Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Que ambição Rui Vitória: "Perdemos mas jogámos contra uma grande equipa", "estamos satisfeitos por termos passado".

Uma vergonha ter ficado em segundo lugar neste grupo.
Menos carxxx vergonha porque ? Haja um pouco de noção...

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Quando se faz 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar não há milagres. Mesmo tendo uma equipa incrivelmente superior à que temos hoje.

odistraido

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Que ambição Rui Vitória: "Perdemos mas jogámos contra uma grande equipa", "estamos satisfeitos por termos passado".

Uma vergonha ter ficado em segundo lugar neste grupo.

Discurso de falhado. Vão-se habituando. 7 derrotas e ainda não chegámos ao Natal.

Red Bullet

Citação de: blackslb83 em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Podem culpá-lo do que quiserem, mas pensem duas vezes quem é o principal culpado.

No início de época ouvi um certo individuo a dizer... Rui, vais ter as mesmas condições que outros tiveram. E por aqui me fico.
é um facto q concordo, mas tb é um facto q no passado com um equipa quase igual a esta foste campeão, este ano vai ganhar... NADA. E ai a culpa é toda do RV.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 08 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:03
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 21:58
Jogou-se com uma defesa com André Almeida, Jardel, Lisandro e Eliseu. Não há milagres, fez-se o que se pode.

Há uns anos nem com Garays, Siqueiras e Maxis.
Isso é ser desonesto.

O Benfica foi a uma meia final contra a Juventus com André Almeida, Cavaleiro e Jardel...


E o Lisandro hoje fez um jogão logo nem entra nesse lote.
Isso também não e honesto, perdemos na Champions com equipas bem mais fracas com essa defesa, ainda me lembro da humilhação com o PSG....só não saímos de la com uma goleada histórica porque eles na segunda parte não quiseram
Lá está. Há jogos e jogos. E esse Benfica na maioria defendia muito bem. Este na maioria defende mal que fode.
Enzo eu também não gosto do RV, mas a realidade é que tirando os 3 a 0 com os lagartos em casa, seríamos a melhor defesa e ataque da Liga....e não sofremos golos há 4 jogos na Liga
Tirando as derrotas está a ser uma época excelente.

O que eu me ri agora.

"Tirando os 3-0 com o sportem...ahhhh caralho...vou falar de quê? ui...já sei, golos marcados e sofridos! Até os fodo!!!"

Não dava jeito falar de resultados
Não dava jeito falar de competições
Não dava jeito falar de progresso e evolução

Sobram os orçamentos, planteis, a comparação com o anterior pino, ou...os golos marcados e sofridos.

Foda-se, estou muito mais aliviado, não sofremos golos há 4 jogos na Liga, de facto é um feito do caralho, depois de ver o que Boavista e Académica fizeram a espaços em nossa casa.

Enfim...o novo loop por aqui está criado. Dura até ao fim da época, quem sabe.

Arceus_17

Nestes jogos é que se nota a mediania de jogadores como André Almeida, Eliseu e Pizzi. Os dois primeiros são muito fracos para ser titulares.

blackslb83

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Que ambição Rui Vitória: "Perdemos mas jogámos contra uma grande equipa", "estamos satisfeitos por termos passado".

Uma vergonha ter ficado em segundo lugar neste grupo.

:estrelas: Só podes estar a brincar, certo? Queres ver que éramos os favoritos antes do começo ao primeiro lugar e ninguém me avisou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: franciscoafonso em 08 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:03
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 21:58
Jogou-se com uma defesa com André Almeida, Jardel, Lisandro e Eliseu. Não há milagres, fez-se o que se pode.

Há uns anos nem com Garays, Siqueiras e Maxis.
Isso é ser desonesto.

O Benfica foi a uma meia final contra a Juventus com André Almeida, Cavaleiro e Jardel...


