Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfic@ em 16 de Dezembro de 2015, 09:44
Mais grave que o resultado é que a equipa não joga nada! Nada! Nada!

Alinhamos 5 V seguidas:

Contra o Tondela, lá tivemos a sorte de marcar cedo, não jogamos uma beata, mas lá ganhamos.
Contra o Boavista, mais uma exibição miserável, com uma vitória conseguida muito à custa da qualidade individual de nossos jogadores
Contra o Braga marcamos nas 2 primeiras vezes que lá fomos, depois foi defender, com alguma sorte à mistura, e lá fomos aguentando mais parecendo uma equipa média/pequena remetida lá atrás.
Contra a Académica, bafejados por 2 penalty´s, saber qual dos 2 o mais patético/palerma e tudo empolgado com o golão do miúdo.
Contra o Setúbal, jogamos contra uma equipa que deixou jogar e deixou espaço, mesmo assim marcamos - num frango, na primeira vez que tivemos remate digno desse nome e matamos o jogo de seguida..matamos que é como quem diz, aquilo abanava tudo lá atrás mesmo com 1/3.

Mas só se deixa enganar quem quer..

BenficaSetsFire

Citação de: gu-esh-77 em 16 de Dezembro de 2015, 09:44
Citação de: izlek em 16 de Dezembro de 2015, 09:06
a supertaça já foi.
a taça já foi.
o campeonato já foi.

e ainda estamos no natal, que mais falta perder para porem esta espécie de treinador a correr?
AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO A JOGAR CALMA PESOAL
O NOSSO DESTINO NAO EST NAS NOSSAS MAOS  MAS AINDA NAO ESTA NADA PERDIDO
JA FOMOS O DRAGAO E A BRAGA E JA RECEBEMOS O SPORTING

3 derrotas e um empate. 5 pontos perdidos com Arouca e União da Madeira. Para o caralho mais o discurso de esperança e bater no peito com este pseudo treinador ao leme. Se ficar até ao fim, luta-se é pelo 3º lugar.

Anti-Corruptos

Eu que costumo devorar todos os jogos do Benfica, esta época só devo ter visto os jogos em casa e pouco mais. É para verem a fé que tenho neste treinador e plantel magnifico disponibilizado pelo nosso salvador Vieira.

mMateus


TFFS

Citação de: gu-esh-77 em 16 de Dezembro de 2015, 09:44
Citação de: izlek em 16 de Dezembro de 2015, 09:06
a supertaça já foi.
a taça já foi.
o campeonato já foi.

e ainda estamos no natal, que mais falta perder para porem esta espécie de treinador a correr?
AINDA FALTA MAIS DE METADE DO CAMPEONATO A JOGAR CALMA PESOAL
O NOSSO DESTINO NAO EST NAS NOSSAS MAOS  MAS AINDA NAO ESTA NADA PERDIDO
JA FOMOS O DRAGAO E A BRAGA E JA RECEBEMOS O SPORTING
:D :D :D :D

E NA CHAMPIONS JÁ GANHÁMOS AO AT. MADRID! QUEM GANHA AO AT. MADRID PODE VENCER QUALQUER ADVERSÁRIO, MESMO QUE NAO SEJAMOS CAMPEÕES TEMOS A CHAMPIONS!!!!!

:disgust:
fodasse

Machibombo

Empataste com o União, perdeste Com O Arouca, com os porcos, 3 vezes com os lagartos, empataste com O Astana, é ainda há quem te defenda. Pede para pagar e sai daqui.

FP3


Machibombo

Chegas a Dezembro com 7 (SETE)derrotas!!!!!

Chambel

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Dezembro de 2015, 09:50
Eu que costumo devorar todos os jogos do Benfica, esta época só devo ter visto os jogos em casa e pouco mais. É para verem a fé que tenho neste treinador e plantel magnifico disponibilizado pelo nosso salvador Vieira.

Sinceramente essas cenas fazem-me confusão. Não me leves a mal.

Mas só vêem o Benfica quando estamos bem e fortes? Eu mesmo sabendo que vou ficar completamente fodido não consigo perder um jogo do Benfica apenas porque sim.

Tenho amigos assim e juro que não consigo compreender.

o_bEnFiQuIsTa

Alguém no seu perfeito juízo espera alguma coisa do Benfica este ano?

TFFS

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Dezembro de 2015, 09:54
Alguém no seu perfeito juízo espera alguma coisa do Benfica este ano?
eu ainda espero.... se por acaso eliminarmos o Zenit, espero uma humilhação historica na Champions. (nao quero, mas e expectavel, obviamente)

Baron_Davis

nunca entendi a ideia peregrina do jogo de braga "ser fundamental e decisivo"

estava mais do que na cara que em qq jogo, o comandante, ou navengante, ou lá o que é, ia perder pontos

foi contra... o norton de matos  ;D

mau de mais, mas a culpa não é dele... é de quem o escolheu

depois de 13 anos de presidência, em vez de um projecto sólido e credível, tomem lá "dores de crescimento"

83% fazem vénia e aplaudem!!! e reclamam por não haver, Ainda, estátua


Esbutenado

Desde Junho, desde que foi anunciado como nosso treinador que já se estava à espera de uma coisa deste género.
Foi desde o início um desastre mais do que garantido, épocas sofríveis no Guimarães, sem qualquer experiência de clube grande, sem carisma, sem ideias, apenas com uma amizade com o incompetente que preside o Benfica como cartão de visita.
Aqui está o resultado.

CLX

o rui é um gajo tipo manuel cajuda que teve a sorte grande ao vir treinar o Benfica.

merlim