Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: markovic32 em 14 de Dezembro de 2015, 15:30
Obrigado Pinheiro pela paciência e pela análise! Parece-me que se vê algumas melhorias na equipa,a que não é alheia a inclusão do Renato na equipa e o novo posicionamento de Pizzi! Saudações Benfiquistas!! :drunk:
cadê a análise do Pinheiro? :huh:

Spartans

#101011
Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 15:02
Rui Vitória é o nosso treinador e veio para ficar. Não irá embora tão cedo. Irá evoluir e aprender no Benfica, e com ele a equipa tb. Mentalizem-se, haters :dance:

Ou seja, mesmo que não se ganhe nada e não apresentar resultados, vamos ter de esperar que ele evolua um dia e a equipa também, e nós temos de nos mentalizar para isso. Por amor de Deus.

É o típico extremismo parolo, mas isto acaba por servir para os dois lados.

JJ aprendeu e evoluiu muito no Benfica. O JJ de há 6 anos atrás seria incapaz de levar um jogo controlado. Não conseguia. Ponto. Para ele controlar um jogo era desferir mais golpes no adversário que o adversário desferia nele. Nem conseguia fazer as coisas de forma diferente e isso custou-nos várias vitórias. 

Mas é verdade que chegou cá vários furos acima deste, que tem que comer muita sopinha para chegar ao nível a que o outro estava. Não digo que não chegue lá, mas não vai ser tão cedo... Sinceramente, só que vá melhorando aos poucos já me dou por feliz. 

Aproveitando que te cito agradeço-te as análises que fazes. Continua o bom trabalho!

Na análise do Setúbal estava à espera de ver um lance, mas não o tens lá. O "fora-de-jogo em canto", reparaste nele? foi na primeira parte. Terá sido casual ou treinado?

O JJ fazia-o às vezes, o que me deixou a pulga atrás da orelha sobre onde foi o RV desencantar a ideia (admitindo que foi treinado). Já a trazia com ele? Copiou JJ? Ou a estrutura afinal serve de bengala para o treinador?





Benfanatic

Citação de: divica em 14 de Dezembro de 2015, 15:58
Tipo estás a esquecer te que mantivemos praticamente a equipa toda do ano passado?

Mas ainda ha quem acredite neste mito? lol

pinheiro3

Citação de: Spartans em 14 de Dezembro de 2015, 16:04
Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 15:02
Rui Vitória é o nosso treinador e veio para ficar. Não irá embora tão cedo. Irá evoluir e aprender no Benfica, e com ele a equipa tb. Mentalizem-se, haters :dance:

Ou seja, mesmo que não se ganhe nada e não apresentar resultados, vamos ter de esperar que ele evolua um dia e a equipa também, e nós temos de nos mentalizar para isso. Por amor de Deus.

É o típico extremismo parolo, mas isto acaba por servir para os dois lados.

JJ aprendeu e evoluiu muito no Benfica. O JJ de há 6 anos atrás seria incapaz de levar um jogo controlado. Não conseguia. Ponto. Para ele controlar um jogo era desferir mais golpes no adversário que o adversário desferia nele. Nem conseguia fazer as coisas de forma diferente e isso custou-nos várias vitórias. 

Mas é verdade que chegou cá vários furos acima deste, que tem que comer muita sopinha para chegar ao nível a que o outro estava. Não digo que não chegue lá, mas não vai ser tão cedo... Sinceramente, só que vá melhorando aos poucos já me dou por feliz. 

Aproveitando que te cito aproveito e agradeço-te as análises que fazes. Continua o bom trabalho!

Na análise do Setúbal estava à espera de ver um lance, mas não o tens lá. O "fora-de-jogo em canto", reparaste nele? foi na primeira parte. Terá sido casual ou treinado?

O JJ fazia-o às vezes, o que me deixou a pulga atrás da orelha sobre onde foi o RV desencantar a ideia (admitindo que foi treinado). Já a trazia com ele? Copiou JJ? Ou a estrutura afinal serve de bengala para o treinador?



