Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.
ele sempre que é abordado sobre o tema...critica os arbitros.

mas isso vale zero...criticando ou não....a merda já esta feita, e vai continuar.
Ele faz o que tem que fazer. Também não quero ver o treinador do Benfica transformado em Lotopegui.

Os que mandam mais que ele é que estão a dormir...

magoslb

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

E se escrever: amém, RV o maior treinador que o Benfica já viu, tem um futebol lindo de morrer, já deixas o rapaz ficar no fórum?

SousaLB

Citação de: Jaime_PN em 14 de Dezembro de 2015, 22:54
De fazer corar o PA...
Não me faz confusão nenhuma que se critique o RV. Eu próprio acho que não serve, embora tenha o máximo respeito pela pessoa e entenda que também não estamos assim tão mal como se diz.

O que me tira do sério é ver gente que defendia uma coisa quando o treinador era o Jesus e que agora defende o oposto.

E obviamente que não vai sair agora. Vem de 5 vitórias seguidas para a Liga, apurou a equipa para os oitavos da Champions e ganhou em 2 terrenos complicados (curiosamente, antes era criticado por não ganhar fora; agora é criticado porque ganha fora mas joga mal).

Ou era despedido depois dos 0-3 ou depois da eliminação da Taça. Nunca agora...

Posto isto, dificilmente sairá antes do final da época.

magoslb

#101058
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.
ele sempre que é abordado sobre o tema...critica os arbitros.

mas isso vale zero...criticando ou não....a merda já esta feita, e vai continuar.
Ele faz o que tem que fazer. Também não quero ver o treinador do Benfica transformado em Lotopegui.

Os que mandam mais que ele é que estão a dormir...

Mas é precisamente nesse ponto em que estamos. Nota-se que a pressão dos adeptos já começa a não lhe dizer nada, e que já se sente confortável, pelo facto de só uma pessoa o pode despedir, e esse, está com ele, pelo facto de não querer admitir que errou. O Benfica de antigamente despedia um treinador pela pressão dos maus resultados, agora impera a vontade d uma pessoa, pq até opiniões contrárias houve na direção.

SousaLB

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.
ele sempre que é abordado sobre o tema...critica os arbitros.

mas isso vale zero...criticando ou não....a merda já esta feita, e vai continuar.
Ele faz o que tem que fazer. Também não quero ver o treinador do Benfica transformado em Lotopegui.

Os que mandam mais que ele é que estão a dormir...

Mas é precisamente nesse ponto em que estamos. Nota-se que a pressão dos adeptos já começa a não lhe dizer nada, e que já se sente confortável, pelo facto de só uma pessoa o pode despedir, e esse, está com ele, pelo facto de não querer admitir que errou. O Benfica de antigamente despedia um treinador pela pressão dos maus resultados, agora impera a vontade d uma pessoa, pq até opiniões contrárias houve na direção.
Acho que estamos a falar de coisas completamente diferentes.

Eu estou a falar do discurso relativamente às arbitragens...

Almeida92

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

E se escrever: amém, RV o maior treinador que o Benfica já viu, tem um futebol lindo de morrer, já deixas o rapaz ficar no fórum?
Nã, trolls não fazem falta, nem a dizer bem nem a dizer mal.

Esse gajo tinha uma postura normal aqui, não se percebe esse papel ridículo a que se presta agora.

J_PN

Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Jaime_PN em 14 de Dezembro de 2015, 22:54
De fazer corar o PA...
Não me faz confusão nenhuma que se critique o RV. Eu próprio acho que não serve, embora tenha o máximo respeito pela pessoa e entenda que também não estamos assim tão mal como se diz.

O que me tira do sério é ver gente que defendia uma coisa quando o treinador era o Jesus e que agora defende o oposto.

E obviamente que não vai sair agora. Vem de 5 vitórias seguidas para a Liga, apurou a equipa para os oitavos da Champions e ganhou em 2 terrenos complicados (curiosamente, antes era criticado por não ganhar fora; agora é criticado porque ganha fora mas joga mal).

Ou era despedido depois dos 0-3 ou depois da eliminação da Taça. Nunca agora...

Posto isto, dificilmente sairá antes do final da época.

Antes lia-se: Duvido que passemos em Braga, por isso RUA. Vitória por 2-0.

Ai, ui o Vitória está muita forte, duvido que ganhemos, por isso RUA. Vitória por 4-2.

