Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

 Este gajo nem no PES em modo fácil ganha um jogo.

Wizzy

Com este destreinador o Messi ia parecer o Marco Ferreira.

O nosso plantel não é perfeito nem fantástico, mas com o Rui Carlos todos eles parecem bem piores do que realmente são.

cainlam

Citação de: Kabbanas em 15 de Dezembro de 2015, 23:47
Podíamos ter entrado novamente para a discussão do campeonato! Os rivais vão jogar agora é nós de cadeirinha!
Mas não, fomos empatar com o FDP do União da Madeira!
FDP de treinador e direção mansa.
Não dá pra ter calma...aqui estou em família digo o que quero sa foda!

Cadeirinha? Ser eliminado de uma competição e ver os outros jogar é estar de cadeirinha?
Fdx....

fjorge

Eu pergunto-me como é que este gajo tirou o curso de treinador.

Cloughie

A entrada do Talisca depois da merda que disse... Foda-se, pá. Foda-se, pá.

izlek

este gajo é ridículo.. já não há palavras.

Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

aplane

Ele é uma merda de treinador.. Mas os jogadores , fodasse, pó caralho...

Jogaram a 1 à hora.. Passes, e mais passe para o lado.. Os defesas a fazerem de carteiros Paulo, o Pizzi a jogar para trás... E nem o Mitro hoje , não fez nada de jeito...

A melhor foi o remate do Almeida a 40 metros... VErgonha

Mercurio_10

Mais, em Dezembro o Benfica já perdeu duas competições e tem uma praticamente perdida. Juntando uma outra competição em que realisticamente não temos qualquer hipótese, a época está perdida em Dezembro.

Phuket

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:51
É evidente que esta época está perdida desde a escolha deste personagem para treinador.

O pior é que regredimos 6 anos.
Vamos penar que nem putas.
Vamos e não vai ser pouco, com a mentalidade que esta direção tem, vamos estar muitos anos sem cheirar o título.

Almeida92

Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Berna®

Não há uma ideia de jogo, toca a trocar a bola e inventem.

RUA!!

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:51
É evidente que esta época está perdida desde a escolha deste personagem para treinador.

O pior é que regredimos 6 anos.
Vamos penar que nem putas.

Já está muito mais perdido do que uma época. O Benfica já está a perder o respeito que conquistou nas ultimas épocas. Arbitragem, adversários, tudo. Daqui por 30 anos fala-se na troca de um dos melhores treinadores portugueses por Rui Vitória por um capricho pessoal e ninguém vai acreditar.

TMMSLB

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Oh Rui, estou mesmo fodido crl. Deitar 45 minutos ao lixo? Que merda foi aquela?
45? Nos outros 45 jogamos alguma coisa?

Não eras tu que estavas confiante no almirante?

DMSG

Este ano não vamos ganhar absolutamente nada e arrisco a dizer que este "treinador" vai ficar no clube na mesma.

Desculpas do Presidente:

"Era um ano de transição"
"Dar tempo ao tempo"
"Agora o treinador conhece melhor o interior do clube"
"Também diziam que errei ao renovar com JJ e depois vimos o que aconteceu"

Os próximos anos estão resumidos neste post.