Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:06
o que acontece se ele perder mais pontos ate ao porto sporting?

Ficamos mais longe de porto e sporting.

Bebemos uma águinha e lidamos

P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 01:59
Até os jogadores ficaram com cara de parvos a olhar uns para os outros, quando o senhor chouriço apartir do banco, ordenou que atirassem chouriçadas para a grande área do União, apartir da nossa linha defensiva. Como se fôssemos um Tondela qualquer em desespero a atirar balões ao calhas.

Sinto vergonha pura ao ver o Benfica jogar assim. Descemos tão baixo de uma época para a outra, mas tão baixo... estamos completamente na fossa.

Como é que alguém no seu perfeito juízo poderia escolher este senhor para treinar o Benfica?  :disgust:

Alguém que não percebe um caralho de futebol, provado e comprovado em mais de uma década e que mais se interessa pelos seus negócios paralelos ao Benfica do que pelo sucesso desportivo no futebol do clube. Essa é muito fácil.

10Baggio

JJ sabia desde Janeiro que o treinador seria Rui Vitoria.

Kabbanas

Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 02:02
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:00
Aquele minuto 70 foi uma idiotice à Liverpool.
Fiquei fodido na hora...e continuo fodido hoje.

O pessoal sem querer mandou foder definitivamente esta época naquele minuto.


Não achei mal os cânticos!
O mal é a direção se aproveitar de um momento da fraqueza dos adeptos, esses verdadeiros que amam o Benfic, pra terem justificação para esta épocas!
Não foi um momento idiota no meu ponto de vista!
É o nosso clube, às vezes não podemos ver as coisas de forma tão pragmática, coerente...entendes?

Cantou-se para não se ouvir mais os seres repugnantes que pairavam no terceiro piso da Coca Cola e pela instituição Benfica.

dfernandes

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:00
Aquele minuto 70 foi uma idiotice à Liverpool.
Fiquei fodido na hora...e continuo fodido hoje.

O pessoal sem querer mandou foder definitivamente esta época naquele minuto.

Um dos momentos mais patéticos que já vi enquanto benfiquista.
Epa não. Desculpem lá, a lagartada a cantar no nosso estádio a bem querer e nós calados, desculpem lá mas não. Eu estava lá, eu cantei, mas apenas e só pelo meu orgulho Benfiquista, não foi para ninguém, agora cada um que tire as suas conclusões.

A conclusão era que podiam ter abafado os cânticos lagartos com os assobios que a equipa merecia, para ver se abriam a pestana. Era o que sucederia no Benfica que eu me habituei a ver nos tempos em que o benfiquismo existia a sério.

Shoky

Já agora Negative...



É só pôr a cara.

Cloughie

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 01:56
Porra, estou nos nomeados para user do ano. :rir:
É quase tão surreal como ver o Benfica jogar à bola.
Agora já sabes como é que o RV se sentiu quando o Vieira lhe ligou a convidá-lo para treinar o Benfica.

Bom exemplo. :rir: :rir: :rir:

Alves86

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:00
Aquele minuto 70 foi uma idiotice à Liverpool.
Fiquei fodido na hora...e continuo fodido hoje.

O pessoal sem querer mandou foder definitivamente esta época naquele minuto.

O minuto que fodeu definitivamente isto tudo...foi o 1ºminuto da apresentação de Rui Vitória.

Posto isso...só se enganou quem quis.

O minuto 70. O minuto 70. O minuto 70.
Não sei se viste esse jogo na Luz. Talvez na TV não exista essa percepção. Aquilo foi simplesmente um grito de revolta (expressado de forma diferente). O de gritar bem alto o nosso orgulho em Ser Benfiquista. Foi espontâneo. Nada mais do que isso.
(mas pronto, isso já foi mais do que discutido)

Agora, concordo. Tem de começar a haver contestação e forte. Isto não é admissível nem pode continuar.


Godescalco

Citação de: 10Baggio em 16 de Dezembro de 2015, 02:09
JJ sabia desde Janeiro que o treinador seria Rui Vitoria.

Há quem ainda não tenha percebido.

Negative

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:09
Já agora Negative...



É só pôr a cara.
Querem mesmo que vá de cona, fdx  ::bater:: ::bater::

El_Capone

Peço desculpa voltar a insistir nisto, mas é que estou farto de pensar e não chego a nenhuma conclusão, ha aqui alguém que me consiga explicar isto, pq razão num jogo em que é preciso ganhar e contra uma equipa que vem da segunda liga nos jogamos com o renato colado ao fejsa praticamente a jogarem os dois a pivos defensivos?? qual era a ideia disto? tendo em conta que o Jonas não anda muito bem e vê-se obrigado depois a ser ele a recuar e ligar o meio campo ao ataque fugindo bastante do que é a sua posição natural...a serio alguém me sabe explicar o porque desta opção??  :bah2:

sardao

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:07
Vai doer mais daqui a 25 minutos quando lermos: "15 Benfiquistas recebem equipa no aeroporto. Misto de vaias e incentivo a Rui Vitória"

Depois cama.
Achas que adianta alguma coisa?

No Jamor um jogador bateu no JJ e os adeptos cuspiram-lhe em cima ---> renova

2 anos depois é adorado e dá a cara na apresentação do novo patrocinador -> sai pro Sporting

"Fode a lógica"

Leonzo

Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 02:05
volta e meia sempre a falarem no treinador do sporting

ta dificil lidarem com a separaçao
Lixado é quando trocas a mulher pela amante e depois passando uns tempos percebes que a mulher até pina melhor que a amante, isso é que é do crl!!!

Manpaz1904


BlankFile

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 01:59
Até os jogadores ficaram com cara de parvos a olhar uns para os outros, quanto o senhor chouriço do banco, ordenou que atirassem chouriçadas para a grande área do União, apartir da nossa linha defensiva. Como se fôssemos um Tondela qualquer em desespero a atirar balões ao calhas.

Sinto vergonha pura ao ver o Benfica jogar assim. Descemos tão baixo de uma época para a outra, mas tão baixo... estamos completamente na fossa.

Como é que alguém no seu perfeito juízo poderia escolher este senhor para treinar o Benfica?  :disgust:

O engraçado é que até estávamos a tentar como deve ser nessa fase.
Mal ele pediu chouriçada para a área...foi logo uma bola pela linha de fundo.

Isto. E até estávamos a criar oportunidades de golo.

Mas a ordem do senhor chouriços estragou tudo! O União até agradeceu. Era só bolinhas a irem parar à linha de fundo. Ui, que maravilha para o André Moreira. Até bateu palmas.

E os jogadores do Benfica com cara de parvos, atónitos a olhar para o chouriços a gesticular do banco e a gritar "bora, mais chouriços"