Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nintendo1

Se o pino tivesse 10 messis era bem gajo para os conseguir meter a estorbar uns aos outros.

redevil88

A incompetência deste senhor é equiparável a quem permite que ele continue hoje a dar o treino no Seixal.

Será porventura uma das piores decisões de Vieira nestes anos.


Livrinhos

Quando ele fala em rasgos para ganhar jogos destes, acho que estamos esclarecidos quanto à sua capacidade enquanto treinador.

Foi ele que o disse, não fui eu. Não inventei, não olhei para a cara e "achei que". Não. Foi ele ontem que o disse.

Quando assim é, realmente o que se pode esperar, é que os jogadores vão tendo rasgos, até ao fim da época, deve dar para o 3º lugar. Isto se os do Braga não tiverem mais rasgos do que os nossos.

Baron_Davis

é Benfiquista? diz que sim

é um tipo porreiro para umas tainadas e umas minis? provavelmente

tem capacidade técnica e psicológica para o Benfica? não


logicamente não se vai demitir pois ganhou a raspadinha pé de meia

como o vieira não tem sabedoria nem humildade para reconhecer o erro, vai ficar tudo na mesma

é simpelsmente penoso e agoniante pensar que este treinador vai iniciar 2016/17


SonicYouth

As bolas paradas do Benfica (todas) são um mimo...

Camarada Rui, pega na gravata, tira a senha do Bus e vai até ao Restelo. Lá, entrega o CV no belo do estádio.
Não sais da cidade; tens uma vista bonita; ficas na primeira liga.

Todos ganham...

darth vader

diz o gajo que ainda há muito campeonato pela frente. não sei se isso é bom ou mau, porque parece-me que em vez de acabar a 7 pontos do 1º lugar, ainda acabamos a 20.

por outro lado, a serenidade do tipo é compreensível. ele ainda tem o "chip" da manutenção activo, e já não devem faltar muitos pontos para esta ficar matematicamente garantida  :bah2:

Fake Blood

Vamos acompanhar o mister na sua corrida matinal.
Bora correr com o Vitória.

GonPat90

Em termos de gestão de plantel acredito que não seja fácil lidar com 30 jogadores num treino.

Eu apoio a ideia que seja necessário dar oportunidades aos miúdos do Seixal, mas porra qualquer treinador (tirando o Judas) iria dar chances ao Renato, Guedes e Semedo pela sua qualidade.
Este plantel é bom, o treinador é que infelizmente (apoiei a sua contratação) é incompetente

Despertar

treinos pra hoje ó rui:

chutar á baliza sem haver mais de 3 passes na jogada, com uma linha defensiva de 11 jogadores.

Phuket

Está a acontecer tudo aquilo que previ aqui no fórum, não falhei um milímetro!

A próxima fase é a da contestação, vai começar no treinador, o presidente vai exigir mais dos jogadores e vai chegar aos putos da formação que vão "crescer" neste ambiente.

Chappu

Este gajo consegue ter o dom de me tirar a vontade de ver o meu clube jogar (se é que se pode chamar a isto jogar).

PQP

Livrinhos

Ontem estive a ver a conferência de imprensa que antecede o jogo do Feirense para a Taça com o porto hoje.

Cum caralho, dei por mim a desejar que o Pepa fosse nosso treinador. Nesta fase já "tudo" serve, é preocupante.

Estamos fodidos.

trucatruca

Hoje já vamos assistir de fora a uma competição em que eliminaste o Benfica, por seres um medroso, teres marcado 1 golo e defendido 90 minutos como uma equipa pequena.
Se és Benfiquista, vem para a bancada.

JRCosta

Ansioso que passe a ex-funcionário. Vergonha de "treinador".