Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: paraguaio3 em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
O 3o lugar ainda dá playoff da UCL?

Pois... Boa pergunta.

Creio que podemos cair já para a terceira eliminatória na próxima época se a França nos passar.

VivaoBenfica

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:07
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:03


Até temos elementos no banco que servem apenas e exclusivamente para servir ao nosso mister com a requintada água.

Isto é que é estrutura. Isto é algo que tem que mostrar no documentário do Nuno Luz. Como o clube é uma máquina que trabalha em perfeita harmonia face a um objetivo comum.



Ahah ridículo. Não sabe ele próprio ir buscar a garrafa? É normal que não saiba pôr uma equipa a jogar futebol...

Entre entregar águas e ser um vegetal tipo Raul José...

Bem, esse sempre tem uma função concreta. Precisamente a de entregar águas.


Phuket

#103413
Aqui podem correr, saltar, criticar, ofendê-lo, etc. o RV só sai quando houver contestação a sério por parte dos adeptos do Benfica. Pelo Vieira não sai, vão ser dores de crescimento até ao fim da época!

dfernandes

Citação de: giiin em 16 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:47

Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.
Com o Paco ia à luta. Ia eu e ia toda a familia benfiquista.

Mas se sair o RV levas com um Paulo Bento e da-te por contente.  :flagglorioso:

Mas ia o quê? Tu achas que a maior parte dos adeptos do Benfica conhece o Jemez? Ou o Favre?

São na sua grande maioria, ignorantes. O disco saindo do Marco Silva, já começa a suar a desafinado para "eles".

Nem o Guardiola dava, que joga um futebol que dá sono.

E eu falo "neles", porque são a grande maioria dos adeptos. Não podemos ganhar sempre, malta. Haja saúde.
O adepto do Benfica é o tipico tuga. Quer que as coisas mudem e quando lhe oferecem alternativas "ah não, tou bem assim, fico à espera de melhor".

Ainda me lembro do Quique, no último jogo na Luz, com várias mensagens a dizer "Fica!" e a receber aplausos. Se fosse por esses mansos em 2010 não tinha havido título.

Mas sa foda, "temos que dar tempo ao tempo".  O0

O que não faltam mesmo neste fórum são adeptos que acreditam nessa treta de merda do ano zero.

O que disse atras não se trata da minha opinião mas do que eu acho que vai na cabeça do Vieira. Le duas vezes.

Eu percebi, companheiro. E concordo com o que disseste.

SLBCARLOS

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:02
Duvido sinceramente que o Benfica aposte num treinador estrangeiro. Mas duvido mesmo.
o vieira depois de copiar o seu amigo godinho a ir buscar um "paulo sergio" para o Benfica.
Agora era bem capaz de ir buscar um "frankie bercauteren" para o Benfica.

fjorge

Aposto que vai todo borrado no avião a soltar um ai de 10 em 10 segundos.

JPSilva

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2015, 01:08
Tenho pena que na "estrutura" haja quem pense que, depois de dois campeonatos seguidos, há margem para parar de ganhar. Num clube com a dimensão do Benfica, por mais que venças, é sempre insuficiente. Não sou capaz de assimilar este tipo de mentalidade.

O Benfica ganhou 1 campeonato com Trap e deu margem para ficar 4 anos seguidos na mediocridade do 3º e 4º lugares. Com o presidente a dizer que foi um erro ter ganho aquele campeonato. Logo, suponho que um Bi dê para 10 anos pelo menos.

ZizouTeles

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:07
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:03


Até temos elementos no banco que servem apenas e exclusivamente para servir ao nosso mister com a requintada água.

Isto é que é estrutura. Isto é algo que tem que mostrar no documentário do Nuno Luz. Como o clube é uma máquina que trabalha em perfeita harmonia face a um objetivo comum.



Ahah ridículo. Não sabe ele próprio ir buscar a garrafa? É normal que não saiba pôr uma equipa a jogar futebol...

Entre entregar águas e ser um vegetal tipo Raul José...

Bem, esse sempre tem uma função concreta. Precisamente a de entregar águas.

Este homem é médico dp Benfica não adjunto do RV, LOL!

Shoky


Janecas

E ainda temos no banco de suplentes estes Ambrósios que lhe servem o néctar incolor e até abrem a putinha da garrafa para o Mestre deglutir e evitar os males da sua equipa.

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Ainda acham que a equipa ataca bem por ser o melhor ataque da prova? Pois.

Infelizmente o que suspeitavamos cumpriu-se...  O jogo com o Setúbal foi fogo de vista... Possivelmente motivado pelo muito espaço e qualidade individual superior...

Incapacidade total neste jogo... Só criamos jogadas aos trambolhões...

P. S.  Andamos nós a sofrer com futebol do século passado e o favre ainda disponível

Verdade amigo. Foi mesmo fruto dos espaços, e eu que ainda me queria iludir com a possibilidade de ter existido algo mais. Hoje foi inqualificável.

Eles não sabem quem é o Favre. Nem vale a pena.

