Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Ainda acham que a equipa ataca bem por ser o melhor ataque da prova? Pois.

Infelizmente o que suspeitavamos cumpriu-se...  O jogo com o Setúbal foi fogo de vista... Possivelmente motivado pelo muito espaço e qualidade individual superior...

Incapacidade total neste jogo... Só criamos jogadas aos trambolhões...

P. S.  Andamos nós a sofrer com futebol do século passado e o favre ainda disponível

Verdade amigo. Foi mesmo fruto dos espaços, e eu que ainda me queria iludir com a possibilidade de ter existido algo mais. Hoje foi inqualificável.

Eles não sabem quem é o Favre. Nem vale a pena.

Eu confesso que também me quis convencer que era algo mais... Mas sempre que tentava vinham-me à memória os jogos difíceis e o inicio da segunda parte contra o Setúbal e não consegui...
Era por isso que apesar de não defender achei positiva a entrada do djuricic... Assim como jogamos só correndo riscos e aproveitando os "criativos" vamos lá... Apenas com qualidade individual e mais nada nos safa.

Eu também acho que não sabem e isso custa-me porque era a situação perfeita!!!! Creio que o conseguíamos convencer com um projeto de média duração explicando a ideia de desenvolvimento do clube... Ele acompanhou a grande evolução da formação na alemanha, ele lançou grandes jogadores, tem ideia de jogo provada!! Era tudo WIN nesta situação para a nossa nova ideia de crescimento...
Mas se não o conhecem até o Peseiro está livre... E podem dizer que treme nas alturas criticas mas ele apresentava qualidade de jogo e a grande diferença entre ele e nós no ano que perdemos tudo foi a bagagem que o Jesus tinha de já ter ganho um campeonato antes que lhe permitiu continuar... Se assim não fosse seria mais um posto de lado como o peseiro foi...

E para finalizar e com poucas palavras porque não quero dizer asneiras a conferencia de imprensa do Rui Vitória é absolutamente ridícula....... É de quem não tem a mínima noção de quem treina e do que se viu em campo

Eu também me tentei convencer, mas isto hoje foi a gota de água. Aquela meia hora em Setúbal foi muito boa, mas foi fruto do fraco processo defensivo do Vitória.

As pessoas não têm a noção do que vale o treino para uma equipa. Quando estás há 6 meses a apresentar melhorias esporádicas, é porque o treino é 0, é porque está mal e tem que se mudar. Isso não muda com jogares com o Messi ou o Neymar, porque aí aparecerão as ideias deles e não as colectivas. Servirão para mascarar, mas nada mais.

O Favre chegava aqui e em 15 dias de treino apresentava mais futebol que o RV em 6 meses. E não tenham a mínima dúvida disso. E porquê? Porque as ideias iam existir e iam ser transportadas do treino para o jogo.

Continuem a achar que a culpa é de não termos o Semedo e o Salvio. No futebol desta equipa, só há um responsável. Rui Vitória.

Acho que uma boa forma para as pessoas analisarem o quão bom o nosso futebol é passa por analisar se o nosso futebol é tão melhor que o futebol de uma seleção numa jornada de qualificação... Este é um bom termo de comparação porque aí o treino também é muito reduzido e isso nota-se na qualidade do jogo (a não ser que se usem partes da equipa formatadas em clubes).
E a verdade é que NÃO É com muita pena minha...

É que eu não peço muito apenas peço ideias... Peço algo que me mostre algum tipo de ideia que existiu treino e isso hoje não vi nada... Não há combinações ofensivas para furar bloco nem nada... Bloqueia-se o jonas e deixa de haver ataque do benfica... No inicio da segunda parte já estávamos tão desesperados que já andávamos a mandar charutadas para a área...

Eu posso estar demasiado chateado mas este jogo foi talvez o pior que vi da época não se aproveita nada.

Excelente medida da comparação. :)

O Rui Vitória não sabe jogar como equipa grande. Eu acho que hoje a equipa dava uns 3 ou 4 ao União, mas se jogasse como ele sabe. Dar bola a eles e depois sair em contra-ataque. Mesmo que eles não quisessem, dava-se a bola na mesma.

Este jogo foi pior que qualquer um da pré-época, mesmo aquele contra o Monterrey que me matou o coração.

Já me tinha esquecido do pesadelo de monterrey... Mas concordo foi pior... Não criar jogadas de perigo contra um autocarro cheio de buracos é  mau de mais...

