Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clausewitz

Esta puta desta foto... Não pelo escárnio de pessoa mas o que representa, o momento em que foi tirada... Mata-me por dentro.



Wizzy

No meio disto o Vieira preocupa-se é mais em assegurar um patrocínio com a Vitalis que arranjar um treinador de futebol.

TheBeatles

Citação de: fjorge em 16 de Dezembro de 2015, 01:12
Não há anos iguais, o segredo é ter um treinador acima da média e ter um plantel equilibrado, como se viu com o JJ ao longo destes anos.
Ter um treinador bom é meio caminho andado para o sucesso, qual estrutura qual c**

Cito tão-só pelo avatar. Ri-me imenso!

JDiogo20

#103459
...

lanestesie

Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:19
A pergunta é:

O que é que é mais preciso para ser demitido?

atingir o nível moyes. só falta um degrau ou dois.
a qualidade de jogo é deplorável, mas diz que se joga bem? check
leva 3 na peida do rival mas não foi assim tão mau, faz parte né? check
veio prevenido, já sabia que o caminho era difícil? check
toma decisões de quem tá mt à frente e consegue ver jogos alternativos? check
já só falta o naufrágio do «não sei o que se tá a passar. jogamos mt bem e os jogadores foram inexcedíveis, há uma conspiração cósmica qq, a bola não quer entrar, não sei o que é preciso fazer mais pra ganhar».


JustMe

Tanta água nos avatares, porra. Se o Vieira vê isto, o naming ainda passa para a Evian.

jpcafe

Bota lá puxar todos para o mesmo lado pessoal, empurrar este gajo fora do nosso clube.

VivaoBenfica

O homem deve ser diabético.

É a única explicação para o facto de beber tanta água.

dfernandes

Citação de: _1904_ em 16 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
A garrafinha de agua e o ar de desesperado vao me ficar gravados na memória em ferida...para sempre.

Que falta de...tudo.
Quando o vi pegar naquela garrafa, senti vergonha.

Às tantas não é água.


MoreThanRed

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Dezembro de 2015, 01:11


Fdx, não me digam que vai ver os jogos da equipa B e tambem bebe água a cada livre perigoso da equipa adversaria

Se calhar, também explica os resultados da equipa B.  :tomates:

Shoky

Já temos mais avatares com garrafas de água que vitórias esta época.

L0W

É a 1.ª vez que o União da Madeira arrancou pontos ao @SL_Benfica (11 jogos 1 empate e 10 derrotas na Liga)

@SL_Benfica fica pela 1.ª vez em branco contra o União da Madeira

@SL_Benfica só venceu 50% dos jogos realizados fora para a @ligapfp (1E U. Madeira, 2D Arouca @FCPorto)

Esta é a 3.ª vez na história do @SL_Benfica que tem 7 pts ou + de atraso para o @Sporting_CP na Liga à 13.ª jornada (50/51; 57/58 e 2015/16)

Fora a 1ª derrota de sempre contra o Arouca.

Parabéns por tanto recorde!