Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Quando for a sério é que se pode criticar

Como esta merda para mim foi brincadeira hoje nem digo nada!

SLBCARLOS


Luis1904

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: MindMischief em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.
Sempre esta desculpa.. enfim. O Braga de Jesus jogava melhor que a nossa equipa actualmente.

O inicio desse fdp do judas foi dificil? nao sei se vens para aqui para o gozo mas o inicio dele foi ser campeão

E a jogar muito desde o início.

Ainda deu para vir directo de Marselha espetar 3 putas nos porcos e a jogar com as reservas.

Claro até porque o RV tem também um Coentrão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi , Saviola e Cardozo e Di Maria
Que falta de noção caralho...  :estrelas:

Falta de noção?!?!?!?!
Perder com o Arouca, ganhar à rasca EM CASA com o Moreirense e empatar com o União da Madeira justifica essa merda?!?!

Falta de noção têm os teus argumentos....Tanta barbaridade.....
E diz-me lá, se o Vitória treinasse achas que fazia o mesmo que o Jesus em 2009/2010 com essas individualidades? Achas que o futebol é o FM que espetas um onze para dentro e eles jogam como sabem?

Foda-se....Tem respeito pelo BENFICA...Já nem peço que tenhas respeito por nós benfiquistas mas o BENFICA não merece esta desonestidade intelectual toda....!!

O Benfica não tem processos colectivos!!!!!Porrraa....São precisos quantos meses?!?!?!

O portador da bola não sabe o que há-de fazer! A reacção à perda da bola é patética...Isto são processos colectivos que se TREINAM! Não importe se tens o Di Maria ou outro qualquer! O treinador serve para treinar as dinâmicas da equipa!!!! Tens um gajo no banco que faz o que sabe o que sempre fez: chutão na fé pa frente!!!

Parem com essa cantiga das individualidades....!!!

O Quique com o Aimar e o Di Maria não os fazia jogar 1/10 do que o Jesus fazia....!

Vem o quê a seguir às individualidades?!
Quantas vezes ganhou o Jesus com a Lua em quarto minguante em Braga?E o Vitória ganhou!Wuuuuuuu!

Continuem a julgar os treinadores por resultados pontuais e estatísticas! Continuem-se a enganar a vocês mesmos.....!!Eu já vi este filme outrora infelizmente....Eu amo o Benfica e não o quero assim!Se vocês acham que o Benfica está bem das duas uma: ou não amam o Benfica como eu ou são desprovidos de espírito crítico!

Schuldiner

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 00:13
5 pontos perdidos contra o Arouca (em Aveiro) e o União (na Choupana).

5 pontos perdidos contra dois adversários acessíveis e que jogaram em campo neutro.

Isto é para lá de vergonhoso.

A Choupana infelizmente não é campo neutro, hoje teve a agravante de ser um campo batatal depois de andarem lá os porcos e javardos ladrões de castanhas a lavrar aquilo em dois dias.

Machoman

e eu pensava que o quique era fraco!!

fds volta, estás perdoado

Phuket

Citação de: lanestesie em 16 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Se a direção não emendar rapidamente o erro cometido, podemos vir a estar 4, 5 ou 6 anos sem vencer um campeonato.

isto. r.u.i.a o quanto antes. mas já não há margem de erro na próxima escolha.
o lolpetegui não aguenta mais outra época, quer dizer que pra o ano os porcos já têm treinador. e com o jorges, o anfíbio que tá pra o tugão como um adulto na piscina dos pequeninos, convém não entrarmos em contra-ciclo.
O Benfica vai ter de apostar forte num bom treinador e apostar forte em reforços novamente, se não o fizer, perde o comboio e estaremos anos e anos a fazer o papel dos lagartos: Formar, vender e os outros a ganharem os títulos.

Motörhead

Este topico ainda nao esta no Ex-funcionarios ?

IloveSLB2014

Citação de: pablito77 em 16 de Dezembro de 2015, 00:12
Contestação dos adeptos... http://rutube.ru/video/dacd5d695a45fdef838d4f41361f0fa6/
que merda de contestação. meia duzia de gajos. Hoje haviam de ir 200 ou 300 ao aeroporto.

Shoky

Isto era um desastre perfeitamente anunciado.
Ele andava há 3 anos a dar-se a conhecer em Guimarães.
Tudo no Rui Vitória está errado quando se fala nele e treinador do Benfica na primeira frase. Até o que parecem pormenores e são PORMAIORES.

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

b) É um supersticioso do caralho. Passa o jogo todo agarrado a uma merda duma garrafa de água. Virava-se de costas para os penaltys. Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

c) O seu discurso é enfadonho e demonstra falta de conhecimento.

d) Não tem modelo de jogo e as suas equipas não jogam a ponta dum caralho. Não sabem o que fazer em campo sequer.


Tudo junto dá um cocktail de bosta de cão. E temos de comer esta merda porque sim.
Porra...é que basta uma semana de Rui Vitória para se perceber o zero à esquerda que ele é. Parece uma gorda numa passagem de modelos. Toda a gente repara, menos quem devia reparar.

Que pesadelo.

Bailey

oh vieira anuncia aí o naming do estádio por valores entre os 2 e os 10 milhoes de euros progressivos para ficar tudo contente

adryy

A meio de Dezembro e o campeonato já era... É isto...

Voltou a cantiga antiga: "Para o ano é que vai ser...".

redfox1904

Citação de: boamorte em 16 de Dezembro de 2015, 00:13
Cresci a rezar para que o Artur jorge fosse despedido, o autuori, o soubess, o heynques, o Manuel José, o jesualdo e ate o grande toni pos Mourinho. Eu achava que quando eles saissem e viesse um cromo novo para treinador tudo ia ficar bem e iamos ser campeões outra vez. Mas nunca eramos. Depois ja adulto e a trabalhar veio o Judas e eu resava para que ficasse ou foi assim durante vários anos. Agora voltei à fase um, esperando por um D. Sebastião. Mas a merda ta feita, agora voltar vai ser do caralho não temos mais que um JVP, um Nuno Gomes e um Poborsky na equipa e muito menos temos um treinador, apostaram no Diogo Luis, num Ricardo Esteves num Hugo Leal, mas esta tudo muito verde, uns vao servir outros não e não faço ideia se ha dinheiro... Tavamos tao lá, melhor treinador em Portugal, melhor plantel e em pouco tempo... Estrutura? Estrutura o caralho... Se eu gerisse assim a minha casa, ja estava na penuria.... Tristeza.

Está aqui tudo! Déjà vu.
Agora até o nosso grande líder acertar em novo treinador, vão ser anos!

MB


arl

Se houver uma contestação como deve de ser no aeroporto, acho sinceramente que ele mete o lugar à disposição... o problema é o incompetente do nosso presidente que não o vai deixar cair.

Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676