Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

O Vieira é o gajo que ganha o Totoloto e aposta o prémio todo em raspadinhas. E perde. Tudo.

Badge

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Badge em 16 de Dezembro de 2015, 00:14
A anarquia táctica do Benfica é atroz. Os jogadores correm para onde lhes dá na real gana. A este nível, num dos grandes, só me lembro do Sporting do Sá Pinto e do Porto do Octávio. Isto é tão surreal, que já nem tenho reacção.

Almeida, que não sabe cruzar, constantemente a ser solicitado para cruzamentos, Jonas sempre no flanco ou quase no meio, ninguém na área para receber cruzamentos, Eliseu junto á área a meio campo, um buracão entre o meio campo e o ataque, equipa lenta, previsível...

Enfim... ABERRANTE.

Os jogadores correr como se estivesse a jogar à apanhada: sem nexo e sem critério. E depois, ainda na primeira metade da segunda parte, aquele jogo directo para o Maazou ou Tomané, digno de um treinador com curso tirado num daqueles sites duvidosos da net, é de me deixar envergonhado de ter este tipo na história do meu clube.

Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Phuket

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
E toda esta merda era tao fácil de prever que ía dar barraca desde o início!!!
Ele ainda não estava cá e já se sabia o que aí vinha.

SigaPaVinho

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
E toda esta merda era tao fácil de prever que ía dar barraca desde o início!!!

Qualquer adepto que vi-se jogos do Vitória já sabia o que ai vinha.
Inacreditável como a "estrutura" que já está aos anos no futebol ao mais alto nível não percebe um caralho disto.

trucatruca


Zimmerman

Tá tudo bem com ele, agora lança o "Arte de Destruição de um Bicampeão", e ganha uns trocos à custa desta desgraça.

Este gajo só nos serve para foder. Fodeu-nos uma taça quando tava no Vitória e agora fode-nos Supertaças e Campeonatos (em Dezembro!) em poucos meses.


RedEagleNN

Não fomos criativos, não gomos nada. Jogo muito fraquinho. Faltou inspiração tanto aos jogadores como ao treinador. O Guedes é pra sentar no banco, não vejo qual é a paranóia.

dfernandes

Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2015, 00:37
"Cona de sabão". Esta expressão ainda existe? É o que este gajo é.

A equipa joga à imagem do treinador.

Shoplifter20

E o que mais me fode, passando o trocadilho, é a impotência. Saber que isto vai continuar a dar merda, mas não vai mudar. É preciso tomar isto de assalto?

The_King

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.
Muitos aqui te acompanharam nos gifs!
Muitos alertaram para a merda que se jogava!
Muitos viram que depois de bater bombo para a frente o Professor optou por afunilar!

A conclusão a que eu chego é que como amadores e treinadores de bancada muitos aqui percebem mais que o Professor Rui Carlos Pinheiro Vitória!

chama_eterna


crowseye

Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

Não querendo ilibar o treinador das suas responsabilidades, porque as tem, mas era o que o LFV merecia, não só jogar o Nuno Santos como jogar o máximo de jogadores da formação para mostrar ao LFV onde nos pode levar o seu projecto assente na formação em conjunto com um plantel com bastantes lacunas.

O Projeto assente na formação idealizado pelo LFV não é mau e até é muito bem pensado existe é o problema de não ser complementado com qualidade onde a formação não consegue dar ao plantel principal.

A aposta na formação é uma mentira, o objectivo é "exportar" miúdos do Seixal.
Se assim fosse tinham vendido logo o Guedes/Nelson Semedo e outros.

Vendias um João Carvalho "verde" ou um João mais tarrimbado?

giiin

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
O que mais ia custar, como disse no princípio da época, era deixar o clube voltar à fase onde, em Dezembro/Janeiro, o campeonato já estaria perdido. A conversa de preparar a próxima época ia voltar e, no fim, ia passar-se um ano como se uma semana se tratasse, sem engordar o palmarés do clube. Um ano onde não houve aquele sentimento, que tivemos nos últimos anos, de estar na luta. O sentimento que fazia com que um mero empate fosse encarado como o fim do mundo, e uma vitória fosse encarada como um grande alívio.

Isso é que me faz falta. Estar todas as semanas preocupado com o resultado, tecendo todos os cenários possíveis e imaginários. Assim, seja lá qual for o resultado, no fim o 3º lugar acabará por cair para o Benfica, por isso não passa nada.

Por isso é que não consigo falar de 2013 com uma mágoa tão grande como vejo por aqui.

Fartei-me de defender por aqui que mais importante que ganhar num ano era estar todos os anos nas decisões..e nisto o JJ sempre teve razao.

raymanzarek

Contratar um treinador? Naaaa!

Renovar com o Treinador Campeão?  Naaaa

Contratar um miúdo promissor com ânsias de vingança e recém vencedor da Taça de Portugal?  Naaaa

Contratar um gajo que fez menos pontos na segunda volta que a totalidade dos dedos das mãos?  Simmmmmmm

Vão para o caralho.

Isto é vergonhoso!  É ver.  Go.  Nho.  Soooo