Obrigado. :)

Aquele em que o Suk atira por cima? Se é esse, não o coloquei porque a equipa nunca deixou de fazer isso nos cantos. Ficou tudo igual como era com o JJ. Defesa à zona, lateral no poste que é do lado dele e depois a zona a subir em bloco caso a bola saia para fora do seu raio de acção, assim como o lateral que está no poste. Por isso, não o meti, já que tem sido sempre assim. :)

pinheiro3

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: markovic32 em 14 de Dezembro de 2015, 15:30
Obrigado Pinheiro pela paciência e pela análise! Parece-me que se vê algumas melhorias na equipa,a que não é alheia a inclusão do Renato na equipa e o novo posicionamento de Pizzi! Saudações Benfiquistas!! :drunk:
cadê a análise do Pinheiro? :huh:

Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 13:29














































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-vitoria-futebol-clube-vs-23543


Só tive oportunidade de acabar isto hoje. Gostei principalmente do jogo do Benfica entre os 15 minutos e final da primeira parte. Domínio completo e boas movimentações. O Setúbal nunca conseguiu contrariar os movimentos interiores de Pizzi, e Jonas teve muito espaço. A equipa foi também mais agressiva. Continuam é a faltar depois os apoios mais perto da baliza, já que construímos bem até perto da área, mas depois fica sempre a faltar algo. A única vez que se entrou com a bola na área controlada, deu golo. A 2ª parte tentámos baixar o ritmo, mas com o 1-3 corremos ali alguns riscos, já que não conseguíamos ter bola e eles atacavam com muitos, sendo o espaço mal fechado. Depois lá apareceu o 1-4 e tudo se resolveu. Vamos lá ver o que acontece amanhã, onde temos mesmo de ganhar, como sempre.

:drunk:



Spartans

Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Spartans em 14 de Dezembro de 2015, 16:04
Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 15:02
Rui Vitória é o nosso treinador e veio para ficar. Não irá embora tão cedo. Irá evoluir e aprender no Benfica, e com ele a equipa tb. Mentalizem-se, haters :dance:

Ou seja, mesmo que não se ganhe nada e não apresentar resultados, vamos ter de esperar que ele evolua um dia e a equipa também, e nós temos de nos mentalizar para isso. Por amor de Deus.

É o típico extremismo parolo, mas isto acaba por servir para os dois lados.

JJ aprendeu e evoluiu muito no Benfica. O JJ de há 6 anos atrás seria incapaz de levar um jogo controlado. Não conseguia. Ponto. Para ele controlar um jogo era desferir mais golpes no adversário que o adversário desferia nele. Nem conseguia fazer as coisas de forma diferente e isso custou-nos várias vitórias. 

Mas é verdade que chegou cá vários furos acima deste, que tem que comer muita sopinha para chegar ao nível a que o outro estava. Não digo que não chegue lá, mas não vai ser tão cedo... Sinceramente, só que vá melhorando aos poucos já me dou por feliz. 

Aproveitando que te cito aproveito e agradeço-te as análises que fazes. Continua o bom trabalho!

Na análise do Setúbal estava à espera de ver um lance, mas não o tens lá. O "fora-de-jogo em canto", reparaste nele? foi na primeira parte. Terá sido casual ou treinado?

O JJ fazia-o às vezes, o que me deixou a pulga atrás da orelha sobre onde foi o RV desencantar a ideia (admitindo que foi treinado). Já a trazia com ele? Copiou JJ? Ou a estrutura afinal serve de bengala para o treinador?



Obrigado. :)

Aquele em que o Suk atira por cima? Se é esse, não o coloquei porque a equipa nunca deixou de fazer isso nos cantos. Ficou tudo igual como era com o JJ. Defesa à zona, lateral no poste que é do lado dele e depois a zona a subir em bloco caso a bola saia para fora do seu raio de acção, assim como o lateral que está no poste. Por isso, não o meti, já que tem sido sempre assim. :)

É esse mesmo. Fez-me lembrar a meia-final com o Juve.

Não tinha reparado que continuamos a fazê-lo :S

Talvez só agora o tenhamos feito suficientemente bem para me parecer intencional e não fortuito :D

É uma coisinha bem feita e muito eficaz nos cantos marcados como aquele foi. 

Agora só temos que passar a deixar 3 jogadores fora a área, nos cantos, para o adversário não meter lá dentro a equipa quase toda a atacar o lance...

pinheiro3

Citação de: Spartans em 14 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Spartans em 14 de Dezembro de 2015, 16:04
Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 15:02
Rui Vitória é o nosso treinador e veio para ficar. Não irá embora tão cedo. Irá evoluir e aprender no Benfica, e com ele a equipa tb. Mentalizem-se, haters :dance:

Ou seja, mesmo que não se ganhe nada e não apresentar resultados, vamos ter de esperar que ele evolua um dia e a equipa também, e nós temos de nos mentalizar para isso. Por amor de Deus.

