Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Porque é que estão a falar do treinador do sporting?

Esse nunca passava à fase seguinte

Star

Pelo menos desde que é treinador do Benfica a minha performance sexual melhorou bastante.

Quando me estou quase a vir basta pensar neste gajo e no "futebol" que jogamos que fico logo uma hora mais sem me vir tal é o corte na excitação que ele provoca

GiiB_10

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:24
Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:22
E deixem de falar da merda do Jesus. Nesta altura já estávamos eliminados, e a caminho da LE.

O que seria normal, pois não há milagres com tantos miúdos na equipa.
Sim. O Benfica de Jesus era mais fraco que isto.

Épá tenham vergonha na cara caralho.
Mais fraco? Em termos de futebol não.
Agora também não era nada de extraordinário como aqui fazem agora.

Tal como por esta altura, o mais certo era estarmos eliminados. Jogassem mais do que isto ou não.

Phuket

Depois de ganhar em Madrid (caído do céu), o normal era ficar em primeiro lugar do grupo.

nspumpkin

Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:24
Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:22
E deixem de falar da merda do Jesus. Nesta altura já estávamos eliminados, e a caminho da LE.

O que seria normal, pois não há milagres com tantos miúdos na equipa.

São coisas diferentes...

independentemente de miúdos ou jesus, o que é certo é que não se vê nada de treino, nada!


Eu sei que são coisas diferentes.
As desculpas de certo menino, é que seriam essas.

Quero que se foda o Jesus!

O que eu quero é ver a equipa a jogar como fazia com ele na maioria dos jogos, pressionar alto, intensidade alta, organização defensiva...

E com Rui Vitória não se vê nada de nada!

Sousa_slb

Treinador fraco que consegue que a cada jogo a equipa esteja igual ou pior ao jogo anterior.

Infelizmente este ano vamos estar a seco devido á sua incompetência par a ocupar o cargo onde está.

Livrinhos

Citação de: Star em 08 de Dezembro de 2015, 22:26
Pelo menos desde que é treinador do Benfica a minha performance sexual melhorou bastante.

Quando me estou quase a vir basta pensar neste gajo e no "futebol" que jogamos que fico logo uma hora mais sem me vir tal é o corte na excitação que ele provoca

E a mão não te dói?

Ramiro Lopes

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2015, 22:24
Um borrado de primeira. Deixa os nossos dois pontas-de-lança no banco para dar lugar ao... Pizzi.

A mesma estratégia montada contra o Braga, porque resultou nesse jogo, apesar de não termos jogado um pirilau e o Braga ter estado por cima na maior parte do mesmo.

Ridículo.
Já é o 5º jogo seguido a titular do Pizzi e em 3 jogámos com 2 avançados. Desde que foi encostado à direita tem estado bem e merecia a titularidade hoje.

MiguelRibeiro

o que é importante aqui falar nao é na reacao aos dois golos sofridos que foi muito boa. o que se tem que discutir é como é que sofremos os dois golos. É so mérito do Atletico ou sao erros nossos defensivos? falta competencia no processo defensivo, claramente responsabilidade do treinador, mas tem muita falta de qualidade no plantel e fica a dúvida se é ele que é fraco se sao os jogadores que nao fazem o que ele pede...

Juan Mata

Com um plantel modesto conseguimos alcançar os oitavos-de-final. Pelo caminho apostamos em jovens que se treinam no Seixal, como o Guedes, o Nelsinho e o Renato, sendo alguns até formados pelo clube.

Derrotámos o poderoso Atlético de Madrid no Calderón, fomos ao Cazaquistão conquistar um empate num enorme jogo contra os campeões locais.

Em casa derrotámos os cazaques e também os turcos do Galatasaray, esses que estão apetrechados de excelentes jogadores como o Sneijder e o Podolsky.

Hoje estarmos a um passo de defrontar o Barcelona e o Real Madrid é um orgulho, não temos nada a temer. Da mesma forma que não tivemos o receio de os defrontar na década de 60. Antes com Coluna e Eusébio, hoje com Renato e Jonas. Que venham eles que da soberba deles fez o Benfica a sua história.

Hoje somos mais modestos, mais pobres, mesmo tendo um passivo superior. Passivo esse que apesar de superior não comporta jogadores como Messi, Neymar, Suarez ou Ronaldo, Benzema, Bale. É um passivo diferente. Não é um passivo competitivo.

Sobre o treinador, é um homem à imagem do nosso plantel e clube. Um homem humilde e modesto. E é com modéstia que faremos a nossa caminhada, cientes de que esta se faz caminhando.

pinheiro3

Bonitas as bolinhas e setas do Carlos Daniel.  ::)  ;D

Esteve bem como sempre. Basicamente é aquilo que ele disse. Atracções ao homem, processo ofensivo péssimo e um jogo rudimentar. A pressão ao inicio foi a mesma que em Braga mas lá marcamos e aqui não. Não marcando golos nessa altura do jogo, não temos mais soluções.

P∑T∑7

#97871
20 jogos, 12 vitórias, 1 empate, 7 derrotas. 40 Golos Marcados - 19 Golos Sofridos

Entre isto tudo, a perda da Supertaça e a eliminação da Taça de Portugal.

Para um clube que veio de duas épocas com 6 títulos/troféus é... assustador.

Em termos de Europa, confesso que nem esperava discutir o 1º lugar.

Vamos agora ser naturalmente eliminados e acaba-se a brincadeira europeia em Fevereiro.


E escrevo isto aqui mas serve, sobretudo, para o tópico do ventoinhas, o principal responsável por isto.

LeandroSLB

Citação de: Sousa_slb em 08 de Dezembro de 2015, 22:27
Treinador fraco que consegue que a cada jogo a equipa esteja igual ou pior ao jogo anterior.

Infelizmente este ano vamos estar a seco devido á sua incompetência par a ocupar o cargo onde está.

Até jogadores que eram craques parecem banais agora.

nspumpkin

Citação de: stanley em 08 de Dezembro de 2015, 22:26
Porque é que estão a falar do treinador do sporting?

Esse nunca passava à fase seguinte

Mas a jogar assim quantas vezes acham que Rui Vitória ganhará alguma coisa ou tornará a passar uma fase de grupos qualquer???

Preferem jogar bem e não passar a fase de grupos ou jogar mal e passar???

É que jogando bem a coisa vai lá, mas jogando mal a sorte acaba!

franciscoafonso

Gostava de perceber as eternas comparações com o Judas.

Mas se chegarem à conclusão que em anos anteriores não se jogava assim tão bem (mesmo que com isso estejam na realidade a denegrir o Benfica só para provar uma tese mesquinha de vendetta pessoal) isso faz com que o Benfica actual passe a jogar melhor?

É que objectivamente estamos a jogar uma merda na mesma.