Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Se não for recebido à pedrada no aeroporto...o Benfica está definitivamente morto.

Esta flash foi um insulto.

Halloween1904

Os moderadores que façam alguma coisa, isto não é normal.

Que façam uma limpeza a muitos comentários que estão a ser escritos neste momento.

Uma vergonha o que se lê neste tópico.

costapequeno

boa segunda  parte?lol...........

BlankFile

O Sr banalidades.

Até mete nojo, sempre a mesma ladainha. Só desculpas e mais desculpas.

Nem ele sabe como lhe calhou o Euromilhões. Pede a demissão de uma vez.

Jamal

continuar o caminho da miséria,este treinador é burro...este jogo era fundamental era para ter uma atitude ganhadora,jogar pelos corredores era fundamental e insistiu pelo centro,até o lopetegui viu essa merda no jogo do união,foi pelos corredores que ganhou o jogo.Agora olha adeus e preparem-se para mais gozo.

nmro

o que interessa é que temos 2 ou 3 jogadores da formação a jogar.

ZeCa22

"Fizemos o suficiente para ganhar"

Ou está a gozar com os adeptos ou percebe tanto de futebol como eu de física nuclear.

SMOL25

Os tripeiros ainda estão dentro de tudo excepto champions mas continuando na Europa e a recepção foi o que foi. Nós resta taça da liga e é  só palmas. Um jogo do  pior contra uma equipa que fez hoje o 11º ponto e sofreu 10 golos em 2 jogos...

Chuck

O RV vai conseguir foder a imagem de "porreiraço" que tinha. Vai conseguir virar ódio de muita gente e nunca mais mete os cotos numa equipa decente. Vai fazer do Paulo Fonseca um Deus.

Villaridis

os jogadores chegam à portela ou a figo maduro? vou lá, lol

arriosta

o problema é que o jogo foi às 21h e ele só vive o Benfica das 8-20h!

se fosses benfiquista e ainda por cima treinador, vivias Benfica 25h por dia minha besta (mesmo o dia tendo apenas 24h)!

és FRACO, e ainda me questiono como foste tu professor de educação com a tua postura passiva e medíocre, pois para mim nunca serás um treinador!

RUA! Desde o 1ºdia até se ir embora, RUA com este gajo!

Estou-me a cagar para os milhões da champions e prestigio se em Portugal parecemos "uma cona aberta" para qlqr jotacão ou equipas de 2ª

Perder com Arouca? empatar a zero contra uma equipa que levou 10, DEZ crl nos ultimos 2 jogos e um deles contra o paços, o paços crl?! ser fodido em campo neutro, em casa e fora contra o jotacão quando supostamente iamos dar a resposta em campo?!

SAI seu embuste de treinador!

MiguelPalma92

Eh pa oh Rui... do pouco que te conheço pessoalmente sei que és um tipo 5 estrelas, um grande Benfiquista como todos nós, mas.... está na hora de cederes o teu lugar, o merdoso que está acima de ti não quer saber se ganhas ou perdes, portanto, toma tu a iniciativa, por ti, pelos teus colegas, pelos jogadores e por todos nós.

JPSilva

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
Esta época já foi com o crl, isso é evidente. O meu medo é que a próxima época vá pelo mesmo caminho. É que pela conversa do Vieira e dos restantes dirigentes, este gajo é para manter independentemente de como a época acabe

O Benfica com o calendário que ainda tem vai acabar a 20 pontos do sporting. Não creio que o RV fique depois do fim da época.

Tongraça

Substituições da treta.

Aeroporto aí vou eu

crodrigues

O jesus é bom treinador, não é nenhum Fergunson, mas é bom. Só que o Rui Vitória consegue tornar o antigo treinador quase como o melhor do mundo por comparação.
A verdade é que a nível de treinadores, o Benfica é o pior servidos dos três grandes, com o porto logo a seguir.