Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

dizem que o RV vai alugar um pavilhão ali para os lados da Musgueira... Os balões de oxigénio já não cabem na garagem lá de casa...

Francescoli

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 09:18
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:11
É complicado aceitar melhorias quando jogamos em casa com um Atlético a meio gás e somos completamente banalizados.

Contra a maioria das equipas do tugão não é preciso muito para ganhar, quando o nível sobe a coisa muda de figura.



A meio gás? O colíder da liga espanhola, onde jogam só Real Madrid e Barcelona, e que segundo o seu treinador fez em Lisboa um dos melhores jogos da época?
Além de que discordo de que fomos banalizados, opinião corroborada inclusive pela imprensa internacional, e pelos elementos do Atlético de Madrid.
Além disso, estamos nos oitavos de final, facto alcançado apenas pela 3ª vez nas últimas 9 presenças na Champions.

Não sei que jogo é que viram então, um Atlético no relax veio ganhar com facilidade a casa do Benfica.

No relax? Foda-se...

Benfanatic

Onde estão os seus criticos agora??? A equipa joga cada vez melhor, é cada vez + dominadora e segura no passe. Quem se recusa a ver isto padece de um grave problema de desonestidade intelectual :disgust:

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 14 de Dezembro de 2015, 09:37
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 09:18
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:11
É complicado aceitar melhorias quando jogamos em casa com um Atlético a meio gás e somos completamente banalizados.

Contra a maioria das equipas do tugão não é preciso muito para ganhar, quando o nível sobe a coisa muda de figura.



A meio gás? O colíder da liga espanhola, onde jogam só Real Madrid e Barcelona, e que segundo o seu treinador fez em Lisboa um dos melhores jogos da época?
Além de que discordo de que fomos banalizados, opinião corroborada inclusive pela imprensa internacional, e pelos elementos do Atlético de Madrid.
Além disso, estamos nos oitavos de final, facto alcançado apenas pela 3ª vez nas últimas 9 presenças na Champions.

Não sei que jogo é que viram então, um Atlético no relax veio ganhar com facilidade a casa do Benfica.

No relax? Foda-se...

Se tivessem jogado tinham goleado o Benfica como fez o zborda, aliás ainda tinha sido pior.



BenficaSetsFire

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:11
É complicado aceitar melhorias quando jogamos em casa com um Atlético a meio gás e somos completamente banalizados.

Contra a maioria das equipas do tugão não é preciso muito para ganhar, quando o nível sobe a coisa muda de figura.



Isso, no mínimo, é a manutenção do que já era há muitos anos. Quem ler algumas coisas aqui parece que até este ano nos batíamos com os grandes da Europa de peito feito e os dominávamos nos jogos contra eles.

E não é preciso defender o Rui Vitória e sequer gostar dele para constatar um facto tão simples quanto este.

Roy Kent

Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 09:41
Onde estão os seus criticos agora??? A equipa joga cada vez melhor, é cada vez + dominadora e segura no passe. Quem se recusa a ver isto padece de um grave problema de desonestidade intelectual :disgust:

Eu adoro estes posts, quando vier o próximo derby ou clássico anda tudo aqui a pedir a cabeça do homem porque mais uma vez não vencemos o jogo, no final da época quando virem o JJ pintado de verde a gozar o prato também quero ver se o querem cá, já se viu que o homem não serve, e as melhorias são zero, a maior parte das equipas do tugão é que não valem nada.

Francescoli

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:41
Citação de: Francescoli em 14 de Dezembro de 2015, 09:37
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 09:18
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:11
É complicado aceitar melhorias quando jogamos em casa com um Atlético a meio gás e somos completamente banalizados.

Contra a maioria das equipas do tugão não é preciso muito para ganhar, quando o nível sobe a coisa muda de figura.



A meio gás? O colíder da liga espanhola, onde jogam só Real Madrid e Barcelona, e que segundo o seu treinador fez em Lisboa um dos melhores jogos da época?
Além de que discordo de que fomos banalizados, opinião corroborada inclusive pela imprensa internacional, e pelos elementos do Atlético de Madrid.
Além disso, estamos nos oitavos de final, facto alcançado apenas pela 3ª vez nas últimas 9 presenças na Champions.

Não sei que jogo é que viram então, um Atlético no relax veio ganhar com facilidade a casa do Benfica.

No relax? Foda-se...

Se tivessem jogado tinham goleado o Benfica como fez o zborda, aliás ainda tinha sido pior.




Fizeram o melhor jogo da temporada, só. Mas ok, siga.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 14 de Dezembro de 2015, 09:44
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:41
Citação de: Francescoli em 14 de Dezembro de 2015, 09:37
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2015, 09:18
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:11
É complicado aceitar melhorias quando jogamos em casa com um Atlético a meio gás e somos completamente banalizados.

Contra a maioria das equipas do tugão não é preciso muito para ganhar, quando o nível sobe a coisa muda de figura.



A meio gás? O colíder da liga espanhola, onde jogam só Real Madrid e Barcelona, e que segundo o seu treinador fez em Lisboa um dos melhores jogos da época?
Além de que discordo de que fomos banalizados, opinião corroborada inclusive pela imprensa internacional, e pelos elementos do Atlético de Madrid.
Além disso, estamos nos oitavos de final, facto alcançado apenas pela 3ª vez nas últimas 9 presenças na Champions.

Não sei que jogo é que viram então, um Atlético no relax veio ganhar com facilidade a casa do Benfica.

No relax? Foda-se...

Se tivessem jogado tinham goleado o Benfica como fez o zborda, aliás ainda tinha sido pior.




