Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: tmacedo00 em 11 de Dezembro de 2015, 11:47
Citação de: duarte_1976 em 11 de Dezembro de 2015, 10:12
Citação de: Red Bullet link=topic= :coolsmiley:57531.msg1082059479#msg1082059479 date=1449786763
Vai-me doer na alma ver este sportinguinha campeão pq o NGL decidiu trocar um treinador de futebol por um bom rapaz....

Um treinador de futebol que, se fosse numa situação normal, como uma grande maioria dos benfiquistas queria, teria como registo da sua passagem pelo Benfica em 4 anos 1 campeonano nacional ganho e umas quantas prestigiadas taças da liga.

JJ é bom treinador, não haja duvidas, mas precisou de errar, e muito, para chegar onde chegou...
Mais uma vez Benfica a formar para vender(dar)!
Mesmo! Formamos e os outros é que se vão ficar a rir.
E eu que fartei-me de gozar os lagartos ao longo dos anos por formarem para o porto e para nós, mas com os jogadores!

Já o disse por aqui, o que irrita, é que porcos e lagartos tiveram quase com o pé na cova durante estes 15 anos de LFV, e revitalizaram-se com treinadores "cedidos" por nós. Então o porco o que ganhou à pala do Mourinho, deviam no mínimo ter-nos feito uma estátua.

pmmp20

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Dezembro de 2015, 10:04
Obrigatorio ganhar os proximos 4 jogos do campeonato , 3 jogos fora e 1 em casa nao vai ser facil , mas é a unica maneira de entrar em 2016 com algumas expectativas em relaçao ao campeonato .

quais expectativas? o campeonato ja foi...

steveslb

Citação de: pmmp20 em 11 de Dezembro de 2015, 12:40
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Dezembro de 2015, 10:04
Obrigatorio ganhar os proximos 4 jogos do campeonato , 3 jogos fora e 1 em casa nao vai ser facil , mas é a unica maneira de entrar em 2016 com algumas expectativas em relaçao ao campeonato .

quais expectativas? o campeonato ja foi...
Se nos ganhamos os jogos todos ate ao sporting porto... nao e bem assim.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Almareado

É um entretenimento fantástico ver aqui o que dizem de JJ agora os mesmos que o queriam ver pelas costas o ano passado!

Independentemente do RV, esse "papelão" é qualquer coisa!

Almareado

Há malta aqui a chamar Rui Derrota ao treinador do Benfica, que são mais "looseristas" que ele!

diplomat

não querendo ser advogado do Diabo mas na altura do judas quem lhe chamava jorge joelhos era amarelado, acho que o que fazem a este é bem pior... mas aparentemente existem 2 pesos duas medidas

Vieri

A verdade é que ainda estamos todos obcecados pelo JJ, a começar pela direcção e acabar nos que aqui dizem "muda para o sporting" "és do clube do JJ", etc.
Aqui neste tópico é só JJ.
O tópico dele não pára.
Nas competições europeias é tudo a sonhar que o Marco Silva (uma panca com este que não percebo) elimine o JJ, porque seria épico.
Nos tópicos dos putos é eles mandarem à cara do JJ o nascer 10x.
Etc., etc.

De certa forma compreende-se. O homem esteve aqui 6 anos e ganhou 10 títulos, 3 de campeão, o que é mais do que a maioria viu o Benfica ganhar na vida toda.
Além disso, para mal dos nossos pecados, continua aqui ao lado e a ganhar. É complicado gerir isto!

Não sei quando é que isto vai passar, provavelmente só quando ele entrar em declínio e nós ganharmos, mas que ainda está tudo apanhadinho, está!


TMMSLB

Citação de: Red Bullet em 11 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: pjmorce em 11 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 13:51
Citação de: pjmorce em 10 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: med06053 em 10 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.

Eu percebo. Para já o futuro está um bocadinho assombrado.

Mas relembro que o Vitória também é o treinador que aparentemente resolveu (no final é que vamos saber se tarde ou cedo) o problema da lateral direita que parecia não ter solução (teve que resolver 2x), o problema das alas que com as lesões parecia não ter solução, o problema do meio campo que desde o Enzo parecia não ter solução, o centro da defesa com 1 suplente e 1 dispensado dos tempos aureos do JJ... etc...etc...

Infelizmente a equipa ainda não está a carburar como devia, mas que o homem arranja soluções, disso ninguém se pode queixar.

Todos concordam que temos melhor plantel hoje do que no dia em que fechou o mercado e um plantel que sente mais o Benfica... Os jogadores já lá estavam, portanto...

