Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laparo

Citação de: Rigters em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: Laparo em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: Rigters em 15 de Dezembro de 2015, 23:22
Duvido naturalmente que seja benfiquista. Ninguém é benfiquista por dizer que é...

O que é que isso tem a ver com incompetência.

Tem a ver com o seu discurso...

Desde o principio teve um discurso inseguro. Eu dei o beneficio da dúvida e pensei que com o tempo ia corrigir.

RV não está nem nunca esteve, desde o 1º dia que chegou ao Benfica, á vontade nas conferências de imprensa. Não é preciso ser-se perito em linguagem corporal para perceber isso.




dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
É de mim ou está um basqueiro do caralho na Sporttv?

Pareceu me ouvir "vai te embora"

Estará a haver contestação no estádio?

Obviamente que sim. Está a puta armada.

Se fosse na Luz havia minuto 70.

Deixa ele chegar ao continente e já fica em paz.

piwo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Se não quiserem ir ao aeroporto, amanhã invadam o Seixal e ponham o homem na rua...

O Vieira amanha esta no Seixal ?  O0

Shoky

É que é verdadeiramente surreal empatar contra uma equipa treinada pelo idiota do Norton de Matos...

*Crow*

Citação de: MarkoRodrigues em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
Que alternativas viáveis é que há, neste momento? Bielsa? Favre?
Que se foda! Nem que fique em gestão como era para acontecer ao governo
para isto mais vale ter lá o Toni ou o Mário Wilson, que ao menos sabem o que é o Benfica

Despertar


diogo32

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
O que mais ia custar, como disse no princípio da época, era deixar o clube voltar à fase onde, em Dezembro/Janeiro, o campeonato já estaria perdido. A conversa de preparar a próxima época ia voltar e, no fim, ia passar-se um ano como se uma semana se tratasse, sem engordar o palmarés do clube. Um ano onde não houve aquele sentimento, que tivemos nos últimos anos, de estar na luta. O sentimento que fazia com que um mero empate fosse encarado como o fim do mundo, e uma vitória fosse encarada como um grande alívio.

Isso é que me faz falta. Estar todas as semanas preocupado com o resultado, tecendo todos os cenários possíveis e imaginários. Assim, seja lá qual for o resultado, no fim o 3º lugar acabará por cair para o Benfica, por isso não passa nada.

Por isso é que não consigo falar de 2013 com uma mágoa tão grande como vejo por aqui.

E em breve o 3o nem liga dos campeões dá, talvez aí o dono do clube acorde.

O outro embirrava com a formação e tinha um ego enorme, porque de resto...4 milhões bem dados como se vê.

Campeão Voltou!

O Jorge Jesus com os mesmos recursos conseguiu fazer mais da equipa do que Rui Vitória. Não venham com as desculpas de que perdemos Maxi e Lima e temos Sálvio lesionado que não pega.


SLBCARLOS


Rigters

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
É de mim ou está um basqueiro do caralho na Sporttv?

Pareceu me ouvir "vai te embora"

Estará a haver contestação no estádio?

Mesmo os mais distraídos vão ter de acordar a certa altura. Mal era. Já não estamos no século XX...

slb770

Tem de sair. Eu sei que já não vamos a tempo de ganhar o campeonato, mas é imperativo que este perdedor saia do clube para que o seu loseirismo não alastre ao clube. Somos um sporting autentico de há uns anos atrás. Jogamos mal, perdemos pontos estupidamente contra mijas na escada, metemos as culpas nos outros ou no azar ou no caralho foda, e perdemos pontos depois de falarmos dos árbitros. fodasse!!!! PQP esta merda é pior que a sida...

Chuck

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
É de mim ou está um basqueiro do caralho na Sporttv?

Pareceu me ouvir "vai te embora"

Estará a haver contestação no estádio?

são os adeptos do União insatisfeitos com o empate

Foda-se... mas ri-me.

van33

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: PB_124 em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Bora apoiar as.modalidades que isto no futebol está feito


Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Até nisso isto parece os anos 90 e início do século.
sim
Citação de: Lurgee em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
"Estes jogos decidem-se em rasgos"

O pior é que é mesmo nisto que ele acredita.

Ele é de lhe rasgar o contrato e um biqueiro no cú...FDÇ
ele goza connosco da mesma forma que qq portista ou outro goza só que pronto...dizem que é Benfiquista, ama o clube, veste bem, bebe agua, bate palmas....mas olhem, não é novidade pq o meu pai há 32 anos ofereceu-me um brinquedo chimpanzé que só não bebia água de resro faz exactamente o que o assalariado do Benfica faz

hertz

O Rui Vitória conseguiu "reempregar" um treinador que já estava despedido. Não é pra todos.
Se fosse fácil não era para ele

minimix

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
"Estes jogos decidem-se com rasgos"

Contra o União da Madeira caralho? Decidem-se com rasgos contra o União da Madeira? Pqp para esta merda. O gajo não tem vergonha de dizer uma coisa destas? Estamos entregues aos bichos.

Ele sabe lá como se decide. Cada vez mais acho que tirou o curso de treinador pela Net.
Temos um dos cinco piores treinadores da primeira liga.
Todos os nossos jogos fora com equipas que se fechem vai ser esta merda, nem vale a pena esperar por mais.

Mas o presidente apresenta mais um negócio ou 2, as salsichas Benfica que podemos comer ou... ou outra merda qualquer e vais o fan club dele a perdoar tudo.

Sabia-se tão bem que com este treinador iria ser isto, mas tão bem