Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2015, 18:19
Citação de: Adepto10 em 14 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2015, 17:53
Convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.

P Lopes, Lindelof e Cristante devem ficar na bancada
Acho que têm de ficar 4 na bancada.
a manta ainda chega pro Talisca?

desertfox

Estive a ver o conferência de imprensa de Rui Vitória e ouvi duas ou três vezes e pareceu-me que ele atirou uma bocarra ao JJ quando disse "que se compreende" da interpretação de JJ uma facadinha ao português dele hihihi. Será que só eu é que fiquei com essa impressão?

ppfinder

#101042
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 16:53
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.

E faz ele mto bem. Como eu disse, está a aprender a treinar um grande ;)

Até as verdades óbvias do professor Rui Vitória estão a mudar !!! Ainda achas que ele se faz?  :D

slbenfica_croft

portanto,...

hoje mais uma roubalheira na choupana.

|OnE|

Até na questão da arbitragem tens que te desemmerdar sozinho.

Theroux

Tiro o chapéu a quem ainda acredita no RV, não sou pessimista, mas neste caso é preciso ter mesmo muita fé.

Que estejam correctos e ele surpreenda, a verdade é que o Trap até lenços brancos viu.

MoreThanRed

Citação de: desertfox em 14 de Dezembro de 2015, 18:41
Estive a ver o conferência de imprensa de Rui Vitória e ouvi duas ou três vezes e pareceu-me que ele atirou uma bocarra ao JJ quando disse "que se compreende" da interpretação de JJ uma facadinha ao português dele hihihi. Será que só eu é que fiquei com essa impressão?

Se se preocupasse mas era com o futebol, em vez do português do outro - que, aliás, é para o lado que o gajo dorme melhor, considerando que ele próprio afirmava preferir dizer coisas certas com palavras erradas do que coisas erradas com palavras certas.

O Rui Carlos que não abra a pestana, não, que ainda é comido de cebolada mas é umas 5 vezes esta época - 3, pelo menos, já lá vão.

MoreThanRed

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2015, 20:10
Tiro o chapéu a quem ainda acredita no RV, não sou pessimista, mas neste caso é preciso ter mesmo muita fé.

Que estejam correctos e ele surpreenda, a verdade é que o Trap até lenços brancos viu.

Chama-lhe fé...

Red Men

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Dezembro de 2015, 19:07
portanto,...

hoje mais uma roubalheira na choupana.

Fomos roubados em dois campos, em Setúbal e na Madeira, assim não há Equipa que aguente, nem o RV se safa, nem o RV singra, e nem o Glorioso SLB é campeão.

Zandro

se este ano formos campeoes vai ser na raca, na entrega, vamos ser mais que os outros! se formos campeoes este ano, é de ficar delirado! rui vitoria é fraco tecnicamente!

filcei

Citação de: JoséTorres em 14 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: Tiago#30 em 14 de Dezembro de 2015, 16:46
Rui Vitória : "O tratamento dado às 3 equipas não tem sido igual. Estou a falar de dados concretos e objectivos. Analisem os lances."

Não gosto deste tipo de discursos.

A verdade é que os 3 grandes são sempre beneficiados em relação aos pequenos. E ainda vem dizer "às 3 equipas". Então e as outras? Não contam?

De certeza que não viste o jogo do porto. Há muitos anos que não havia um gamanço tão descarado

TMMSLB

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2015, 20:10
Tiro o chapéu a quem ainda acredita no RV, não sou pessimista, mas neste caso é preciso ter mesmo muita fé.

Que estejam correctos e ele surpreenda, a verdade é que o Trap até lenços brancos viu.
Sem dúvida é preciso ser muito crente.

SimaoMiccoli

Citação de: TMMSLB em 14 de Dezembro de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2015, 20:10
Tiro o chapéu a quem ainda acredita no RV, não sou pessimista, mas neste caso é preciso ter mesmo muita fé.

Que estejam correctos e ele surpreenda, a verdade é que o Trap até lenços brancos viu.
Sem dúvida é preciso ser muito crente.

Já estou a ver 50 mil na Luz com packs de garrafas vitalis detrás do banco.

SousaLB

#101053
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:38
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.
censura agora?
Quando o Jesus cá estava, para ti nem se podia dizer mal do treinador do Benfica, se bem me lembro...

Como as coisas mudam...

J_PN