Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: diogo32 em 16 de Dezembro de 2015, 00:19
Factual. Num ano de quique via-se menos trabalho do que numas semanas de jj.

Quem não se recordar do jogo com o portsmouth no torneio de guimaraes que o tente ver. Até dá saudades, aquilo parecia bilhar crl.
Até o weldon acabado de chegar sabia o que fazer e em cada momento. Craque milionário

Caguei para o JJ.

Mas é isto.

Com um treinador o trabalho aparece feito, as tacticas notam-se, os esquemas defensivos, a maneira de sair a jogar, enfim...tudo.

Com Rui Vitória? É tudo processos invisiveis, caminhos e esperança.

O homem não faz nada nos treinos.

Baron_Davis

faz me lembrar qd a vara tinha o couceiro e o sportem o minguinhos ou o palserge


que falta de CLASSE & CATEGORIA

gestão danosa do ventoínhas, mais uma vez

Slb04Sempre

a realidade é que há mais exigencia no união da madeira que no Benfica

Glorioso17

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:17
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676
Tira o paulo traidor sousa da lista sff, nunca na vida esse nome deverá ser associado ao Glorioso.

adryy

Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Isto era um desastre perfeitamente anunciado.
Ele andava há 3 anos a dar-se a conhecer em Guimarães.
Tudo no Rui Vitória está errado quando se fala nele e treinador do Benfica na primeira frase. Até o que parecem pormenores e são PORMAIORES.

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

b) É um supersticioso do caralho. Passa o jogo todo agarrado a uma merda duma garrafa de água. Virava-se de costas para os penaltys. Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

c) O seu discurso é enfadonho e demonstra falta de conhecimento.

d) Não tem modelo de jogo e as suas equipas não jogam a ponta dum caralho. Não sabem o que fazer em campo sequer.


Tudo junto dá um cocktail de bosta de cão. E temos de comer esta merda porque sim.
Porra...é que basta uma semana de Rui Vitória para se perceber o zero à esquerda que ele é. Parece uma gorda numa passagem de modelos. Toda a gente repara, menos quem devia reparar.

Que pesadelo.

So nao concordo com a A e a B. De resto, esta certo.

Eu discordo de todas, menos da Z.

Rui_sem_nome

Que passeio do caralho vai ser para os lagartos. Os únicos que têm treinador, e ainda se podem espalhar duas ou três vezes.


Já se sabia que esta época a probabilidade de apanharmos no cu era igual à do Cláudio Ramos

The_King

"É uma gestão complicada ter que observar jogadores, gerir, treinar e jogar." Vitória, R. Aug/'15

Phuket

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:17
A "leviandade" com que se critica RV?

Em pouco menos de 6 meses regredimos para um nível de futebol digno das distritais. É embaraçoso ver esta equipa ao vivo. Tive pela primeira vez esta época a oportunidade de vê-los no estádio hoje e fiquei absolutamente horrorizado com o "processo" ofensivo do Benfica.
Andaste desaparecido!

SLBarata

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
oh vieira anuncia aí o naming do estádio por valores entre os 2 e os 10 milhoes de euros progressivos para ficar tudo contente

Mas tem de dizer que é para abater passivo. Caso contrário mais dia menos dia as pessoas perguntam onde anda tanto milhão.

Machoman


lmalves

Um amigo meu do Vitória (de Guimarães) dizia-me no início da época que o Rui ia ser campeão no Benfica. Ri-me.

Ele que aproveite e que fique por Guimarães no dia 2. Fazia muita gente feliz.

odistraido

Foi escolher o pior treinador dos nomes que vieram a publico.
Impressionante! Em cada 10 decisões acerta 1.

JPSilva

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:21
"Perder, empatar e ganhar faz parte do futebol." E esta gente é a maioria, quem vota naquele incompetente e bate palminhas. "Apoiem, pá!".

"Não podemos ser campeões todos os anos." Matem-me.

Ouvi aquilo anos a fio quando Vieira só tinha ganho 1 campeonato. Se não aparecesse Jesus ele ainda lá estava ao fim de 12 anos com 1 campeonato e "não dá para ganhar sempre"

Shoplifter20

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:21
"Perder, empatar e ganhar faz parte do futebol." E esta gente é a maioria, quem vota naquele incompetente e bate palminhas. "Apoiem, pá!".

"Não podemos ser campeões todos os anos." Matem-me.

"Fomos bicampeões cedo demais"

SorcereR

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Sinto vergonha.