Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

enzogaitan

Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:20
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Quando se faz 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar não há milagres. Mesmo tendo uma equipa incrivelmente superior à que temos hoje.
São os bons treinadores que fazem as boas equipas! Já vi grandes planteis não ganharem nada!

Eu também. O Benfica de 2010 a 2013 é um bom exemplo.
Já te perguntaste porquê?

Porque os treinadores rivais eram melhores.

Viste, que fácil?

magoslb

#97846
Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Podem culpá-lo do que quiserem, mas pensem duas vezes quem é o principal culpado.

No início de época ouvi um certo individuo a dizer... Rui, vais ter as mesmas condições que outros tiveram. E por aqui me fico.

Verdade. Com um pasteleiro a treinador, um gajo tinha de meter Pogba, Messi, Cr7 e Ibra na equipa, caso contrário não dá para mais, isso exigia capacidade e argúcia por parte do treinador.

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:19
Uma vergonha ter ficado em 2º neste grupo?
Tenham um bocadinho de noção das coisas. O 2º lugar, era o esperado na altura do sorteio. Mas alguém acha que o Benfica é superior ao Atlético? O Atlético é uma das melhores equipas europeias.

Uma vergonha, é sim o futebol praticado. Ao nível do clube aqui da terra.

Eu li aqui que se o Benfica fizesse mais de 3/4 pontos já seria muito bom. Claro que depois da vitória em Madrid esperava ficar em 1º, mas aconteceu tudo dentro da normalidade.

Anormal é não passar grupos com Hapoels e Celtics.

GiiB_10

E deixem de falar da merda do Jesus. Nesta altura já estávamos eliminados, e a caminho da LE.

O que seria normal, pois não há milagres com tantos miúdos na equipa.

Baron_Davis

na 1ª parte, 1 remate do Guedes para fora


isto é medonho

é indisculpável

Slbstriker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Que ambição Rui Vitória: "Perdemos mas jogámos contra uma grande equipa", "estamos satisfeitos por termos passado".

Uma vergonha ter ficado em segundo lugar neste grupo.
Menos carxxx vergonha porque ? Haja um pouco de noção...

Mas do Jesus na altura dizia o mesmo, não é admissível levar três em casa de um zenit, por exemplo, mas num grupo com atlético de madrid, galatasaray e astana, a obrigação era ficar em primeiro lugar. Agora, com a equipa como está, calha um Barcelona ou um Bayern e acabou-se a champions.

Armani

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
O treinador é fraco, mas com laterais destes nenhum treinador do mundo se safava.
O Benfica foi campeão com o Eliseu a titular. É só.
E que até jogou sozinho.

enzogaitan

Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:22
E deixem de falar da merda do Jesus. Nesta altura já estávamos eliminados, e a caminho da LE.

O que seria normal, pois não há milagres com tantos miúdos na equipa.
Sim. O Benfica de Jesus era mais fraco que isto.

Épá tenham vergonha na cara caralho.

nspumpkin

Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:22
E deixem de falar da merda do Jesus. Nesta altura já estávamos eliminados, e a caminho da LE.

O que seria normal, pois não há milagres com tantos miúdos na equipa.

São coisas diferentes...

independentemente de miúdos ou jesus, o que é certo é que não se vê nada de treino, nada!


Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Quando se faz 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar não há milagres. Mesmo tendo uma equipa incrivelmente superior à que temos hoje.
São os bons treinadores que fazem as boas equipas! Já vi grandes planteis não ganharem nada!
Achei que ias perceber que por equipa referia-me à qualidade individual da mesma.

O 11 de hoje:


A equipa que empatou em casa em 13/14 com o Olympiacos:


De fora por opção: Oblak, Maxi, Jardel, André Gomes. Por lesão: Fejsa, Markovic e Salvio.

É para comparar ou mais vale evitar a vergonha?

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 08 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: AnotherDoom em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: AnotherDoom em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Resultado normalíssimo.

Fosse em anos anteriores e estava aqui tudo a dizer que o Benfica é equipa de Liga Europa e que não temos hipótese de lutar contra os tubarões... e a dar os parabéns ao treinador.

Com uma equipa mais fraca do que o JJ alguma vez teve... está tudo a cair no treinador porque só se apurou a uma jornada do fim.

