Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Mais uma derrota. Já vai em quantas? Siga.

Ontem li umas declarações do Sergio Conceição em que ele disse que conseguiram algo que já não acontecia à cerca de 1 ano: 2 vitórias consecutivas no Vit. Guimarães. Declarações chocantes se tivermos em conta que o treinador que lá esteve uns 6 meses após essa ultima vez é o nosso actual treinador

GiiB_10

Uma vergonha ter ficado em 2º neste grupo?
Tenham um bocadinho de noção das coisas. O 2º lugar, era o esperado na altura do sorteio. Mas alguém acha que o Benfica é superior ao Atlético? O Atlético é uma das melhores equipas europeias.

Uma vergonha, é sim o futebol praticado. Ao nível do clube aqui da terra.

Pedro Nunes 28

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:03
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 21:58
Jogou-se com uma defesa com André Almeida, Jardel, Lisandro e Eliseu. Não há milagres, fez-se o que se pode.

Há uns anos nem com Garays, Siqueiras e Maxis.
Isso é ser desonesto.

O Benfica foi a uma meia final contra a Juventus com André Almeida, Cavaleiro e Jardel...


E o Lisandro hoje fez um jogão logo nem entra nesse lote.
Isso também não e honesto, perdemos na Champions com equipas bem mais fracas com essa defesa, ainda me lembro da humilhação com o PSG....só não saímos de la com uma goleada histórica porque eles na segunda parte não quiseram
Lá está. Há jogos e jogos. E esse Benfica na maioria defendia muito bem. Este na maioria defende mal que fode.
Enzo eu também não gosto do RV, mas a realidade é que tirando os 3 a 0 com os lagartos em casa, seríamos a melhor defesa e ataque da Liga....e não sofremos golos há 4 jogos na Liga
Mau o era.

O meu palpite é que vamos ficar isolados em 3º a alguns pontos do 2º e a muitos pontos do 4º.

Não dá para mais o treinador. Claro que vamos ganhar a maioria dos jogos aos pequenos, mas é só isso.
Penso exactamente como tu....mas mantenho sempre uma réstia de esperança....que em Janeiro com Semedo, Salvio, Siqueira possamos melhorar isto...enfim.

BENFIKA

Acho que temos a equipa mais limitada ofensivamente dos últimos anos. Não se vê nada, tudo feito em esforço, sem mecanismos nenhuns, desaproveitamento de alguns jogadores.

Desinvestiu-se no plantel e no treinador ao mesmo tempo, foi um erro enorme e vamos ver isso no final da época.

MindMischief


Almareado

O Benfica apanhou uma das 7-8 melhores equipas da Europa. Este Atlético está no topo do futebol,  tem um processo de jogo com anos. Processo muito competente com grandes jogadores.   

Fica a sensação que podíamos ter feito mais, mas fomos manietados por uma grande equipa.

Aconteceu o normal. Ganhou a equipa com melhor treinador e melhores jogadores.

J_PN

Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Quando se faz 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar não há milagres. Mesmo tendo uma equipa incrivelmente superior à que temos hoje.
São os bons treinadores que fazem as boas equipas! Já vi grandes planteis não ganharem nada!

Eu também. O Benfica de 2010 a 2013 é um bom exemplo.

Phuket

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
O treinador é fraco, mas com laterais destes nenhum treinador do mundo se safava.
O Benfica foi campeão com o Eliseu a titular. É só.
E com o André Almeida a jogar nas 2 laterais muitas vezes.

Reed

Sofremos 2 golos rídiculos. Organização defensiva medonha.

