Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: minimix em 10 de Dezembro de 2015, 11:41
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 11:24
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 11:18
Todos os dias falamos aqui de uma "demissão", de um "despedimento" de treinadores que devíamos ter ido buscar e/ou de treinadore que podemos ir buscar agora.....

Isso é iludirmo-nos..... RV ficará até final da época. Não tenho dúvidas.

E digo mais... acho que se ficar em 2.º.... continua no ano seguinte.

Eu também acho, infelizmente. E tenho medo que se ficar em terceiro continue na mesma. E nem são os resultados que temos feito o que me incomoda. O que me incomoda é  a falta de ideias do treinador na equipa. Não se joga um crl!!
Ficar em 3.º era mau demais.... Se ficar em 3.º acredito que seja rescindido o contrato.

Espero que sim mas acho que não. Estou convencido que é o nosso lugar este ano, infelizmente. E digo-o n pelos pontos que temos de atraso mas sim pela (não) qualidade do nosso futebol.
Eu ainda não percebi se para a próxima época o 3º lugar vai dar ou não acesso à pre da champions, se der, acredito que mesmo com um 3º lugar continue ao nosso comando, para mal dos nossos pecados.

Eu também, infelizmente. Depois de o JJ ter chegado ao limite daquilo que nos poderia dar, tínhamos ocasião de o despachar e fizemo-lo e bem. Depois era só ir buscar alguém que nos permitisse subir mais uns degraus... e fodemo-nos à grande, indo buscar esta alimária!!

Mjölnir

Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.

Almada

Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para aprender e estar à altura do Benfica

bruno cardoso

Obrigado Rui Vitoria, pela passagem ao Oitavos da liga dos Campeões.


Coisa que os outros dois Gigantes do Futebol Português,esses colossos que tem  melhor equipa. O Porto essa equipa caríssima, uma constelação
de estrelas que e o FCporco.E o Zborden a equipa com o melhor treinador do mundo não conseguiram.

Agora e seguir a ganhar no Campeonato Mister  :slb2:

Em Janeiro estaremos mais fortes para a luta que ai vem  :flagglorioso:



Thorondor

Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.

Thorondor

Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.

Tb me parece!! :cry2:

bruno cardoso

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.
Quais maus resultados  :confused:

Trezeguet

RV só fica se for campeão ou ganhar a LC

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 12:04
RV só fica se for campeão ou ganhar a LC
ou roer as unhas dos pés...

o critério varia.

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.
Quais maus resultados  :confused:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sete derrotas e ainda estamos em Dezembro. Duas competições com o caralho e o campeonato tremido. Realmente, quais maus resultados?

VALEBEM

Não eras a minha escolha, mas ao contrário de muitos consócios meus, dei-te o benefício da dúvida, e vejo claras melhorias na equipa.
Mesmo na terça, quando perdemos, viu-se um Benfica forte, e a encostar às cordas o Atlático, a criar dificuldades a um adversário muito forte, o que poucas equipas conseguem. O Simeone reconheceu-o, a generalidade da imprensa também.
E isto com uma equipa com 2 laterais que praticamente não atacam, com 2 miúdos de 18 ou 19 anos no 11, sem o capitão, com Pizzi como titular... Então, comparar o 11 que jogou com o Atlético com o 11 que jogou com a Juventus há 2 anos, é de chorar!
Mas pronto, é tudo muito exigente e tal, e é bom dizer-se que se é assim!
Sábado, lá estarei em Setúbal, onde temos que ganhar, como em todos os jogos do campeonato, daqui para a frente.
Espero que o Benfica continua a melhorar, que Nélson e Salvio regressem bem, que venha um lateral esquerdo acima da média, e quem sabe mais um ou outro reforço.

Red Bullet

Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2015, 09:39
bom os do norte querem a cabeça do lopetegui, um ano e meio depois viram a luz. Será que vamos demorar tanto tempo? Cá por mim atalhava-se já caminho
Ontem qdo o jogo dos corruptos acabou, pensei, o campeonato vai ser manteiga para os batráquios, nem q jj meta a jogar os juniores em todas as outras competições... puta de vida, campeões com uma equipezinha de merda...

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 11:15
Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 11:10
Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2015, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 11:04
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:39
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 10:35
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:24
Citação de: psanches em 10 de Dezembro de 2015, 10:15
Espero que os marco-silvistas do sb que adoram estar no bota-abaixo ao nosso treinador, ontem tenham visto a patética prestação de uma equipa sem nenhum trabalho de organização defensiva.
Isso era a grande falha do Marco Silva o ano passado, já se sabia. Daí que dizia no início do ano que, apesar de o Marco ainda ser bastante melhor (pelo menos sabe minimamente o que é um ataque posicional) que o Vitória, era mais do mesmo: não era uma evolução face ao que tínhamos. E eu, parecendo que não, gostava de evoluir.

Quem seria o top 3 na tua lista para a próxima época?
Favre, Sousa, Jémez.

Optava pelo Favre por ter treinado a um nível mais alto. É melhor que o Roger Schmidt?
O Schmidt não está ao nosso alcance. Mesmo o Favre diz-se que está indisponível até se decidir a situação Guardiola.

O substituto do Guardiola será o Carlo
Também acho que sim, embora ache que neste momento o Guardiola esteja mais perto de ficar do que de sair. E a ver se o Carlo não faz já um comeback ao Real este ano.

Eu acho que vai mesmo para o City, tem lá muitos amigos que estavam com ele no Barça e oferecem-lhe um salário brutal
Apesar disso, Inglaterra não é estimulante para um tipo como o Pep. Agora com o Klopp, talvez.
O melhor campeonato do mundo, não é estimulante para um dos melhores treinadores do mundo.... faz sentido...

Trezeguet

o jogo de 3ª apenas se aproveita dos 70 mins aos 90 o resto foi só Atleti e evoluimos?

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 12:04
RV só fica se for campeão ou ganhar a LC
Se ficar em 2.º e ganhar a Taça da Liga, também poderá ficar....