Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Conseguiu em 13 jornadas estar a 7 pontos.

Digno de um Benfica dos anos 90.

Tirando o facto que temos o triplo da qualidade no plantel.

É o que dá andar-se a brincar aos destreinadores. 12 anos ainda não bastaram para aprender que é ESSENCIAL ter um treinador de topo.

7omaz

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:45
O Mourinho chegava próxima segunda a Portugal...com 10 pontos de atraso e ainda ganhava este campeonato.

Tugão é nível amador para ele. É como por o Rui Vitória nos juniores...ai não...espera.

É o golpe de génio que nunca acontecerá.
Vamos ver... Pode ser que te enganes!

St_John Chrysostom

Cambada de ingratos mereciam um Ivic.

crowseye

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 04:42
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:36
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:35
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:31
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

Tavamos a falar do 'somos porto' NES ! E existem muitos treinadores superiores ao RV, basta ver a miserável evolução da nossa equipa desde as ferias no EUA !
NES para mim e acho que para a maior parte dos Benfiquistas é simples...



NUNCA!

Esteve a um pelinho de vir para 2014-15.

Jorge Mendes.

Odeio a nossa ligação a este caralho.

Partilho a mesma opinião, mas também não podemos de dar ao luxo de tê-lo contra nós.

Perth

Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:46
Tivemos o Mourinho e puff ! Tivemos o Jorge e puff ! Agora temos o Rui e .... é isso !
Calma ai, o Jorge andou aqui 6 anos, nunca um treinador ficou tanto tempo no cargo. O problema nao foi ter saido, foi quem entrou.

divica

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2015, 04:47
Conseguiu em 13 jornadas estar a 7 pontos.

Digno de um Benfica dos anos 90.

Tirando o facto que temos o triplo da qualidade no plantel.

É o que dá andar-se a brincar aos destreinadores. 12 anos ainda não bastaram para aprender que é ESSENCIAL ter um treinador de topo.
tb da jeito ter uma estrutura de topo para n termos 30 jogadores no plantel em que 10 são extremos e 10 jogam atras do pl...

dfernandes

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:45
O Mourinho chegava próxima segunda a Portugal...com 10 pontos de atraso e ainda ganhava este campeonato.

Tugão é nível amador para ele. É como por o Rui Vitória nos juniores...ai não...espera.

É o golpe de génio que nunca acontecerá.

Dos gajos que melhor percebeu o tugão, e rapidamente.

Conseguiu meter o Benfica que acabou por ficar em 6º a ganhar ao Sporting, que nessa altura tinha melhores classificações que nós por norma, por 3-0.

Depois... como sempre acontece quando o Benfica tem algum sucesso, saiu. Há sempre uma razão qualquer.

|OnE|


Hölderlin

Vieira: Vitória, é assim, eu tenho um caminho a percorrer no Benfica e quero saber o que podes oferecer enquanto treinador.

Vitória: Eu acho que os meus processos podem definitivamente ajudar.

Rui C. : Gostava de explorar esses processos.. Quais são as suas ideias de jogo?

Vieira: Calma Rui, calma.. Este rapaz gosta mesmo da bola, isto para ele é ciência! *risos  e afagos de bigode* Mas oh Vitória, diz-me uma coisa: se a gente juntar o meu caminho com os teus processos, deve chegar para o Jesus né? lololol

Vitória: A nau que afundou no meio do oceano tem tanto valor quanto aquela que atracou no Brazil. Nada é bom nem mau, mas tudo existe. Nós somos simplesmente os marinheiros.

Vieira:????

Vitória: (discurso incoerente marcado por niilismo latente e muito sentimento)

Rui Costa: Fds outra vez esta merda

Domingos: Que giro, chama-se Vitória, como a águia. Podemos fazer umas camisolas giras com isso.

divica

Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 04:48
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 04:42
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:36
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:35
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:31
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

Tavamos a falar do 'somos porto' NES ! E existem muitos treinadores superiores ao RV, basta ver a miserável evolução da nossa equipa desde as ferias no EUA !
NES para mim e acho que para a maior parte dos Benfiquistas é simples...



