Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

começo a ter duvidas que vá sair do Benfica....ainda vamos ter de levar com ele 2 anos. :-X

blog benficaatemorrer

o Sálvio vai estar bom quando mesmo?

Ricardo Maia

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 16:48
A Direção não vai mudar de treinador agora,o timing era o jogo de Braga,esse já passou.Até porque seria admitir um erro,após dispensa de JJ.Acho que RV fica pelo menos até final do ano.
Só muda se o 3º lugar estiver em risco.
Já deram a ideia que este ano é para deixar andar e juntar trocos.
Exactamente,acho que só  se o lugar da champions ficar em risco.

Juan Mata

Eles lá em casa só reclamam que o Benfica joga mal, eu cá só vejo chutes para lá e para cá como de costume. Há alguma ciência naquilo???

pinheiro3

O trabalho não é mau por causa das derrotas com o Sporting ou contra o Porto. O trabalho é mau a partir do momento em que uma equipa não evolui e apresenta os mesmos problemas no dia 10 de Setembro e no dia 10 de Dezembro. Caindo a pique em vários jogos nas suas exibições. Jogando com o Messi e Neymar ou com o Zé do Talho e o Manel electricista, é impensável acontecer. São coisas que as pessoas acham que se vão resolver com outros jogadores. Claro que as coisas vão melhorar com a qualidade de alguns, mas isso acontece porque o nível deles permite trazer outras coisas ao jogo, já que são melhores que os outros, mas quando for mais equilibrado e o colectivo for chamado, não dá, porque o colectivo não tem soluções.

minimix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:54
começo a ter duvidas que vá sair do Benfica....ainda vamos ter de levar com ele 2 anos. :-X
O contrato são 3 anos (acho eu) :-X

dfernandes

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 16:48
A Direção não vai mudar de treinador agora,o timing era o jogo de Braga,esse já passou.Até porque seria admitir um erro,após dispensa de JJ.Acho que RV fica pelo menos até final do ano.
Só muda se o 3º lugar estiver em risco.
Já deram a ideia que este ano é para deixar andar e juntar trocos.

Juntar trocos? Com a compra do Jimenez e de uma palete de gajos para emprestar? E de outros gajos que foram contratados e nem jogam?

Hmmm.... Não me parece um exemplo de grande gestão nem de grande poupança, especialmente se os jogadores que já temos se desvalorizarem em virtude de uma época menos conseguida.

|OnE|

Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.

van33


blog benficaatemorrer

Citação de: Juan Mata em 10 de Dezembro de 2015, 16:56
Eles lá em casa só reclamam que o Benfica joga mal, eu cá só vejo chutes para lá e para cá como de costume. Há alguma ciência naquilo???
podes fazer bacalhau à brás para o jantar?

anda lá.........................

Nunivs

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 16:55
o Sálvio vai estar bom quando mesmo?

Apontaria para final de Janeiro, e o Nelsinho para inicios de Fevereiro.

É, claro está, apenas a minha previsão.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.

Eu dava-lhe esse valor se o tivesse feito há meses antes de hipotecar boa parte das competições.

Vieri

Eu não gostei de algumas coisas, especialmente da forma patética como sofremos o 2.º golo, com todos a seguirem a bola.
Achei errada a opção pelo Jonas a ponta. Devia ter ficado no banco de início.

No entanto, gostei da abordagem táctica ao jogo e só mesmo um erro grosseiro do lamentável Eliseu permitiu que eles marcassem.

Não conseguimos entrar muito na área na 1.ªa parte, mas enquanto o At. Madrid está fresco poucos conseguem.

Em termos ofensivos fomos MUITO piores por exemplo na recepção ao Porto no ano passado, quando nem há comparação entre adversários.

Ricardo Maia

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 16:55
o Sálvio vai estar bom quando mesmo?
Acho que a meio de Janeiro estará com os índices físicos ok.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 16:48
A Direção não vai mudar de treinador agora,o timing era o jogo de Braga,esse já passou.Até porque seria admitir um erro,após dispensa de JJ.Acho que RV fica pelo menos até final do ano.
Só muda se o 3º lugar estiver em risco.
Já deram a ideia que este ano é para deixar andar e juntar trocos.

Juntar trocos? Com a compra do Jimenez e de uma palete de gajos para emprestar? E de outros gajos que foram contratados e nem jogam?

Hmmm.... Não me parece um exemplo de grande gestão nem de grande poupança, especialmente se os jogadores que já temos se desvalorizarem em virtude de uma época menos conseguida.
O Jiménez tem pinta de ser paga de favores.
Não que o gajo seja um calhau com olhos mas teve o seu valor muito inflacionado.
Como o Roberto, por exemplo.