Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Hoje era dificil fazer melhor, o onze pareceu-me relativamente bom(eu teria apostado talvez num ou outro jogador diferente) e a equipa até jogou mais ou menos bem, o problema é que do outro lado esteve só uma das melhores equipas e um dos melhores treinadores do mundo.

Baron_Davis

almeida  jardel  lisandro   eliseu



no bernabeu, em camp nou  ;D, no allianz  ;D ;D


ser do Benfica não é fácil

mas também se fosse fácil...

Phuket

Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Céptico em 08 de Dezembro de 2015, 21:48
Resultado normal.

AM tem melhores jogadores, melhor treinador, e jogam muito mais.

O que aconteceu em Madrid foi um raro alinhamento de estrelas.

Já sob a luz, as constelações dizem para o Jonas jogar na frente qual Cardozo.

Paciência, ao menos a cobertura dos profiterole devem sair bem. Vai ser um jantar docinho.
Eu não te disse que ele não ia ter tomates para sentar o Jonas no banco?

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: JustMe em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Vais ser violentado nos oitavos. Tu e nós, claro.

Qualquer vencedor de grupo nos marca uns 4 a cagar. Literalmente qualquer um.
O Zenit e o Wolsburgo será dificil.....agora Bayern e Barça....acho que nem quero ver.....
O Wolfsburgo encava-nos com muita facilidade.

magoslb

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2015, 21:48


Falta o chapéu de cozinheiro em vez da cartola e a colher de pau em vez da bengala.

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 08 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: JustMe em 08 de Dezembro de 2015, 21:52
Vais ser violentado nos oitavos. Tu e nós, claro.

Qualquer vencedor de grupo nos marca uns 4 a cagar. Literalmente qualquer um.
O Zenit e o Wolsburgo será dificil.....agora Bayern e Barça....acho que nem quero ver.....

Não conheço o Wolf em profundidade, agora o Zenit do Villas-Boas e do Hulk? Goleia-nos a brincar.
Não acho nada sinceramente.....e espero termos um DE, Salvio e Semedo em Fevereiro....

J_PN

Jogou-se com uma defesa com André Almeida, Jardel, Lisandro e Eliseu. Não há milagres, fez-se o que se pode.

Há uns anos nem com Garays, Siqueiras e Maxis.

migjac

Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: migjac em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Sinceramente não entendo os benfiquistas em geral com o embirranço com o Rui Vitória. Houve uma mudança grande. com ele aparecem miúdos como o Renato. Ainda temos hipóteses no campeonato, ainda nem chegamos ao Natal. Estamos nos oitavos final da LC com todo o mérito. Será que só se lembram das vitorias que o catedrático teve? Já esqueceram as derrotas? 5-0 do Porto, e por ai fora? Este é o meu treinador e apoio 100%! Obrigado por teres coragem de lançar estes jovens!
Lol!

Ok, parece que penso de forma diferente da maioria dos benfiquistas. Já foi assim quando nas ultimas eleições votei na oposição. O Catedrático teve grandes equipas...Lembro-me deste oblack que apenas teve uma oportunidade qual o rei Artur se lesionou. A mim fico entusiasmado quando vejo um miúdo como o Renato a jogar a titular quando com o outro seria preciso nascer 10X. Só peço que não tenham memória curta e não façam julgamentos fáceis. Admito que seja eu que esteja errado mas é esta a minha opinião! O RV continua a ser o meu treinador

Pedro Nunes 28

Já que treinador não vamos ter, que se contrate um DE...e que Salvio e Semedo recuperem para Fevereiro

jpcafe

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
E este Renato andou meses a ver o Pizzi e o Talisca passearem...eheh

o Pizzi anda a jogar bem

Phuket


Star

Surpresa? Absolutamente nenhuma, foi mais do mesmo

Bichampion

O nosso futebol é todo à base de correrias individuais, parecemos uma equipa de pedreiros.

Shoky

O estádio vibrou com mais um bonito minuto 70.
Isso é que importa. E temos todos saúde.

Star

Citação de: jpcafe em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2015, 21:45
E este Renato andou meses a ver o Pizzi e o Talisca passearem...eheh

o Pizzi anda a jogar bem

Anda a jogar menos mal. Bem ninguém joga