A exigência está em altas e ainda bem que assim é!
Exigencia em alta?
Perdemos a supertaça;
Fomos arrumados da Taça de Portugal;
Estamos em terceiro a 8 pontos no campeonato;
Nem um empate com o Athletico em casa e jogamos com o respeito como se estivéssemos a jogar contra o Barça ou o Bayern!

Ainda só vamos em dezembro!

O ano passado fomos arrumados na eliminatória anterior pelo Braga.

Estamos a 8, mas podem ser 5, depois de ter ido jogar a Braga, Dragão e com o SCP.

Nem um empate em casa com o atlético?

Deves estar a gozar... depois de 6 anos a jogar na Champions em casa como se fossemos um Tondela.... ver o RV a fazer melhor do que o JJ alguma vez fez na champions deve ser confuso para muitos.
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Eu tenho a certeza que era possível no mínimo empatar com o AM, basta ver os últimos 15 minutos, teríamos de ir para cima deles em vez de estarmos a brincar lá atrás.


Hey, eu concordo que a equipa não está a jogar bem.

Mas a mim faz-me uma confusão do c%$&%$ ver o SCP ganhar 7 jogos pela margem mínima, com golos nos últimos instantes, com pénaltis caídos do céu... mas o JJ é um treinador do caralho, põe a equipa a jogar como nunca.

Nós ganhamos os nossos jogos por 2, 3, 4 golos... e não jogamos um caralho o treinador não vale nada.

Depois dizem...

Ahhh, mas essas vitórias são lances individuais, são os jogadores a resolver os jogos.

O Talisca o ano passado foi o quê? Não foi ele a resolver vários jogos em lances individuais?

Jogamos em Braga e no Dragão, jogamos com o SCP e estamos a uns possíveis 5 pontos.

Onde é que isto é um mau campeonato? Nos últimos 6 anos com equipas do caralhão fartamo-nos de ganhar em Braga e no Dragão?

Tirando a supertaça e a derrota em casa por 3-0, não há nada a apontar a esta equipa e a este treinador.

É a minha opinião.
Sim, eu concordo com isso tudo, mas havia conjunto, havia perspectivas de melhorar e de ganhar... Agora não há nada, não se vê nada é muito em breve vamos estar a lutar apenas pela taça da liga, quando se vê que temos plantel para fazer muito melhor.

iSLBenfica

Um borrado de primeira. Deixa os nossos dois pontas-de-lança no banco para dar lugar ao... Pizzi.

A mesma estratégia montada contra o Braga, porque resultou nesse jogo, apesar de não termos jogado um pirilau e o Braga ter estado por cima na maior parte do mesmo.

Ridículo.

KRF

O destino de RV será traçado por estes dias Domingo em Setubal e 4ª feira na Madeira...

Tudo o que não seja a vitória nesses jogos deixará quase hipotecadas (na minha ótica...) as poucas chances de sacarmos o tri..

GiiB_10

Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:24
Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:22
E deixem de falar da merda do Jesus. Nesta altura já estávamos eliminados, e a caminho da LE.

O que seria normal, pois não há milagres com tantos miúdos na equipa.

São coisas diferentes...

independentemente de miúdos ou jesus, o que é certo é que não se vê nada de treino, nada!


Eu sei que são coisas diferentes.
As desculpas de certo menino, é que seriam essas.

Slbstriker

Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:22
Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2015, 22:19
Uma vergonha ter ficado em 2º neste grupo?
Tenham um bocadinho de noção das coisas. O 2º lugar, era o esperado na altura do sorteio. Mas alguém acha que o Benfica é superior ao Atlético? O Atlético é uma das melhores equipas europeias.

Uma vergonha, é sim o futebol praticado. Ao nível do clube aqui da terra.

Eu li aqui que se o Benfica fizesse mais de 3/4 pontos já seria muito bom. Claro que depois da vitória em Madrid esperava ficar em 1º, mas aconteceu tudo dentro da normalidade.

Anormal é não passar grupos com Hapoels e Celtics.

Bastava ter ganho no cazaquistão e empatado na Turquia. Hoje até perdendo com o Atlético o Benfica ficava em primeiro.

E vamos ver se na próxima época vamos à Liga dos Campeões, que as coisas como estão no campeonato, não vai ser fácil lá chegar.