Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 22:03
Citação de: TMMSLB em 15 de Dezembro de 2015, 22:00
Não percebo porque é que a malta está a reclamar.
Afinal de contas ganhamos em Madrid
Não, passamos a fase de grupos da Champions! Esta época está feita!
Volta pró ano então, baza.

aguia1

Citação de: BBpT em 15 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: aguia1 em 15 de Dezembro de 2015, 22:00
Verdade que tem feito pouco, mas com estes jogadores quase todos os treinadores sairiam queimados. Acho  a nossa equipa com muitos jogadores que medianos.
Ia jurar que a maior parte deles foi campeão no ano passado, mas posso estar a fazer confusão
por isso a que eu disse quase todos. O judas fez um trabalho tremendo em ser campeao na ultima epoca.

Pedro M.

Este pessoal não entendeu ainda aqui que não vamos ser campeões com Pizzis, Fejsas, Eliseus e companhia???
Eh pá, o Rui Vitória pode ter muitos defeitos, mas caramba tendo em conta as lacunas e os actuais lesionados do plantel, digo até que ainda fez algumas coisas bem feitas.
Ele tem culpa de não ter um Enzo ou um Ramires no meio campo??? De não ter um Aimar ou um Salvio (este lesionado)? De não ter um lateral em condições? De não ter um Garay?
Vamos lá ver e ser honestos numa coisa - Jorge Jesus teve plantéis de luxo, e o Rui Vitória herdou um plantel modesto...

oliverghost

Ainda dizem que o Loto é pior que isto.

magoslb

#101329
Fdx fiquei calado na 1ª parte, mas isto tá ainda pior que com académica na luz. Tristeza do crl! Quem ainda defende esta morsa de treinador, só  pode andar com garrafa de vodka a pensar que é água. Tá tudo perdido em campo, sem dinâmica nenhuma!

Kvatch

Tem de entrar o Maazou. Com trolhas como o Jonas e o Mitroglou não dá para ultrapassar o União.

Phuket

Mentalizem-se, o Benfica não sabe jogar em ataque organizado.

hotshot

É preciso arriscar mais

Não se criaram desiquilíbrios nenhuns

Salinho

Ja faz uma substituição assim que o Renato seja expulso...

KATSO75


Bailey

Citação de: Pedro M. em 15 de Dezembro de 2015, 22:06
Este pessoal não entendeu ainda aqui que não vamos ser campeões com Pizzis, Fejsas, Eliseus e companhia???
Eh pá, o Rui Vitória pode ter muitos defeitos, mas caramba tendo em conta as lacunas e os actuais lesionados do plantel, digo até que ainda fez algumas coisas bem feitas.
Ele tem culpa de não ter um Enzo ou um Ramires no meio campo??? De não ter um Aimar ou um Salvio (este lesionado)? De não ter um lateral em condições? De não ter um Garay?
Vamos lá ver e ser honestos numa coisa - Jorge Jesus teve plantéis de luxo, e o Rui Vitória herdou um plantel modesto...
todos esses jogadores que enumeraste sao campeoes pelo Benfica. Ja cansa essa desculpa. Fesja até é bicampeao

Kvatch

Citação de: Pedro M. em 15 de Dezembro de 2015, 22:06
Este pessoal não entendeu ainda aqui que não vamos ser campeões com Pizzis, Fejsas, Eliseus e companhia???


Tinha ideia que fomos campeões há menos de um ano com...


... Pizzis, Fejsas e Eliseus.

van33

Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 22:07
Mentalizem-se, o Benfica não sabe jogar em ataque organizado.
melhor; o Benfica não sabe o que é futebol

Machoman

A verdade é que somos todos uns cocós. Somos todos os maiores no forum mas depois ir protestar é o crl. Nao ha contestação nenhuma

jazzrabbit

#101339
Só tenho duas coisas a dizer, temos treinador para a próxima década!!

E o puto Talisca é craque!!!!

isso ninguém me tira da cabeça!!

ATENÇÃO NÂO EXITE QUALQUER IRONIA!!!

Só gosto fazer estas previsões!!!!!!!