Fizeram o melhor jogo da temporada, só. Mas ok, siga.

Pois siga, mais uma no bucho em pleno Estádio da Luz.

franciscoafonso

O que é giro é tanta gente durante tanto tempo a debater-se pelo "só comparam este Benfica com os piores, comparem com os melhores" e agora estão a fazer a figurinha que estão a fazer.

Eu continuo sem ver grande evolução no jogo do Benfica. A "evolução" que falam para mim deve-se basicamente a ter sido encontrado um grupo de jogadores que consegue ter a bola no pé e joga menos na vertigem. Pizzi a extremo, Renato e Mitroglou, nomeadamente, dão origem a um tipo de combinações que Guedes, Almeida e Raul não conseguem.

Agora, acho que o envolvimento ofensivo da equipa se deve basicamente à criatividade individual de cada jogador. Não vejo nada treinado. Defensivamente, nem vou falar.

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2015, 09:45
O que é giro é tanta gente durante tanto tempo a debater-se pelo "só comparam este Benfica com os piores, comparem com os melhores" e agora estão a fazer a figurinha que estão a fazer.

Eu continuo sem ver grande evolução no jogo do Benfica. A "evolução" que falam para mim deve-se basicamente a ter sido encontrado um grupo de jogadores que consegue ter a bola no pé e joga menos na vertigem. Pizzi a extremo, Renato e Mitroglou, nomeadamente, dão origem a um tipo de combinações que Guedes, Almeida e Raul não conseguem.

Agora, acho que o envolvimento ofensivo da equipa se deve basicamente à criatividade individual de cada jogador. Não vejo nada treinado. Defensivamente, nem vou falar.

Francisco a equipa está igual, a equipa tem bons jogadores, jogadores que contra os zé tós desta vida fazem a diferenças, mas até contra estas equipas damos oportunidades para marcar.

É claro que um Jonas ou um Mitro contra jogadores fracos acabam por fazer a diferença, este Benfica no tugão dos anos 80 ou 90 era para ficar em 5 º lugar com grande sacrifício.

Benfanatic

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:43
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 09:41
Onde estão os seus criticos agora??? A equipa joga cada vez melhor, é cada vez + dominadora e segura no passe. Quem se recusa a ver isto padece de um grave problema de desonestidade intelectual :disgust:

Eu adoro estes posts, quando vier o próximo derby ou clássico anda tudo aqui a pedir a cabeça do homem porque mais uma vez não vencemos o jogo, no final da época quando virem o JJ pintado de verde a gozar o prato também quero ver se o querem cá, já se viu que o homem não serve, e as melhorias são zero, a maior parte das equipas do tugão é que não valem nada.

Entao vamos ver o que fazem os nossos rivais em Setubal, pelo q vi no sábado nao acredito q façam mto melhor (e isto se fizerem). E essa do derby ou classico nao deve ser para mim de certeza, se fores ver os meus posts antigos sempre sustentei que a equipa está a crescer e prometi dar ao RV o beneficio da duvida esta epoca ;)

Despertar

Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2015, 09:45
O que é giro é tanta gente durante tanto tempo a debater-se pelo "só comparam este Benfica com os piores, comparem com os melhores" e agora estão a fazer a figurinha que estão a fazer.

Eu continuo sem ver grande evolução no jogo do Benfica. A "evolução" que falam para mim deve-se basicamente a ter sido encontrado um grupo de jogadores que consegue ter a bola no pé e joga menos na vertigem. Pizzi a extremo, Renato e Mitroglou, nomeadamente, dão origem a um tipo de combinações que Guedes, Almeida e Raul não conseguem.

Agora, acho que o envolvimento ofensivo da equipa se deve basicamente à criatividade individual de cada jogador. Não vejo nada treinado. Defensivamente, nem vou falar.

e nao esquecer Ola John e Talisca. Tirando certos craques so podia melhorar mesmo nao fazendo mais nada O0

J_PN

O ano passado aí de quem dissesse que o campeonato era uma merda e que o Benfica ganhava muitos jogos por ter mais qualidade individual. Como se isso fosse uma grande novidade.

Este ano pelos vistos as coisas mudaram e já toda a gente vê essa evidência.  ;D

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 14 de Dezembro de 2015, 09:52
O ano passado aí de quem dissesse que o campeonato era uma merda e que o Benfica ganhava muitos jogos por ter mais qualidade individual. Como se isso fosse uma grande novidade.

Este ano pelos vistos as coisas mudaram e já toda a gente vê essa evidência.  ;D

O campeonato é assim ao tempo, agora convém conseguir fazer a diferença contra os grandes, é o que tem ditado os vencedores do campeonato nos últimos anos, e este ano não estamos a fazer isso.

O que me interessa ganhar ao Setúbal e Moreirense se depois levo 3 em casa do Sporting?

J_PN

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2015, 09:55
Citação de: Jaime_PN em 14 de Dezembro de 2015, 09:52
O ano passado aí de quem dissesse que o campeonato era uma merda e que o Benfica ganhava muitos jogos por ter mais qualidade individual. Como se isso fosse uma grande novidade.

Este ano pelos vistos as coisas mudaram e já toda a gente vê essa evidência.  ;D

O campeonato é assim ao tempo, agora convém conseguiu fazer a diferença contra os grandes, é o que tem ditado os vencedores do campeonato nos últimos anos, e este ano não estamos a fazer isso.

O que me interessa ganhar ao Setúbal e Moreirense se depois levo 3 em casa do Sporting?

Exato, mas isso não é de agora.