Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela



Inserir mentalme a musica do filme em quanro se visualiza a imagem ;)

nevers0ft

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Dezembro de 2015, 23:10
Não vos entendo sinceramente. São só abutres. Recuperamos 1 ponto relativamente aos nossos adversários.
Também podes dizer que ganhaste um ponto em relação ao Braga, visto assim nem tudo é mau.

BenficaFan

"...agora vamos continuar o nosso caminho"

FDX a sério?!? que caminho?!? nem o caral*** do União ganhamos, os gajos vinham de um 6-0!!!



Juan Mata

Citação de: dtfstoko em 15 de Dezembro de 2015, 23:09
Ao menos o PF quando ficou a 7 pontos pos o lugar à disposição...
O Paulo Fonseca chegou onde chegou por mérito próprio e não por cunhas e tráfico de influências. Além do mais, o Paulo Fonseca vive o futebol não pelo dinheiro mas pelo desporto em si e por aquilo que pode oferecer ao desporto, que é bom futebol diga-se de passagem.

Posto isto, o Paulinho só perde a liderança em Janeiro. Nós nunca chegámos a liderar e já perdemos o campeonato em Dezembro. Péssimo. Digno de um Benfica gerido pelo Vieira.

Chepo

"Vamos continuar o nosso caminho". Caminha sozinho crl! Sempre o mesmo discurso oco.

Chelas

Citação de: KunAguero16 em 15 de Dezembro de 2015, 23:07
Rumo ao aeroporto crl

Para quê? Para bater palmas e cantar eu amo o Benfica?

goncalves79

Se eu tivesse a sorte de te apanhar num sitio qualquer.........ai meu Deus

Slbstriker

Para frases feitas e para estar sempre a dizer o mesmo já basta o Gustavo Santos! Faz como ele e dedica-te a outra coisa.

hertz

Esta época já foi com o crl, isso é evidente. O meu medo é que a próxima época vá pelo mesmo caminho. É que pela conversa do Vieira e dos restantes dirigentes, este gajo é para manter independentemente de como a época acabe

PedroBenfica

Pessoal do SB que é de Lisboa.......toca a ir receber o nosso pseudo-treinador ao aeroporto e "explicar-lhe" que ele se pode demitir.

raymanzarek

Continuar o caminho Para onde pá?  Só se for um caminho de cabras fds

_adviser_

"Fizemos mais do que o suficiente para ganhar." - Rui Carlos.


Nramos

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:12
Quando se tem treinador sem ideias e um plantel com tantas limitações, invariavelmente acontecem jogos destes.

Junta-se um presidente de merda e temos o Benfica 2015/2016.

van33

se o visse à minha frente arrependia-me no dia seguinte...

NOSIDE

Fizemos o suficiente para ganhar diz ele. Então um remate a baliza é o suficiente para ganhar no entender do nosso treinador. Ridículo isto