Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SHCC

A maior vergonha de hoje é este sujeito que acha que é treinador não se ter despedido logo após o jogo.
É gozar com a cara dos benfiquistas. É achar que os benfiquistas ficam satisfeitos com um futebol medíocre e se regozijam com o melhor ataque da liga.
É mostrar que nem um profissional digno é: falha no objetivo principal da sua profissão mas acha isso normal, um acidente de percurso. Não é respeitar sequer a grandeza do Benfica.

"Vamos continuar no nosso caminho!"

Porra, ninguém merece tanta mediocridade. 


hertz

Calma.

Se fosse fácil, não era para ele.

BBpT

É só profetas da desgraça por aqui, dizia-se que com o RV em Novembro já não iamos lutar pelo campeonato.

Lutamos até meio de Dezembro e ainda se queixam

Greis

Até um Sá Pinto teve mais tomates que este merdas e pediu demissão. E esse tb fez umas coisas de jeito nas provas da Uefa.

JustMe

Calma, agora vem o Cérvix e o Coisovic e a coisa vai ao sítio!

Vi-ei-ra! Vi-ei-ra! Vi-ei-ra!

Lurgee

Citação de: Chepo em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
"Vamos continuar o nosso caminho". Caminha sozinho crl! Sempre o mesmo discurso oco.

;D podes crer, que se ponha no caralho, que vá ao Cazaquistão a pé e volte pela Nova Zelândia.

20Nico Gaitan20

a unica coisa que peço...é que só fique este ano...se ele fica para o proximo, nem sei o que faça... :-X

onnel

o pior é com os porcos e os lagartos a não jogar nada nos nem conseguimos lutar com eles....

odistraido

hahahahaha. Os sócios vão continuar a apoiar este presidente ou já chega?
O Caminho da derrota está encontrado. Mas este padeiro é o menos culpado. Sempre foi mediocre. Quem decidiu acabar com o sonho do tri é um tipo que teima em continuar a mandar no futebol do clube.

BlankFile

E no final do jogo a ordenar a equipa que atirasse charutadas para a frente à toa? Parecíamos o Tondela.


Tudo isto é doentio.

_adviser_

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
Se não for recebido à pedrada no aeroporto...o Benfica está definitivamente morto.

Esta flash foi um insulto.

Só depois de janeiro, quando vierem os reforços.

Reed

Fiquei ofendido com a flash dele.

Para ele tudo isto é normal. Doi tanto ver este mono a treinar o Benfica.

Rigters

Acho que restam poucas dúvidas. Pelo menos para mim, é o pior treinador que já vi no Benfica. E nem sei dizer qual o 2ºpior....

van33

o jj tinha uma presença de badalhoco, a deste é para lá de miseravel....que coisa medonha

KunAguero16

1 M "nisto".

Fodasse  :2funny:

Eu por 10 mil por mês, faria melhor. Mas faria melhor crl