Ai, ui processo ofensivo e cenas. Melhor ataque da Liga com menos 1 jogo.

O que convém é não cair no ridículo de fazer o que esse gajo fez e dizer que caso não passemos aos quartos devia ser despedido e indemnizar o Benfica  :crazy2:

Por mim juntava-se ao PA e mudava-se para Alvalade ou para onde o Joelhos for.

Red Eyes

Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.
ele sempre que é abordado sobre o tema...critica os arbitros.

mas isso vale zero...criticando ou não....a merda já esta feita, e vai continuar.
Ele faz o que tem que fazer. Também não quero ver o treinador do Benfica transformado em Lotopegui.

Os que mandam mais que ele é que estão a dormir...

Mas é precisamente nesse ponto em que estamos. Nota-se que a pressão dos adeptos já começa a não lhe dizer nada, e que já se sente confortável, pelo facto de só uma pessoa o pode despedir, e esse, está com ele, pelo facto de não querer admitir que errou. O Benfica de antigamente despedia um treinador pela pressão dos maus resultados, agora impera a vontade d uma pessoa, pq até opiniões contrárias houve na direção.
Pois. No final da última época também se quis mandar o treinador embora e, quando se soube que ia para o zbording, já o queriam de volta outra vez...
Vá-se lá perceber! :estrelas:

Paparuk1904

O treinador não devia perder tempo com arbitragens, temos lá muitos senhores doutores e diretores pagos a peso de ouro que não sei para que servem mas ao menos ue façam barulho e não permitam que a merda deste campeonato continue a pouca vergonha que tem sido jornada após jornada! Já chega desta merda

magoslb

#101064
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.
ele sempre que é abordado sobre o tema...critica os arbitros.

mas isso vale zero...criticando ou não....a merda já esta feita, e vai continuar.
Ele faz o que tem que fazer. Também não quero ver o treinador do Benfica transformado em Lotopegui.

Os que mandam mais que ele é que estão a dormir...

Mas é precisamente nesse ponto em que estamos. Nota-se que a pressão dos adeptos já começa a não lhe dizer nada, e que já se sente confortável, pelo facto de só uma pessoa o pode despedir, e esse, está com ele, pelo facto de não querer admitir que errou. O Benfica de antigamente despedia um treinador pela pressão dos maus resultados, agora impera a vontade d uma pessoa, pq até opiniões contrárias houve na direção.
Acho que estamos a falar de coisas completamente diferentes.

Eu estou a falar do discurso relativamente às arbitragens...

Por acaso estamos , só li a tua passagem e associei à postura do treinador e do presidente, que anda muito parecida com os do "Douro". O presidente diz, e é assim que acontece. Aqui anda o mesmo.

Mas para o efeito, extrapolei o assunto. O0

desertfox

Citação de: MoreThanRed em 14 de Dezembro de 2015, 20:19
Citação de: desertfox em 14 de Dezembro de 2015, 18:41
Estive a ver o conferência de imprensa de Rui Vitória e ouvi duas ou três vezes e pareceu-me que ele atirou uma bocarra ao JJ quando disse "que se compreende" da interpretação de JJ uma facadinha ao português dele hihihi. Será que só eu é que fiquei com essa impressão?

Se se preocupasse mas era com o futebol, em vez do português do outro - que, aliás, é para o lado que o gajo dorme melhor, considerando que ele próprio afirmava preferir dizer coisas certas com palavras erradas do que coisas erradas com palavras certas.

O Rui Carlos que não abra a pestana, não, que ainda é comido de cebolada mas é umas 5 vezes esta época - 3, pelo menos, já lá vão.


Hahaha que gracinha que tu tens hahaha

MoreThanRed

Citação de: desertfox em 14 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: MoreThanRed em 14 de Dezembro de 2015, 20:19
Citação de: desertfox em 14 de Dezembro de 2015, 18:41
Estive a ver o conferência de imprensa de Rui Vitória e ouvi duas ou três vezes e pareceu-me que ele atirou uma bocarra ao JJ quando disse "que se compreende" da interpretação de JJ uma facadinha ao português dele hihihi. Será que só eu é que fiquei com essa impressão?

Se se preocupasse mas era com o futebol, em vez do português do outro - que, aliás, é para o lado que o gajo dorme melhor, considerando que ele próprio afirmava preferir dizer coisas certas com palavras erradas do que coisas erradas com palavras certas.

