Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brazio

Rui Vitória não está a fazer nem mais nem menos do que aquilo que já esperava dele.

Um treinador mediano que com recursos superiores aos que tinha em Guimarães apresenta igualmente um futebol medíocre e sem chama.

Toda a gente via que não tinha condições para orientar um clube com a dimensão do Benfica.

O único culpado aqui é Vieira.

Em mais de dez anos de liderança acerta uma vez no treinador. Uma! É obra....

JustMe

E o Sporting vai mesmo ser campeão, puta que pariu. Vou mas é jogar Snake no meu 3310.

DastanPT

Bom, o que vale é que há uma viagem de avião para preparar os 200 slides para a palestra de 2 horas da manha de treino que tem um total de 2horas e 5 minutos.

MTrigueiros

Citação de: PB_124 em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
O Norton de Matos a pensar: fds tenho de pagar a renda de casa de novo. Já ia a caminho do.continente...

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Caíram todos que nem os patos. "Ah, levaram 6, não tiveram honra, se não fosse o próximo jogo ia crl já hoje bla bla bla". E nós feitos parvos fomos na conversa e acreditámos que eram favas contadas.

Os gajos jogaram com 11 gajos atrás da bola durante 90 minutos. E nós jogámos meia dúzia de minutos e queríamos festa.

OclassicoNº10

Só quero deixar a minha modesta opinião.


Chega de apaziguamentos em relação ao silêncio, o Benfica está a ser manchado por um porco que está no poder da arbitragem! Isto não pode continuar assim, o treinador é fraco, é ... Mas não é somente o culpado, é também pela a equipa que tem à disposição. Como benfiquista fico mais triste por termos levado 2 facadas, e também porque nem a sorte nem o destino está marcado para estar connosco. Tem acontecido tudo nesta época, por culpa de todos. Mas sinto-me triste, frustrado pelo que tem acontecido. Eu amo este clube, mais que muita coisa na minha vida, e esta época não temos sido tratados de outra maneira, como uns palhaços, um gozados que aqui andamos, e não merecemos.

Chega de silêncio, é aqui que devemos entrar. Não sei o que é melhor para nós, mas começamos a ficar áquem, e isso lá para fora dá uma imagem de insegurança.

Em relação ao futebol... não quero falar. Não quero ler nada, quero apenas ir assistir a uma série que me faça abster um bocado de tudo isto, para depois ir-me deitar, passado um longo dia de trabalho.

Amo-te Benfica!

Baron_Davis

o jogo decisivo nunca foi o de braga

isto era inevitável, se não fosse em braga era daqui umas jornadas

quando não há qualidade, não há milgares

rápido para Portugal, que o prof Arnaldo dá Ed Física amanhá ao 9ºC

Kulatra

Citação de: LR1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
Luís Franco-Bastos
26 min ·
Tínhamos um jogo em atraso, agora temos só uma época em atraso

Luis1904

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

Esquece....Esse gajo é TÃO pela direcção que nem vale a pena.......

Shoky

Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Na Benfica TV dizem que o Rui Vitoria esta a fazer um excelente trabalho,e mais,,um comentador de barbinha a dizer que os benfiquistas estão a reagir na net de forma esquizófrenica,quem é este burgesso?

Se ele me está a ler...que vá apanhar no cagueiro.


Delirium Tremens

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
Foda-se... voltaram os anos 90 a nível do Benfica...

Que merda não terem voltado também os 15 ou 16 anos no BI, já agora.

LIDA!

Hocuspocus

Não pude ver a primeira parte e se tiver sido tão boa quanto a segunda, não devo ter perdido grande coisa.

Mais cedo ou mais tarde ficaríamos definitivamente afastados do título. Era apenas uma questão de tempo. A equipa não joga absolumente nada e ficou evidente, uma vez mais, a completa falta de ideias do nosso futebol. Pelo menos nisso não nos podemos queixar de não ter uma equipa à imagem do treinador.

Bem, mas também não adianta muito bater no ceguinho. Na verdade, o Rui Vitória é o menos culpado nisto tudo porque não pediu para ser contratado. Está a fazer o melhor que pode e sabe mas que, infelizmente, não é suficiente para o lugar que ocupa.

Mete-me impressão a forma como o génio que nos preside abdica de uma época desportiva desta forma. Realmente, ainda bem que temos um presidente que é um visionário. Não quero imaginar o que seria se tivessemos um que não percebesse nada disto.

Bailey

um treinador de equipa pequena e de contra ataque a pedirem lhe que desmonte uma equipa a jogar com autocarro




JPSilva

Citação de: JustMe em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
E o Sporting vai mesmo ser campeão, puta que pariu. Vou mas é jogar Snake no meu 3310.

Não sei se vai. Mas se for é graças ao Benfica, como quase sempre aliás.

Cloughie

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Coiso123 em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Vai jogar com um Uniao fechadinho lá trás como toda a gente já sabia e não arrisca nada. Nem no intervalo.

Fejsa e Renato atrás, 2 ou 3 jogadores na área. Parecia que tava a jogar com o Atletico. Passamos do suicida do Jesus para isto, o verdadeiro borrado.

É que é mesmo isto, fds. Inacreditável.