Eu sou um gajo optimista, é verdade...

Pois. O problema é que há muita gente que era JJ ou o Caos.
Agora é qualquer um em vez do Rui Vitória...
Quando ele tem feito o melhor possível e sinceramente não vejo nenhum nome que teria feito melhor que ele nas mesmas condições.

Melhor possivel? 20 jogos 7 derrotas ? :rir:

Não havia ninguém que fizesse melhor? Epa :2funny:

Sem dúvida alguma! não queres dizer aí esses nomes "infalíveis"? :|
eu apostaria em MS  :whistle2:
Não havia ninguém que fizesse melhor que o rui Carlos? Mas esta tudo louco?

Marco Silva era um deles mas estrangeiros há vários.

A malta não compreende que o rui Carlos é do mais fraco que há.

Despertar

Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2015, 12:59
A verdade é que ainda estamos todos obcecados pelo JJ, a começar pela direcção e acabar nos que aqui dizem "muda para o sporting" "és do clube do JJ", etc.
Aqui neste tópico é só JJ.
O tópico dele não pára.
Nas competições europeias é tudo a sonhar que o Marco Silva (uma panca com este que não percebo) elimine o JJ, porque seria épico.
Nos tópicos dos putos é eles mandarem à cara do JJ o nascer 10x.
Etc., etc.

De certa forma compreende-se. O homem esteve aqui 6 anos e ganhou 10 títulos, 3 de campeão, o que é mais do que a maioria viu o Benfica ganhar na vida toda.
Além disso, para mal dos nossos pecados, continua aqui ao lado e a ganhar. É complicado gerir isto!

Não sei quando é que isto vai passar, provavelmente só quando ele entrar em declínio e nós ganharmos, mas que ainda está tudo apanhadinho, está!

ainda hoje se fala no D.Sebastiao... parece-me que vai ser algo parecido porque o LFV contratar um treinador melhor que ele agora vai demorar  :-X


10Baggio

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2015, 12:50
Há malta aqui a chamar Rui Derrota ao treinador do Benfica, que são mais "looseristas" que ele!

Ele que mostre algum trabalho.

10Baggio


Red Bullet

Citação de: TMMSLB em 11 de Dezembro de 2015, 13:13
Citação de: Red Bullet em 11 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: pjmorce em 11 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 13:51
Citação de: pjmorce em 10 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: med06053 em 10 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.

Eu percebo. Para já o futuro está um bocadinho assombrado.

Mas relembro que o Vitória também é o treinador que aparentemente resolveu (no final é que vamos saber se tarde ou cedo) o problema da lateral direita que parecia não ter solução (teve que resolver 2x), o problema das alas que com as lesões parecia não ter solução, o problema do meio campo que desde o Enzo parecia não ter solução, o centro da defesa com 1 suplente e 1 dispensado dos tempos aureos do JJ... etc...etc...

Infelizmente a equipa ainda não está a carburar como devia, mas que o homem arranja soluções, disso ninguém se pode queixar.

Todos concordam que temos melhor plantel hoje do que no dia em que fechou o mercado e um plantel que sente mais o Benfica... Os jogadores já lá estavam, portanto...

Eu sou um gajo optimista, é verdade...

Pois. O problema é que há muita gente que era JJ ou o Caos.
Agora é qualquer um em vez do Rui Vitória...
Quando ele tem feito o melhor possível e sinceramente não vejo nenhum nome que teria feito melhor que ele nas mesmas condições.

Melhor possivel? 20 jogos 7 derrotas ? :rir:

Não havia ninguém que fizesse melhor? Epa :2funny:

Sem dúvida alguma! não queres dizer aí esses nomes "infalíveis"? :|
eu apostaria em MS  :whistle2:
Não havia ninguém que fizesse melhor que o rui Carlos? Mas esta tudo louco?

Marco Silva era um deles mas estrangeiros há vários.

A malta não compreende que o rui Carlos é do mais fraco que há.
a malta nem quer saber, têm a posição: foi escolhido, tá escolhido. N há sentido critico. Dai a historia "se é o treinador do Benfica então é o meu treinador", mesmo q se provasse tratar-se do maior incompetente do século...

PB

Citação de: 10Baggio em 11 de Dezembro de 2015, 13:24
Citação de: PB em 11 de Dezembro de 2015, 13:23
https://www.youtube.com/watch?v=HWFplxyUuck

Obrigado, Rui! :)

Nâo podia ter jogado mais cedo?

Jogou porque ele teve de recorrer a ele...
Tal como o Fernando Santos com o David Luiz, não é? xD