NUNCA!

Esteve a um pelinho de vir para 2014-15.

Jorge Mendes.

Odeio a nossa ligação a este caralho.

Partilho a mesma opinião, mas também não podemos de dar ao luxo de tê-lo contra nós.
eu preferia pagar 5M por ano ao mendes do que ter ca jimenez e coisas assim. ao menos não se tapava o lugar a outros jogadores que possam ter futuro ou a formados no clube

JustMe

Deixem de sonhar com Mourinhos... Já o tivemos e mandámo-lo embora para o ver ser campeão europeu pelo Porto. Depois tivemos Jesus e mandámo... fomos "traídos" para provavelmente o ver ser campeão num Sporting que não o era desde que os Tamagotchi eram o brinquedo da moda.
O Benfica é assim, nada a fazer. Como já disse, é como ganhar o Totoloto e gastar o prémio em raspadinhas.

rlaranjeiro

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:48
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:45
O Mourinho chegava próxima segunda a Portugal...com 10 pontos de atraso e ainda ganhava este campeonato.

Tugão é nível amador para ele. É como por o Rui Vitória nos juniores...ai não...espera.

É o golpe de génio que nunca acontecerá.
Vamos ver... Pode ser que te enganes!

Enganar-se em que?

Em relacao ao Mourinho vai ser impossivel provar de uma maneira ou de outra.

Em relacao ao vitoria sao factos.

|OnE|

Não é preciso treinador de topo.
É preciso um bom treinador e deixar de brincar aos Eliseu e restantes adaptações disparatadas.
E de comprar 15 jogadores e só 3/4 terem condições para ficar no plantel.

dfernandes

Citação de: Perth em 16 de Dezembro de 2015, 04:48
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:46
Tivemos o Mourinho e puff ! Tivemos o Jorge e puff ! Agora temos o Rui e .... é isso !
Calma ai, o Jorge andou aqui 6 anos, nunca um treinador ficou tanto tempo no cargo. O problema nao foi ter saido, foi quem entrou.

Isso era verdade se o Benfica fosse um clube normal e que tivesse um ratio de acerto na escolha de treinadores desde 1994, que foi quando começou a seca, compatível com a nossa história.

E não tem. Volto a repetir... em 20 anos o Benfica teve como campeões 2 treinadores apenas. E passaram por cá dezenas. Escolher um treinador novo e que tenha cá sucesso não é assim tão fácil e cagativo.

Normal normal era o treinador bicampeão continuar. Ponto. O resto não faz sentido.

Até o Porto desprezou um treinador que ganhou vários títulos sem razão aparente e desde essa altura que não ganha nada, quanto mais nós.

Tsu

Citação de: descontrolado em 16 de Dezembro de 2015, 04:50
Vieira: Vitória, é assim, eu tenho um caminho a percorrer no Benfica e quero saber o que podes oferecer enquanto treinador.

Vitória: Eu acho que os meus processos podem definitivamente ajudar.

Rui C. : Gostava de explorar esses processos.. Quais são as suas ideias de jogo?

Vieira: Calma Rui, calma.. Este rapaz gosta mesmo da bola, isto para ele é ciência! *risos  e afagos de bigode* Mas oh Vitória, diz-me uma coisa: se a gente juntar o meu caminho com os teus processos, deve chegar para o Jesus né? lololol

Vitória: A nau que afundou no meio do oceano tem tanto valor quanto aquela que atracou no Brazil. Nada é bom nem mau, mas tudo existe. Nós somos simplesmente os marinheiros.

Vieira:????

Vitória: (discurso incoerente marcado por niilismo latente e muito sentimento)

Rui Costa: Fds outra vez esta merda

Domingos: Que giro, chama-se Vitória, como a águia. Podemos fazer umas camisolas giras com isso.

tou a chorar fdx!!!!! LOL