E o Lisandro hoje fez um jogão logo nem entra nesse lote.
Isso também não e honesto, perdemos na Champions com equipas bem mais fracas com essa defesa, ainda me lembro da humilhação com o PSG....só não saímos de la com uma goleada histórica porque eles na segunda parte não quiseram
Lá está. Há jogos e jogos. E esse Benfica na maioria defendia muito bem. Este na maioria defende mal que fode.
Enzo eu também não gosto do RV, mas a realidade é que tirando os 3 a 0 com os lagartos em casa, seríamos a melhor defesa e ataque da Liga....e não sofremos golos há 4 jogos na Liga
Tirando as derrotas está a ser uma época excelente.

O que eu me ri agora.

"Tirando os 3-0 com o sportem...ahhhh caralho...vou falar de quê? ui...já sei, golos marcados e sofridos! Até os fodo!!!"

Não dava jeito falar de resultados
Não dava jeito falar de competições
Não dava jeito falar de progresso e evolução

Sobram os orçamentos, planteis, a comparação com o anterior pino, ou...os golos marcados e sofridos.

Foda-se, estou muito mais aliviado, não sofremos golos há 4 jogos na Liga, de facto é um feito do caralho, depois de ver o que Boavista e Académica fizeram a espaços em nossa casa.

Enfim...o novo loop por aqui está criado. Dura até ao fim da época, quem sabe.
Antes de escreveres tudo isso, seria conveniente saberes o que penso do RV...

Baron_Davis

Citação de: Arceus_17 em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Nestes jogos é que se nota a mediania de jogadores como André Almeida, PIzzi e Eliseu. Os dois primeiros são muito fracos para ser titulares.
e o último é muito fraco para fazer parte do plantel

Red Bullet

Já perdi a conta ao numero de derrotas q tivemos desde o inicio do ano... uma vergonha total. pqp esta merda toda! e ainda há quem defenda este tipo!!!

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Que ambição Rui Vitória: "Perdemos mas jogámos contra uma grande equipa", "estamos satisfeitos por termos passado".

Uma vergonha ter ficado em segundo lugar neste grupo.
Menos carxxx vergonha porque ? Haja um pouco de noção...

Porque sim... e tal e coiso. Bora criticar. Passamos muitas vezes aos oitavos e tal... foi uma vergonha, todos sabemos.

BenficaSetsFire

O treinador é fraco, mas com laterais destes nenhum treinador do mundo se safava.

enzogaitan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:03
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 21:58
Jogou-se com uma defesa com André Almeida, Jardel, Lisandro e Eliseu. Não há milagres, fez-se o que se pode.

Há uns anos nem com Garays, Siqueiras e Maxis.
Isso é ser desonesto.

O Benfica foi a uma meia final contra a Juventus com André Almeida, Cavaleiro e Jardel...


E o Lisandro hoje fez um jogão logo nem entra nesse lote.
Isso também não e honesto, perdemos na Champions com equipas bem mais fracas com essa defesa, ainda me lembro da humilhação com o PSG....só não saímos de la com uma goleada histórica porque eles na segunda parte não quiseram
Lá está. Há jogos e jogos. E esse Benfica na maioria defendia muito bem. Este na maioria defende mal que fode.
Enzo eu também não gosto do RV, mas a realidade é que tirando os 3 a 0 com os lagartos em casa, seríamos a melhor defesa e ataque da Liga....e não sofremos golos há 4 jogos na Liga
Mau o era.

O meu palpite é que vamos ficar isolados em 3º a alguns pontos do 2º e a muitos pontos do 4º.

Não dá para mais o treinador. Claro que vamos ganhar a maioria dos jogos aos pequenos, mas é só isso.

Phuket

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Quando se faz 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar não há milagres. Mesmo tendo uma equipa incrivelmente superior à que temos hoje.
São os bons treinadores que fazem as boas equipas! Já vi grandes planteis não ganharem nada!

enzogaitan

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
O treinador é fraco, mas com laterais destes nenhum treinador do mundo se safava.
O Benfica foi campeão com o Eliseu a titular. É só.