Eu nem sei se a jogar como sabe ganhava...  Mas tmb se jogassem assim contra o união tinha vergonha

Endless

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:40
O nosso campeonato é que é uma merda...se não, ao escolher um treinador tão miserável estaríamos a passear pelo 10º Lugar como o Manchester do Moyes.

E a tendência é esta...sempre a descer.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:37
https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/500551800117309

O Pedro Chagas Freitas do burgo

Nem vou ler porque calculo do que se trate.

Frases motivacionais da treta coladas com cuspo para ganhar likes no Facebook.

Basicamente é isto. Conteúdo zero


Shoky

A única forma de piorar é meter o Hélder a treinador principal.
Ou ir buscar o Sérgio Conceição, o Norton de Matos ou o Sá Pinto.

Acho honestamente impossível baixar ainda mais a qualidade do treinador.

dfernandes

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:40
O nosso campeonato é que é uma merda...se não, ao escolher um treinador tão miserável estaríamos a passear pelo 10º Lugar como o Manchester do Moyes.

Nem é preciso chegar a tanto. Este Benfica, inserido num Tugão mais competitivo de finais de 80 princípios de 90, terminava no 8.º lugar.

Pura verdade. No tugão do início dos anos 90 nem imagino este Benfica... É que nessa altura a classe média das equipas era bem mais elevada.

L0W

Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: Mão de Vata em 16 de Dezembro de 2015, 02:38
A malta tem de se mentalizar que a única forma de o Vieira o despedir antes do fim da época é os adeptos criarem um ambiente de tal forma extremo que não haja condições mínimas para ele continuar.

Se não o fizermos, e não vamos fazer, Rui Vitória terá durante os próximos tempos a desculpa da Champions e só será despedido a partir da próxima época, ou quando convier a LFV para defender o próprio couro.
Não percebo como e que não conseguimos arranjar 30 benfiquistas que vao aos treinos mandar o vitoria embora...somos tantos desgostosos com ele que podíamos ir la à vez
23/11/2015
http://relvado.aeiou.pt/benfica/grupo-adeptos-tentou-invadir-treino-para-pedir-explicacoes-512590

Godescalco

Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:39
Mais uns jogos e iguala os jogos em que o jj ficou em branco nos 6 anos de Benfica não?
No campeonato, em 13 jogos, já tem mais que o Jesus para a mesma competição...

Mas...mas o plantel e coiso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:36
Não é vontade de ganhar titulos, porque ele próprio sabe que não presta para nada.

Nada disso.

O Rui tem uma fé inabalável no seu valor.

Acreditas que essa "fè" è verdadeira o so esta fazer bluff ??

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:43
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:37
https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/500551800117309

O Pedro Chagas Freitas do burgo

Nem vou ler porque calculo do que se trate.

Frases motivacionais da treta coladas com cuspo para ganhar likes no Facebook.

Basicamente é isto. Conteúdo zero

E fotos em poses estranhas sem t-shirt para esconder a cara.


Shoky

Eu estava a ver o jogo hoje e só pensava: "Será possível não conseguirmos fazer um golo a esta merda de equipa?"

Aquele União é equipa de segundona...uma miséria pegada. Um autocarro todo mal montado, cheio de buracos.
E o Benfica...nada.

Foi uma experiência degradante. O bater no fundo.

Mão de Vata

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 02:40
O melhor jogo do RV no Benfica foi a primeira parte na derrota com o PSG, "apenas" 1 mês e pouco depois de sermos bicampeões nacionais.
Por acaso o único jogo que me deu esperanças, para além desse, foi mesmo o do dragão. Pelo menos pela 1ª parte. Na 2ª voltou ao seu nível.

Esse é mais um dos lemas de Rui Vitória.

"Por cada 45 minutos decentes que se ergam, 45 minutos à pequeno se erguerão".

Primeira parte boa no Dragão. Segunda parte à pequeno. Primeira parte boa em Braga, segunda parte à pequeno.

Quase sempre que faz uma boa primeira parte, a segunda é ao nível de um Leixões de Carlos Brito.

dfernandes

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:43
A única forma de piorar é meter o Hélder a treinador principal.
Ou ir buscar o Sérgio Conceição, o Norton de Matos ou o Sá Pinto.

Acho honestamente impossível baixar ainda mais a qualidade do treinador.

Não admiro que o Hélder ainda faça uns jogos na equipa principal se a coisa correr meeeesmo mal e não houver volta a dar.

ribas

As melhores exibições da equipa foram quando teve de jogar como equipa pequena,  o que diz muito do vitalis..