Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

The_King

Citação de: mWo em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2015, 02:07
Muito se critica o RV. Vão que dizer que era obvio para toda gente que Semedo, Renato e Guedes tinham ligar no plantel? Ahh pois.
É fácil falar, quem é que lançou o Clesio sem nunca ter jogada a DD e sem ritmo nenhum? Ahh pois esse mesmo, o RV.
Quem é que meteu o Vitor Andrade na equipa sem ter feito a pre-epoca? Mais um vez, o mestre RV.

Muito mérito para o RV, lança sempre jovens com critério.




Eu não li isto...bem, está mesmo na hora de ir dormir.
Dei like. Acho que é ironia ;D

Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:11
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

O Benfica do RV só conhece esta maneira de livres laterais. Bombear para o 2ºposte para o Jardel.

É tudo tão previsível que chega a meter nojo.
Não deu ataque contra pelo menos :rir:

Flirt4ever

Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Janecas

Carlão no Guimarães (no verdadeiro).

154   61   33   60

Está praticamente igual.

:rir: :rir:

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Foda-se Pinheiro...contra o Moreirense resultou os 3 pontas de lança.
Cala-te e apoia mas é.

JPSilva

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

Eu até já dou de barato meter miúdos à toa lá para dentro. Mas que se conseguisse treinar uma ou outra jogada de vez em quando.

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 02:05
Não conseguia dormir e vim aqui só desabafar. Já estou enervado de ler Rui Vitória várias vezes. Vou desligar a NET.

Faz como o Donald Trump: liga ao Bill Gates e pede para fechar a Internet   ;D ;D

RED_1904

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Mas este era um fracasso anunciado por mais de 90% do fórum. Praticamente todo o fórum condenou esta opção para treinador do Benfica. Como é possível dentro da estrutura do Benfica terem escolhido um perfil de treinador tão deslocado do que é realidade do clube e da forma como a equipa deve explanar o seu futebol dentro de campo?

Eu não consigo perceber nem lidar com um erro tremendo a este nível, quando o clube estava no caminho certo. Trazer um pedreiro qualquer só porque tem experiência a lançar jovens no futebol sénior, e não olhar para o que mais importa que é a componente do treino e a componente técnico/táctica, é surreal.

Era o amigo de Alverca.

Era o rosto perfeito do novo projecto.

Era o manso que não levanta muitas ondas.

Sabe treinar ? Ganhou 1 Taça ao Jesus, deve ser bom.

andre_04_SLB

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Realmente. Acham que se fosse fácil era para ele?

MoreThanRed

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Mas este era um fracasso anunciado por mais de 90% do fórum. Praticamente todo o fórum condenou esta opção para treinador do Benfica. Como é possível dentro da estrutura do Benfica terem escolhido um perfil de treinador tão deslocado do que é realidade do clube e da forma como a equipa deve explanar o seu futebol dentro de campo?

Eu não consigo perceber nem lidar com um erro tremendo a este nível, quando o clube estava no caminho certo. Trazer um pedreiro qualquer só porque tem experiência a lançar jovens no futebol sénior, e não olhar para o que mais importa que é a componente do treino e a componente técnico/táctica, é surreal.

Tu, eu e muitos outros aqui sabiam disso. Mas ainda há dias andava por aqui alguém a mandar areia para os olhos dos outros, a dizer algo do tipo "saber que isto ia correr mal depois destes resultados é fácil, quando anunciaram o RV a maioria estava de acordo". E neste preciso momento continuas a ter aqui a falange dos que se agarram a argumentos do tipo "tudo serve para bajularem o JJ", "apoiem mas é o Benfica" e afins.

Estou a começar a ficar farto de palhaçadas. Se mesmo depois destes meses todos de futebol de miséria ainda há tantos capazes de defender isto,  acho que não há volta a dar. Habituem-se, como dizia o outro.  :disgust:

jose.carlos143

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Com pré-época incluída.

25J   12V   3E   10D   43-27


Muito pau no cu.

Já se inclui pré-épocas? Perdemos quantos pontos com o Monterrey?

Epá, que critiquem tudo bem... Mas pegar em tudo para bater  :disgust:

The_King

Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?
Segundo o Tadeia o Simeone fez gesto para substituir Gaitan logo aos 5 minutos. O Professor Rui Carlos viu isso e ficou com ela fisgada. Não foi aos 5 minutos da primeira foi aos da segunda que já estava disposto a mandar levantar a tábua para sair o 10. Mas ele disse que não e o Professor Rui Carlos abortou.

Se calhar vai ter que ir à DT o 10 agora por comportamento inapropriado.

Rodrialex

Eu vou continuar na minha mesmo que esta época não ganhemos nada.

Quem aturou 6 anos aquele treinador com os melhores plantéis desde dos meados dos anos 90 e conseguiu resultados medianos para o nosso clube, devia conseguir aturar este treinador.

Nem mesmo em maio de 2013 via tanto ódio como vejo por aqui agora.

Espero bem que em Maio tenhamos o campeonato no nosso Museu e que o Rui faça aprender a equipa a jogar futebol que pelos vistos segundo a maioria dos experts por aqui não sabe jogar.


Eusébio10

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: mWo em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2015, 02:07
Muito se critica o RV. Vão que dizer que era obvio para toda gente que Semedo, Renato e Guedes tinham ligar no plantel? Ahh pois.
É fácil falar, quem é que lançou o Clesio sem nunca ter jogada a DD e sem ritmo nenhum? Ahh pois esse mesmo, o RV.
Quem é que meteu o Vitor Andrade na equipa sem ter feito a pre-epoca? Mais um vez, o mestre RV.

Muito mérito para o RV, lança sempre jovens com critério.




Eu não li isto...bem, está mesmo na hora de ir dormir.
Dei like. Acho que é ironia ;D

Não é obvio?  ;D

JPSilva

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Carlão no Guimarães (no verdadeiro).

154   61   33   60

Está praticamente igual.

:rir: :rir:

O homem conseguiu 61 vitórias no Guimaraes? Deve ter sido graças à ultima época.