Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.
é a unica coisa boa que fez...apostar nos miúdos....Nelson,Guedes e Renato.

de resto é muito mau.

Apostou nos putos, mas curiosamente... nenhum foi aposta na pré época. E andou a brincar ainda aos Vitor Andrades na posição do Guedes e tentou de tudo até apostar no Renato.
Nisso dou-te completa razão.
Victor Andrade, Clésio e Vera na primeira equipa foi coisa a roçar a insanidade mental.
O Clésio e o Vera, estou em total acordo. O Vitor, se não me engana a memória, vinha de alguns excelentes jogos na B.

VALEBEM

Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 16:31
7 derrotas em 20 jogos ser "razoável" é muito, muito optimismo. De cabeça não sei se não será pior que Quique e Koeman.
Neste momento já temos mais derrotas que em toda a época passada em todas as competições!

E em 10/11, tínhamos um treinador a fazer o 2º ano no clube, e tínhamos 8 derrotas nos primeiros 20 jogos.
E com um plantel bem mais forte do que o actual.
Isto de comparar as coisas, sem analisar a conjuntura, as condições, os jogadores à disposição, não leva a conclusões sensatas.

Por esta altura da época passada estávamos fora da Taça de Portugal, e das provas europeias.
Esta época, continuamos na Champions, e no campeonato a meu ver estamos totalmente na luta.

Chuck

O Braga empatou no Dragão, o Dínamo Kiev ganhou, com o Vit. Setúbal a coisa só ficou resolvida aos '70, o próprio Paços fez uma boa meia-hora e chegou a estar a vencer. Ainda se faz da nossa razoável primeira-parte lá uma bandeira?

Este ano uma equipa minimamente decente consegue dar nas vistas no Dragão, não precisa de ser o Benfica de RV.

Fernando Ferreira

Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:17
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Dezembro de 2015, 17:15
Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:04
É lixado passar de um futebol super ofensivo para um futebol mais equilibrado e cauteloso.

Acredito que seja complicado de aceitar!

É bem mais difícil passar de organização para desorganização.
Consideras mesmo???

Eu acho que o RV dá bem menos liberdade aos jogadores do que o Jesus.

É evidente que somos mais desorganizados.

Mas se por organização entendes jogar com os dois médios centro enfiados no meio dos centrais na linha do meio-campo, então somos mais organizados, sim.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.
é a unica coisa boa que fez...apostar nos miúdos....Nelson,Guedes e Renato.

de resto é muito mau.

Apostou nos putos, mas curiosamente... nenhum foi aposta na pré época. E andou a brincar ainda aos Vitor Andrades na posição do Guedes e tentou de tudo até apostar no Renato.
Nisso dou-te completa razão.
Victor Andrade, Clésio e Vera na primeira equipa foi coisa a roçar a insanidade mental.
O Clésio e o Vera, estou em total acordo. O Vitor, se não me engana a memória, vinha de alguns excelentes jogos na B.
Oi? O Vitor entra para aí na segunda jornada.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.
é a unica coisa boa que fez...apostar nos miúdos....Nelson,Guedes e Renato.

de resto é muito mau.

Apostou nos putos, mas curiosamente... nenhum foi aposta na pré época. E andou a brincar ainda aos Vitor Andrades na posição do Guedes e tentou de tudo até apostar no Renato.
Nisso dou-te completa razão.
Victor Andrade, Clésio e Vera na primeira equipa foi coisa a roçar a insanidade mental.
O Clésio e o Vera, estou em total acordo. O Vitor, se não me engana a memória, vinha de alguns excelentes jogos na B.
2015-08-16   Portugal   D1   J1    Benfica   (C)      Estoril Praia   4-0   29
2015-08-07   Portugal   D2   J1    Benfica   (F)      Olhanense   1-1   90   

1 jogo, lol.

E até podia vir de uma boa série, mas de repente e do nada passa à frente de 2 jogadores que supostamente eram da equipa principal. O Guedes e o Nuno.

VALEBEM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 17:17
o problema do RV é andar com o fantasma do JJ na cabeça....

se ele fosse capaz de utilizar as suas ideias, em vez de as tentar copiar e mal...o Benfica certamente que estaria um pouco melhor....é apenas idiota um gajo com mais de 40 anos não ter uma ideia própria e vincada.

E seria sensato chegar, e mudar logo os hábitos de 6 anos, sendo que vínhamos de uma dobradinha?
Além disso, jogar com 2 avançados é o indicado para 80% dos jogos.
E o Rui Vitória tem sabido moldar a equipa para jogar de determinadas formas, ainda que as coisas nem sempre saiam bem. Mas com grandes jogadores é mais fácil saírem bem...

Vieri

Citação de: Chuck em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
O Braga empatou no Dragão, o Dínamo Kiev ganhou, com o Vit. Setúbal a coisa só ficou resolvida aos '70, o próprio Paços fez uma boa meia-hora e chegou a estar a vencer. Ainda se faz da nossa razoável primeira-parte lá uma bandeira?