Eu confesso que também me quis convencer que era algo mais... Mas sempre que tentava vinham-me à memória os jogos difíceis e o inicio da segunda parte contra o Setúbal e não consegui...
Era por isso que apesar de não defender achei positiva a entrada do djuricic... Assim como jogamos só correndo riscos e aproveitando os "criativos" vamos lá... Apenas com qualidade individual e mais nada nos safa.

Eu também acho que não sabem e isso custa-me porque era a situação perfeita!!!! Creio que o conseguíamos convencer com um projeto de média duração explicando a ideia de desenvolvimento do clube... Ele acompanhou a grande evolução da formação na alemanha, ele lançou grandes jogadores, tem ideia de jogo provada!! Era tudo WIN nesta situação para a nossa nova ideia de crescimento...
Mas se não o conhecem até o Peseiro está livre... E podem dizer que treme nas alturas criticas mas ele apresentava qualidade de jogo e a grande diferença entre ele e nós no ano que perdemos tudo foi a bagagem que o Jesus tinha de já ter ganho um campeonato antes que lhe permitiu continuar... Se assim não fosse seria mais um posto de lado como o peseiro foi...

E para finalizar e com poucas palavras porque não quero dizer asneiras a conferencia de imprensa do Rui Vitória é absolutamente ridícula....... É de quem não tem a mínima noção de quem treina e do que se viu em campo

Eu também me tentei convencer, mas isto hoje foi a gota de água. Aquela meia hora em Setúbal foi muito boa, mas foi fruto do fraco processo defensivo do Vitória.

As pessoas não têm a noção do que vale o treino para uma equipa. Quando estás há 6 meses a apresentar melhorias esporádicas, é porque o treino é 0, é porque está mal e tem que se mudar. Isso não muda com jogares com o Messi ou o Neymar, porque aí aparecerão as ideias deles e não as colectivas. Servirão para mascarar, mas nada mais.

O Favre chegava aqui e em 15 dias de treino apresentava mais futebol que o RV em 6 meses. E não tenham a mínima dúvida disso. E porquê? Porque as ideias iam existir e iam ser transportadas do treino para o jogo.

Continuem a achar que a culpa é de não termos o Semedo e o Salvio. No futebol desta equipa, só há um responsável. Rui Vitória.

Acho que uma boa forma para as pessoas analisarem o quão bom o nosso futebol é passa por analisar se o nosso futebol é tão melhor que o futebol de uma seleção numa jornada de qualificação... Este é um bom termo de comparação porque aí o treino também é muito reduzido e isso nota-se na qualidade do jogo (a não ser que se usem partes da equipa formatadas em clubes).
E a verdade é que NÃO É com muita pena minha...

É que eu não peço muito apenas peço ideias... Peço algo que me mostre algum tipo de ideia que existiu treino e isso hoje não vi nada... Não há combinações ofensivas para furar bloco nem nada... Bloqueia-se o jonas e deixa de haver ataque do benfica... No inicio da segunda parte já estávamos tão desesperados que já andávamos a mandar charutadas para a área...

Eu posso estar demasiado chateado mas este jogo foi talvez o pior que vi da época não se aproveita nada.

Excelente medida da comparação. :)

O Rui Vitória não sabe jogar como equipa grande. Eu acho que hoje a equipa dava uns 3 ou 4 ao União, mas se jogasse como ele sabe. Dar bola a eles e depois sair em contra-ataque. Mesmo que eles não quisessem, dava-se a bola na mesma.

Este jogo foi pior que qualquer um da pré-época, mesmo aquele contra o Monterrey que me matou o coração.

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: paraguaio3 em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
O 3o lugar ainda dá playoff da UCL?

Pois... Boa pergunta.

Creio que podemos cair já para a terceira eliminatória na próxima época se a França nos passar.

O que vale é que para a próxima época é o ano 1 e tudo vai ser maravilhoso, tal como foi em 95/96 depois do ano zero do Artur Jorge.

VivaoBenfica

Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:07
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:03


Até temos elementos no banco que servem apenas e exclusivamente para servir ao nosso mister com a requintada água.

Isto é que é estrutura. Isto é algo que tem que mostrar no documentário do Nuno Luz. Como o clube é uma máquina que trabalha em perfeita harmonia face a um objetivo comum.



Ahah ridículo. Não sabe ele próprio ir buscar a garrafa? É normal que não saiba pôr uma equipa a jogar futebol...

Entre entregar águas e ser um vegetal tipo Raul José...

Bem, esse sempre tem uma função concreta. Precisamente a de entregar águas.

Este homem é médico dp Benfica não adjunto do RV, LOL!

Médico é o Bento Leitão. Quanto muito é fisioterapeuta.

Rigters

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 01:04





Deve ser como apanhar no cú...


Epá...ao que chegámos.

Ora diz lá o que sabes sobre isso?  :whistle2:

13ªjornada e tudo perdido.
Sei a potes.

Não me referia a isso... mas agora deixaste-me triste... :(