O Rui Carlos que não abra a pestana, não, que ainda é comido de cebolada mas é umas 5 vezes esta época - 3, pelo menos, já lá vão.


Hahaha que gracinha que tu tens hahaha

Não disse piada nenhuma. Aliás, o que já se viu esta época é que, sempre que RV ou LFV se metem a tentar armar ao pingarelho a mandar bocas ao JJ, a seguir lixam-se sempre. A questão é muito simples - JJ pode ter uns mind games da treta, mas para RV, tem chegado e sobrado para o deixar a patinar.

Ou será que andamos a disputar um campeonato de quem é que manda as bocas mais certeiras?

Querem continuar a insistir nessa estratégia? Força, tem resultado muito bem até agora.

E reafirmo, se RV realmente mandou uma boca ao português do JJ, então é ainda mais tontinho do que pensava, porque é uma boca sem efeito nenhum, não ganhamos nada com isso e, além disso, o suposto visado pela boca nem sequer se preocupa com esse facto - o próprio sabe que fala um português incorreto, assume-o publicamente e diz que não quer saber disso para nada. Logo, tentar usar isso como argumento contra JJ é, neste contexto, idiota.

Mas pronto, o pessoal ultimamente fica contente com coisa pouca. Sigábanda!  :dance:

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 14 de Dezembro de 2015, 13:29














































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-vitoria-futebol-clube-vs-23543


Só tive oportunidade de acabar isto hoje. Gostei principalmente do jogo do Benfica entre os 15 minutos e final da primeira parte. Domínio completo e boas movimentações. O Setúbal nunca conseguiu contrariar os movimentos interiores de Pizzi, e Jonas teve muito espaço. A equipa foi também mais agressiva. Continuam é a faltar depois os apoios mais perto da baliza, já que construímos bem até perto da área, mas depois fica sempre a faltar algo. A única vez que se entrou com a bola na área controlada, deu golo. A 2ª parte tentámos baixar o ritmo, mas com o 1-3 corremos ali alguns riscos, já que não conseguíamos ter bola e eles atacavam com muitos, sendo o espaço mal fechado. Depois lá apareceu o 1-4 e tudo se resolveu. Vamos lá ver o que acontece amanhã, onde temos mesmo de ganhar, como sempre.

:drunk:

Gostei bem mais dos lances ofensivos neste jogo principalmente, tal como referiste dos 15 ao fim da primeira parte. E gostei também da forma como o djuricic entrou e pela forma como procurou jogar simples. Convenceu-me no lance do 4º golo que já agora ainda bem que acabou por dar golo para não lhe cair toda a gente em cima por não ter rematado quando a opção que tomou foi de longe a melhor. Com jogos como este começa a pedir mais oportunidades tal como o carcela.

Apesar de ter visto melhorias do ponto de vista ofensivo que gostei recuso-me a ficar convencido devido as circunstancias do jogo. Digo isto porque o Setubal ao contrário da maior parte das equipas do campeonato tentou discutir o jogo o que acabou por abrir espaços e com mais espaço é sempre mais fácil.

Do ponto de vista negativo foi o comportamento defensivo principalmente na 2ª parte. Quando a primeira linha de pressão falha ficamos sempre em dificuldades. O setubal graças a isso após o 3-1 acabou por conseguir várias vezes entrar com demasiada facilidade em zonas avançadas do terreno e criou algumas situações de perigo (sendo que algumas a dificuldade de execução não era assim tão elevada como por exemplo remate do andré horta sem oposição à entrada da area

Godescalco

Citação de: MoreThanRed em 14 de Dezembro de 2015, 23:49
Mas pronto, o pessoal ultimamente fica contente com coisa pouca. Sigábanda!  :dance:

São ordens da "estrutura."

MoreThanRed

Citação de: Gottschalk em 15 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: MoreThanRed em 14 de Dezembro de 2015, 23:49
Mas pronto, o pessoal ultimamente fica contente com coisa pouca. Sigábanda!  :dance:

São ordens da "estrutura."

Não sei se são ou não. Só acho que, se realmente houve boca sobre o português do JJ, é de uma estupidez enorme. Do que devem falar, andaram calados até agora. E andam a fazer figuras tristes a mandar bocas de miúdo de escola? Eh pá, eu quero mesmo acreditar que essa boca não existiu - até porque até agora ninguém citou nada desse género. Seria simplesmente ridículo.