Este ano uma equipa minimamente decente consegue dar nas vistas no Dragão, não precisa de ser o Benfica de RV.

Bandeira?
Sim, foi isso que eu disse.
Aliás, até comecei aqui a gritar "Benfica" quando me lembrei da 1.ª parte no dragão!

magoslb

Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:04
É lixado passar de um futebol super ofensivo para um futebol mais equilibrado e cauteloso.

Acredito que seja complicado de aceitar!

Crateras entre sectores, jogadores com ar perdido em campo, equipa sem dinâmica para que os jogadores se desmarquem ou arranjem espaço e a ficarem a trocar a bola a passo no meio campo, agora é sinónimo de futebol equilibrado? Foi aquela cautela e equilíbrio que nos fez perder no ladrão, a ST e na luz pra história? Se é, tenho de rever os conceitos de equilíbrio e cautela.

fred_slb

O Vitor Andrade é uma nódoa em qualquer lugar.  :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 17:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 17:17
o problema do RV é andar com o fantasma do JJ na cabeça....

se ele fosse capaz de utilizar as suas ideias, em vez de as tentar copiar e mal...o Benfica certamente que estaria um pouco melhor....é apenas idiota um gajo com mais de 40 anos não ter uma ideia própria e vincada.

E seria sensato chegar, e mudar logo os hábitos de 6 anos, sendo que vínhamos de uma dobradinha?
Além disso, jogar com 2 avançados é o indicado para 80% dos jogos.
E o Rui Vitória tem sabido moldar a equipa para jogar de determinadas formas, ainda que as coisas nem sempre saiam bem. Mas com grandes jogadores é mais fácil saírem bem...
o problema é que ele joga com o 442 do JJ e não o 442 dele....vê-se que ele não sabe trabalhar no 442...não é necessario ser um expert.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.
é a unica coisa boa que fez...apostar nos miúdos....Nelson,Guedes e Renato.

de resto é muito mau.

Apostou nos putos, mas curiosamente... nenhum foi aposta na pré época. E andou a brincar ainda aos Vitor Andrades na posição do Guedes e tentou de tudo até apostar no Renato.
Nisso dou-te completa razão.
Victor Andrade, Clésio e Vera na primeira equipa foi coisa a roçar a insanidade mental.
O Clésio e o Vera, estou em total acordo. O Vitor, se não me engana a memória, vinha de alguns excelentes jogos na B.

Mas porque raio não tentou antes integrar o Carcela ou consolidar o Guedes??

PB

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:17
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Dezembro de 2015, 17:15
Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:04
É lixado passar de um futebol super ofensivo para um futebol mais equilibrado e cauteloso.

Acredito que seja complicado de aceitar!

É bem mais difícil passar de organização para desorganização.
Consideras mesmo???

Eu acho que o RV dá bem menos liberdade aos jogadores do que o Jesus.

É evidente que somos mais desorganizados.

Mas se por organização entendes jogar com os dois médios centro enfiados no meio dos centrais na linha do meio-campo, então somos mais organizados, sim.
É evidentemente uma abordagem que me agrada. Uma dupla com Samaris e Sanches é muito forte, musculada e dá grande variedade de soluções ao colectivo. Em termos europeus, dá-nos quanto a mim algo mais.

Ofensivamente o futebol não fluí, sobretudo em termos internos, da forma que desejariamos mas estamos constantemente mais equilibrados do que acontecia anteriormente. Eu sou a favor de dar tempo ao mister para colocar a equipa a jogar como ele quer e sobretudo o plantel como ele deseja.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:22
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.
é a unica coisa boa que fez...apostar nos miúdos....Nelson,Guedes e Renato.

de resto é muito mau.

Apostou nos putos, mas curiosamente... nenhum foi aposta na pré época. E andou a brincar ainda aos Vitor Andrades na posição do Guedes e tentou de tudo até apostar no Renato.
Nisso dou-te completa razão.
Victor Andrade, Clésio e Vera na primeira equipa foi coisa a roçar a insanidade mental.
O Clésio e o Vera, estou em total acordo. O Vitor, se não me engana a memória, vinha de alguns excelentes jogos na B.
2015-08-16   Portugal   D1   J1    Benfica   (C)      Estoril Praia   4-0   29
2015-08-07   Portugal   D2   J1    Benfica   (F)      Olhanense   1-1   90   

1 jogo, lol.

E até podia vir de uma boa série, mas de repente e do nada passa à frente de 2 jogadores que supostamente eram da equipa principal. O Guedes e o Nuno.

E o Carcela, já agora.

Juan Mata

Citação de: fred_slb em 10 de Dezembro de 2015, 17:23
O Vitor Andrade é uma nódoa em qualquer lugar.  :crazy2:
Na ala esquerda torna-se um jogador interessante. Burro mas interessante.