá atrás a defender. Fds que triste.

Valeu apenas pela exibição do Renato. Que besta do crl aquele miudo. Com 18 anos, quase que levava a equipa as costas. N me lembro de ter perdido um unico duelo em luta corpo a corpo. Que raça
gosto muito dele, mas por vezes não ligou bem o jogo no meio-campo e falhou no seu posicionamento

komytis

Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!
Lol!
VOU ENFIAR A TOLA NO FORNO!


O_Glorioso

Citação de: arfm14 em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Não vemos nada no Benfica. Não há jogadas com cabeça. A bola chega la a frente e é logo perdida. Não percebi também porque começamos sem pontas... Se alguém souber que responda.

Quanto mais tempo passar, pior será. A malta desaprende com este prendado. Pensem a sério em fazer alguma covardia com este artista, para ver se ganha medo e desaparece para bem longe.