Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

oliverghost

Uma pessoa nem conseguia contar as oportunidades de golo que tivemos de tão bem que jogámos na primeira meia hora.

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.
Quais maus resultados  :confused:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sete derrotas e ainda estamos em Dezembro. Duas competições com o caralho e o campeonato tremido. Realmente, quais maus resultados?
Hora então perdemos com o Zborden ou digamos para o JJ.Epah passa a frente as derrotas com o JJ ja foram, tira isso da cabeça Puff ja era.Agora olhaaaaa   para o futuro não para o passado.Eles ganharam uma Taça e depois acontece e aconteceu tantas vezes ao Benfica de JJ.E preciso ter calma e lutar ate ao fim por títulos  O0.

Caguei nas derrotas com o Sporting. O que me preocupa foi o porquê de elas terem acontecido. E sabendo o que foi sei que vão continuar a acontecer. E isso é que me fode.

Despertar

Citação de: oliverghost em 10 de Dezembro de 2015, 12:24
Uma pessoa nem conseguia contar as oportunidades de golo que tivemos de tão bem que jogámos na primeira meia hora.

nao gostaste do ticky tacka defensivo  :police:

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:14
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 12:12
o jogo de 3ª apenas se aproveita dos 70 mins aos 90 o resto foi só Atleti e evoluimos?
Não concordo.

Acho que os primeiros 20 a 30min jogamos bem.

Diria que se aproveita os primeiros e os últimos 20 a 30min do jogo.

O Benfica esteve bem o jogo todo, a meu ver. Brilhámos mais nos últimos 20 minutos porque o Atlético deixou de pressionar à saída da nossa grande área, como tinha feito o resto do jogo.
É um adversário que defende muito bem. Só fomos demasiado anjinhos na forma como sofremos o 2º golo, mas no geral estivemos bem.
Pelo menos, tendo em conta o 11 que apresentámos.
Se queremos ser melhores e mais competitivos, os lesionados têm que voltar bem, e temos que reforçar pelo menos duas posições.
Se reforçarem a lateral esquerda, com muita qualidade, já me dou por satisfeito....

bruno cardoso

Citação de: poliban em 10 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.
Quais maus resultados  :confused:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sete derrotas e ainda estamos em Dezembro. Duas competições com o caralho e o campeonato tremido. Realmente, quais maus resultados?
Hora então perdemos com o Zborden ou digamos para o JJ.Epah passa a frente as derrotas com o JJ ja foram, tira isso da cabeça Puff ja era.Agora olhaaaaa   para o futuro não para o passado.Eles ganharam uma Taça e depois acontece e aconteceu tantas vezes ao Benfica de JJ.E preciso ter calma e lutar ate ao fim por títulos  O0.

Em português Bruno. Ou seja tirando as derrotas contra o sporting que essas não contam, está a ser uma grande época é isso?
Falei chinês  ;D  As derrotas como o Zborden e que vos esta a levar a esta histeria sem sentido.Perdemos uma taça ok certo era uma taça que todos queríamos.Depois ficamos pelo caminho na taça de Portugal ok foi chato.O que tem estas duas derrotas em comum e perdermos com o Treinador que nos treinou durante 6 epocas.

Depois perdemos com o Porto o que e normal dadas as circunstancias do passado.

E perdemos com o Arouca num jogo em que fomos Roubadinhos que ate doeu.

Moral da Historia-Estamos nos oitavos da Liga dos Campeões e  na luta para o Campeonato.Taça da Liga coiso.

Agora vamos ver qual dos nossos rivais vai ganhar a Taça de Portugal talvez um deles ou talvez nenhum.

I Am The Walrus

Eu esgotei a paciência, completamente!
Não dá mais, é um total vazio de ideias, é um total mar de desorientação que vai para ali ..
Não tem pulso, não tem liderança, não tem "chama" para treinar o Benfica, com ele, não ganhamos um caralho este ano.
Este último jogo só comprovou ainda mais, a equipa não joga merda nenhuma, mas o que me preocupa mais nem é isso, é que não existe organização em campo .. Os jogadores só sabiam trocar a bola no meio campo defensivo e bola para o J.César, mas que merda é esta? Vóltamos aos tempos do Artur Jorge?
A supertaça já foi, a Taça de Portugal já foi, na Champions é rezar para não sermos humilhados, e no Campeonato não existe margem de erro .. e já são 7 derrotas e estamos ainda no começo de Dezembro ... desculpem lá mas isto é o quê? É um ano para "dar" aos outros? É um ano de mudança, mudança de quê? De vitória para derrota....

O RV mostra que não percebe nada desta merda, mas quem lá está, o sr. Presidente e o resto da "estrutura" que em 6 anos não aprenderam nada, nada, de como fazer as coisas bem, a pré época deste ano foi qualquer de surreal e se juntarmos um plantel sem soluçºoes e um treinador sem experiência nenhuma nestas andanças ... é a total receita para o desastre ..

Um diz " se não fosse eu o Benfica nem as pedras da calçada tinha"

O outro diz " se fosse fácil não seria para mim"

Dupla explosiva neste momento no nosso clube.

