Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

karrizen

Citação de: loco em 16 de Dezembro de 2015, 08:43
Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Fodasse tu és cego ou não queres ver?!?
Não sou cego, simplesmente vejo mais do que um palmo á frente da cara e sei identificar o problema em vez de dizer que está tudo mal... Posto isto, este senhor tem de sair

Despertar

so pra relembrar

22 jogos

2 empates

7 derrotas












:crazy2:

Motörhead

Até se pode empatar ou perder mas jogando bem. Mas com ele, que ganhas, empatas ou perdes, o futebol demonstrado é 0. E isso é bem pior.

Partouze

apertar com eles dentro das viaturas mega caras deles á entrada e saída do seixal...

NOT

policia e meninos da seccao de boxe do slb a protege-los.....

tmacedo00

Todos os dias a regredir na exigência.

Que azia.

Despertar

Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 09:01
Até se pode empatar ou perder mas jogando bem. Mas com ele, que ganhas, empatas ou perdes, o futebol demonstrado é 0. E isso é bem pior.

andaram aqui varios dias a dizer que estavamos a evoluir, que o RV já servia e vens-me com essa conversa  :smokin:

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Dezembro de 2015, 08:56
Falas bem, mas percebes pouco de futebol...

Sr fosse para falar bem contratava-se o Marcelo Rebelo Sousa.

Até para cozinhar arranjávamos melhor.

Toalhete

Citação de: Jeremy em 16 de Dezembro de 2015, 08:58
Tem jogadores para fazer muito e melhor....

Tem jogadores, logo devíamos jogar futebol.

Não se tem visto. Só se tem visto biqueira para a frente, Jonas sempre a disputar a bola no ar com os defensores adversários (lol) e depois, se por milagre mantivermos a bola na nossa posse, cruzamento aleatório para a área.

Não me venham dizer que isto é porque não temos lateral, não temos Salvio, não temos Luisão. O ano passado estes jogadores jogavam todos muito mais do que o que jogam agora. O ano passado conseguíamos saber o que fazer à bola, sabíamos defender, atacar, enfim... Coisas que o Rui "sem" Vitória não consegue. Este treinador é medíocre e isso viu-se desde o primeiro jogo que fez pelo Benfica.


izlek

a supertaça já foi.
a taça já foi.
o campeonato já foi.

e ainda estamos no natal, que mais falta perder para porem esta espécie de treinador a correr?

rp

Fazer um resto de época pelo menos digno do Benfica que ainda é o Bi-campeão e depois boa sorte para o próximo projeto LONGE da Luz.

magoslb

Citação de: Partouze em 16 de Dezembro de 2015, 09:01
apertar com eles dentro das viaturas mega caras deles á entrada e saída do seixal...

NOT

policia e meninos da seccao de boxe do slb a protege-los.....

Claro que dois ou três gajos "civis" não tem hipótese com um gajo desses, isto tinha de ser uns 50 para eles tb ficarem no canto deles.

Os adeptos tem todo o direito a contestar a vergonha que se passa.

VALEBEM

Péssimo resultado, em princípio o fim das aspirações do título.
O treinador tem alguma responsabilidade, não toda, na minha opinião.
Digo hoje, o que disse ontem, no domingo, na semana passada, há 3 meses... Este plantel é o mais fraco dos últimos 7 anos, pelo menos.
A juntar a isso, as lesões em 3 ou 4 jogadores fundamentais.
Em Setúbal a coisa correu melhor do que o esperado, também porque o Vitória jogou aberto, o que facilitou...
Ontem, contra um autocarro, apesar de a equipa tem variado as formas de lá chegar, desde tabelas pelo meio, triângulos pelas alas, cruzamentos, a verdade é que nunca houve inspiração e qualidade suficiente! Temos dois laterais que não sabem cruzar, e tiveram umas 20 oportunidades para o fazer, por exemplo. São menos 2 a atacar.

Despertar

Citação de: izlek em 16 de Dezembro de 2015, 09:06
a supertaça já foi.
a taça já foi.
o campeonato já foi.

e ainda estamos no natal, que mais falta perder para porem esta espécie de treinador a correr?

na sad entao mais ou menos assim


Roy Kent

E as melhorias, gostava que me falassem disso hoje.


Jiujitsu

Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Foda se deves estar a gozar com esta merda

São 7 pontos não são 17?
O Chelsea?

Estou me bem a cagar para esses filhos da puta.
Estamos feitos um clube de mansos, o futebol é miserável, o treinador vergonhoso no trabalho que não apresenta e ainda mais vergonhoso no que vem dizer para as flashes e vai se aceitando esta merda.

Ainda bem que não (esperto eu)  mandas nada no Benfica porque essa mentalidade é exactamente o que nos empurra para baixo quando este ano tínhamos o tri mesmo ali ao virar da esquina.

Não consigo lidar com isto.