Baron_Davis

a defesa do Benfica é algo de assustador

as laterais são dignas dos anos 90

é uma pobreza assustadora

eliseu a colocar em jogo no 0-1 e almeidinhos papado em 30 metros no 0-2

não há milagres, no tugão vão disfarçando contra as equipas mais fracas, mas contra equipas minimamente competentes, é confrangedor

Arceus_17

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2015, 22:17
Citação de: Arceus_17 em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Nestes jogos é que se nota a mediania de jogadores como André Almeida, Eliseu e Pizzi. Os dois primeiros são muito fracos para ser titulares.
e o último é muito fraco para fazer parte do plantel

enganei-me na ordem. já editei.

stanley

Rui, se és dos nossos, chega-te ao gabinete do presidente e diz.lhe tudo o que pensas de:

Eliseu
André Almeida
Luisão
Talisca
Taraabt
Silvio
Fejsa
Gaitan
Jonas


E depois diz que ainda não estás preparado para este nível a jogar com planteis com esta falta qualidade.

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: AnotherDoom em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: AnotherDoom em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Resultado normalíssimo.

Fosse em anos anteriores e estava aqui tudo a dizer que o Benfica é equipa de Liga Europa e que não temos hipótese de lutar contra os tubarões... e a dar os parabéns ao treinador.

Com uma equipa mais fraca do que o JJ alguma vez teve... está tudo a cair no treinador porque só se apurou a uma jornada do fim.

A exigência está em altas e ainda bem que assim é!
Exigencia em alta?
Perdemos a supertaça;
Fomos arrumados da Taça de Portugal;
Estamos em terceiro a 8 pontos no campeonato;
Nem um empate com o Athletico em casa e jogamos com o respeito como se estivéssemos a jogar contra o Barça ou o Bayern!

Ainda só vamos em dezembro!

O ano passado fomos arrumados na eliminatória anterior pelo Braga.

Estamos a 8, mas podem ser 5, depois de ter ido jogar a Braga, Dragão e com o SCP.

Nem um empate em casa com o atlético?

Deves estar a gozar... depois de 6 anos a jogar na Champions em casa como se fossemos um Tondela.... ver o RV a fazer melhor do que o JJ alguma vez fez na champions deve ser confuso para muitos.
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Eu tenho a certeza que era possível no mínimo empatar com o AM, basta ver os últimos 15 minutos, teríamos de ir para cima deles em vez de estarmos a brincar lá atrás.


Hey, eu concordo que a equipa não está a jogar bem.

Mas a mim faz-me uma confusão do c%$&%$ ver o SCP ganhar 7 jogos pela margem mínima, com golos nos últimos instantes, com pénaltis caídos do céu... mas o JJ é um treinador do caralho, põe a equipa a jogar como nunca.

Nós ganhamos os nossos jogos por 2, 3, 4 golos... e não jogamos um caralho o treinador não vale nada.

Depois dizem...

Ahhh, mas essas vitórias são lances individuais, são os jogadores a resolver os jogos.

O Talisca o ano passado foi o quê? Não foi ele a resolver vários jogos em lances individuais?

Jogamos em Braga e no Dragão, jogamos com o SCP e estamos a uns possíveis 5 pontos.

Onde é que isto é um mau campeonato? Nos últimos 6 anos com equipas do caralhão fartamo-nos de ganhar em Braga e no Dragão?

Tirando a supertaça e a derrota em casa por 3-0, não há nada a apontar a esta equipa e a este treinador.

É a minha opinião.

BenficaSetsFire

Citação de: enzogaitan em 08 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
O treinador é fraco, mas com laterais destes nenhum treinador do mundo se safava.
O Benfica foi campeão com o Eliseu a titular. É só.

É, correu uma vez bem, portanto bora lá que está tudo na boa. E agora não tens só um Eliseu, tens um de cada lado. O Benfica foi campeão apesar do Eliseu, não pelo facto de o teres. Era fraquíssimo no ano passado, continua a sê-lo este ano.

Phuket

Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:20
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Phuket em 08 de Dezembro de 2015, 22:14
Calma que já não passamos à fase seguinte com os mesmos 10 pontos.
Quando se faz 1 ponto contra o adversário directo pelo segundo lugar não há milagres. Mesmo tendo uma equipa incrivelmente superior à que temos hoje.
São os bons treinadores que fazem as boas equipas! Já vi grandes planteis não ganharem nada!

Eu também. O Benfica de 2010 a 2013 é um bom exemplo.
Já vi que isso não te sai da cabeça!