É o típico extremismo parolo, mas isto acaba por servir para os dois lados.

JJ aprendeu e evoluiu muito no Benfica. O JJ de há 6 anos atrás seria incapaz de levar um jogo controlado. Não conseguia. Ponto. Para ele controlar um jogo era desferir mais golpes no adversário que o adversário desferia nele. Nem conseguia fazer as coisas de forma diferente e isso custou-nos várias vitórias. 

Mas é verdade que chegou cá vários furos acima deste, que tem que comer muita sopinha para chegar ao nível a que o outro estava. Não digo que não chegue lá, mas não vai ser tão cedo... Sinceramente, só que vá melhorando aos poucos já me dou por feliz. 

Aproveitando que te cito aproveito e agradeço-te as análises que fazes. Continua o bom trabalho!

Na análise do Setúbal estava à espera de ver um lance, mas não o tens lá. O "fora-de-jogo em canto", reparaste nele? foi na primeira parte. Terá sido casual ou treinado?

O JJ fazia-o às vezes, o que me deixou a pulga atrás da orelha sobre onde foi o RV desencantar a ideia (admitindo que foi treinado). Já a trazia com ele? Copiou JJ? Ou a estrutura afinal serve de bengala para o treinador?



Obrigado. :)

Aquele em que o Suk atira por cima? Se é esse, não o coloquei porque a equipa nunca deixou de fazer isso nos cantos. Ficou tudo igual como era com o JJ. Defesa à zona, lateral no poste que é do lado dele e depois a zona a subir em bloco caso a bola saia para fora do seu raio de acção, assim como o lateral que está no poste. Por isso, não o meti, já que tem sido sempre assim. :)

É esse mesmo. Fez-me lembrar a meia-final com o Juve.

Não tinha reparado que continuamos a fazê-lo :S

Talvez só agora o tenhamos feito suficientemente bem para me parecer intencional e não fortuito :D

É uma coisinha bem feita e muito eficaz nos cantos marcados como aquele foi. 

Agora só temos que passar a deixar 3 jogadores fora a área, nos cantos, para o adversário não meter lá dentro a equipa quase toda a atacar o lance...

Sempre fizemos, a única diferença é que agora é com mais gente. Já levamos vários arrepios por causa disso. Não me recordo dos jogos, mas lembro-me vagamente. Na Supertaça, por exemplo, o golo mal invalidado ao Sporting foi por causa do lateral do poste não ter saído rápido. Eu também gosto, apesar de não ser defensor de apenas marcar à zona nos cantos, mas com 11 homens lá dentro, é mais fácil.

bruno cardoso

ui Vitória faz, esta segunda-feira, a antevisão ao jogo com o União da Madeira, agendado para esta terça-feira na Choupana.

bruno cardoso

O Benfica chega ao encontro com o União da Madeira após ter ganho, no Estádio do Bonfim, ao Vitória de Setúbal.

16:32Quanto ao União da Madeira, vai defrontar os bicampeões nacionais após ter sido goleado por 6x0 pelo Paços de Ferreira.


Benfanatic

Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2015, 16:35
16:32Quanto ao União da Madeira, vai defrontar os bicampeões nacionais após ter sido goleado por 6x0 pelo Paços de Ferreira.

e ainda por cima sem treinador...parece q o Norton ja tem as malas feitas

Tiago#30

Rui Vitoria : "O Nico não estará amanhã."

Flirt4ever


Flirt4ever

Citação de: Tiago#30 em 14 de Dezembro de 2015, 16:42
Rui Vitoria : "O Nico não estará amanhã."
Temos alguma informação de quanto tempo é a paragem ?

Tiago#30

Rui Vitória : "Não estou cá para ser analista. Importa ser factual. Eu falei de golos marcados e golos sofridos. O resto pouco ou nada interessa."

Tiago#30


Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: Tiago#30 em 14 de Dezembro de 2015, 16:42
Rui Vitoria : "O Nico não estará amanhã."
Temos alguma informação de quanto tempo é a paragem ?

Não falou em tempo de paragem.