Red Bullet

Citação de: oliverghost em 10 de Dezembro de 2015, 12:24
Uma pessoa nem conseguia contar as oportunidades de golo que tivemos de tão bem que jogámos na primeira meia hora.
verdade, o coitado do Oblak até metia pena...

VALEBEM

Citação de: oliverghost em 10 de Dezembro de 2015, 12:24
Uma pessoa nem conseguia contar as oportunidades de golo que tivemos de tão bem que jogámos na primeira meia hora.

Havia aqui tantos fãs da posse de bola...
Eu achei um jogo muito interessante! Eles também tiveram apenas 2 ou 3 lances de perigo na 1ª parte! Havia uma marcação muito grande de parte a parte!
Foi um jogo muito bem disputado taticamente.

bruno cardoso

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:24
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.
Quais maus resultados  :confused:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sete derrotas e ainda estamos em Dezembro. Duas competições com o caralho e o campeonato tremido. Realmente, quais maus resultados?
Hora então perdemos com o Zborden ou digamos para o JJ.Epah passa a frente as derrotas com o JJ ja foram, tira isso da cabeça Puff ja era.Agora olhaaaaa   para o futuro não para o passado.Eles ganharam uma Taça e depois acontece e aconteceu tantas vezes ao Benfica de JJ.E preciso ter calma e lutar ate ao fim por títulos  O0.

Caguei nas derrotas com o Sporting. O que me preocupa foi o porquê de elas terem acontecido. E sabendo o que foi sei que vão continuar a acontecer. E isso é que me fode.
Vejo melhorias na equipa.
Esta equipa ficou órfã de jogadores que estão lesionados.
A equipa tem melhorado temos que ter calma fazemos as contas no final,custa assim tanto dar uma hipótese ao Rui Vitoria.Demos tantas ao JJ e olha que não foi fácil.

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: oliverghost em 10 de Dezembro de 2015, 12:24
Uma pessoa nem conseguia contar as oportunidades de golo que tivemos de tão bem que jogámos na primeira meia hora.

Havia aqui tantos fãs da posse de bola...
Eu achei um jogo muito interessante! Eles também tiveram apenas 2 ou 3 lances de perigo na 1ª parte! Havia uma marcação muito grande de parte a parte!
Foi um jogo muito bem disputado taticamente.
a qualidade do nosso jogo defensivo é tanta q me recorda logo o catenaccio nos seus bons velhos tempos, pura arte...

TMMSLB

Depois da terceira derrota com o pateting, devia ter tido uma recepção como hoje o lotopegui teve.

Mas não, aqui dá-se umas desculpas quaisquer, bate-se palminhas e siga...

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: poliban em 10 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.
Quais maus resultados  :confused:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sete derrotas e ainda estamos em Dezembro. Duas competições com o caralho e o campeonato tremido. Realmente, quais maus resultados?
Hora então perdemos com o Zborden ou digamos para o JJ.Epah passa a frente as derrotas com o JJ ja foram, tira isso da cabeça Puff ja era.Agora olhaaaaa   para o futuro não para o passado.Eles ganharam uma Taça e depois acontece e aconteceu tantas vezes ao Benfica de JJ.E preciso ter calma e lutar ate ao fim por títulos  O0.

Em português Bruno. Ou seja tirando as derrotas contra o sporting que essas não contam, está a ser uma grande época é isso?
Falei chinês  ;D  As derrotas como o Zborden e que vos esta a levar a esta histeria sem sentido.Perdemos uma taça ok certo era uma taça que todos queríamos.Depois ficamos pelo caminho na taça de Portugal ok foi chato.O que tem estas duas derrotas em comum e perdermos com o Treinador que nos treinou durante 6 epocas.

Depois perdemos com o Porto o que e normal dadas as circunstancias do passado.

E perdemos com o Arouca num jogo em que fomos Roubadinhos que ate doeu.

Moral da Historia-Estamos nos oitavos da Liga dos Campeões e  na luta para o Campeonato.Taça da Liga coiso.

Agora vamos ver qual dos nossos rivais vai ganhar a Taça de Portugal talvez um deles ou talvez nenhum.

E tu agarrado aos resultados. Isso é passado. O que importa é o futuro e com o que se tem jogado ele afigura-se negro.

Red Bullet

Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:31
Depois da terceira derrota com o pateting, devia ter tido uma recepção como hoje o lotopegui teve.

Mas não, aqui dá-se umas desculpas quaisquer, bate-se palminhas e siga...
aqui estamos mais virados para minutos 70...

VALEBEM

Ignorar que defrontámos uma das equipas mais competitivas da europa, que sofre pouquíssimos golos, e que nos últimos jogos para o campeonato, que tenho visto, quase não cede oportunidades ao adversário, é o ponto de partida para uma análise logo enviesada.
Mas, pronto, ainda bem que há pessoal que tem outra opinião.

TMMSLB

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 12:32
Ignorar que defrontámos uma das equipas mais competitivas da europa, que sofre pouquíssimos golos, e que nos últimos jogos para o campeonato, que tenho visto, quase não cede oportunidades ao adversário, é o ponto de partida para uma análise logo enviesada.
Mas, pronto, ainda bem que há pessoal que tem outra opinião.


20 jogos 7 derrotas.

Mas mas mas ganhámos em madrid, é futebol, a culpa é do plantel, tivemos azar.