Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piratas15

Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2015, 12:40
Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 12:28
Ainda vai chegar o dia que o Benfica vai levar com o Vitor Pereira.
ISSO ERA A MELHOR NOTICIA.
Entre o Ribatejano da sopa da pedra e o peixeiro de Espinho , nunca pensei em dizer isto : Que venha o peixeiro!

Jangada


Despertar

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2015, 12:43
Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 12:40
Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2015, 12:35
Citação de: policeMAN em 16 de Dezembro de 2015, 11:39
ATAQUE AVASSALADOR = 4 jornadas/jogos sem marcar golos
Essa conversa também já irrita. Ele não disse nada disso.

"Em Portugal quem é que chega aqui e marca quatro golos? Quem é que tem tido exibições tão galopantes? Só temos de dizer que temos feito muitíssimo golos, os jogadores tinham de dar uma resposta depois de um jogo europeu. Há muitas equipas europeias que não ganham os seus jogos, isso está demonstrado. Nós chegámos aqui e impusemo-nos. Agora se é mais bonito ou menos bonito, não me interessa. O Benfica apresentou-se aqui para ganhar. Não vejo ninguém em Portugal que tenha um ataque tão avassalador", afirmou Rui Vitória na conferência de imprensa após o jogo no Estádio do Bonfim.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/12/12/rui-vitoria-nao-vejo-ninguem-em-portugal-com-um-ataque-tao-avassalador

«Em Portugal quem chega aqui e arrasa os adversários com exibições galopantes e vitórias categóricas? Estamos a fazer muitos golos, tem de ser valorizado. Há equipas que não ganham os seus jogos após as jornadas europeias e nós chegámos aqui e impusemo-nos. Em Portugal não vejo ninguém com um ataque tão avassalador», defendeu, prometendo que a equipa vai apresentar-se bem na Madeira, terça-feira, frente ao União.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=587680
Ele já explicou isso. Era como quem diz "assim tão avassalador". Não estava a comparar especificamente com ninguém.

nao sei o que queria dizer ou nao, so sei que mais valia era estar calado  :-X

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2015, 10:13
é Benfiquista? diz que sim

é um tipo porreiro para umas tainadas e umas minis? provavelmente

tem capacidade técnica e psicológica para o Benfica? não


logicamente não se vai demitir pois ganhou a raspadinha pé de meia

como o vieira não tem sabedoria nem humildade para reconhecer o erro, vai ficar tudo na mesma

é simpelsmente penoso e agoniante pensar que este treinador vai iniciar 2016/17
O Vitória parece aquele gajo que trabalha no talho e a quem vais ao domingo de manhã pedir quilo e meio de picanha.

Gajo fixe para alinhar em patuscadas, churrascadas, montaria e pesca.

Depois de espremido não tem mais que isto.

Rikurveojmal

Citação de: ppfinder em 16 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:42
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.

Ai mãe....


Tu existes?

Uma derrota em Braga e outra contra o Porto dá-te esperança exactamente porquê?

O Benfica passa a jogar melhor à bola por isso? Passamos a ser competentes por isso? Os jogadores passam a ter linhas de passe e a saber jogar em conjunto? Vamos deixar de empatar, a jogar miseravelmente(!), contra equipas que o Paços de Ferreira goleia?

"No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro."

Pois realmente é isso...Se eles lá estivessem a ocupar os mesmos espaços que outros era tudo diferente só pode....Só era diferente porque neste momento o Benfica está dependente de um modelo em que é cada um por si e como tal se o Gaitan se lembrasse de alguma merda podia ser que individualmente fintasse meio mundo e desse algum golo. E voltamos ao "tempo do Simão" em que o homem se lembrava de alguma merda para não perdermos.

É este o Benfica que tu queres? É esta a "consistência", "competência" e "regularidade" que achas que tornam o Benfica grande?

....

Pá vai lá beber uma água e respirar ar puro.
Tomara tu perceberes 1/8 de futebol do que eu percebo.
Pessoal que deve ter visto o Benfica campeão só com o JJ e vem para aqui dar lições de conhecimento e exigência sobre o clube.

Uma pessoa minimamente inteligente perceberia logo no Verão que pelo discurso da direcção que o Benfica iria arrumar a casa, reduzir o investimento e só seria campeão se os rivais fossem incompetentes visto que estão a fazer o all in.

Tantas e tantas vezes o Porto deu 1 campeonato de bandeja para depois seguir ganhar não sei quantos de seguida.
O único campeonato que eles deram de bandeja mas que o JJ tratou de ser JJ foi no ano do Kelvin.

Mas qual esperança ???? Para isso era preciso que ganhássemos os nossos jogos.

E pelo estado das coisas, mais facilmente nos perdemos pontos do que esperar que após uma derrota o sporting abane todo.

Eu devo ser único que acha que o Porto é favorito no campeonato.
Mas tu tens dúvidas que se por acaso o Sporting passar para 2º desata a perder pontos?
O Sporting tem 6 pontos ganhos nos últimos minutos sem jogar um cu. O Sporting já fez jogos ao nível de ontem do Benfica. A diferença é que alguém mete a mão a bola ou marca-se aos 95 minutos..

Mal o Porto os passe eles desatam a perder pontos por tudo e por nada.


Quanto ao Benfica não garanto que os passe, agora certamente vai melhorar com Cervi, Salvio, lateral esquerdo etc...
Quanto a saída do RV não me parece fazer sentido alguém entrar agora. Ninguém se quer queimar.

E mesmo que alguém viesse quem seria mesmo?
Acho piada mesmo é falarem do Vitó, grande trabalho após Porto  :2funny:. Além disso o homem treina o Fenerbahce e recebe bem.

goncalves79

Atenção que o Mourinho vai ser despedido e vem treinar o clube do coração. É melhor começares a fazer a mala.

Machoman

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2015, 12:28
Ainda vai chegar o dia que o Benfica vai levar com o Vitor Pereira.

Fala-me dessa bênção. Uma autêntica bênção neste momento

TheBeatles

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:42
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.

Ai mãe....


Tu existes?

Uma derrota em Braga e outra contra o Porto dá-te esperança exactamente porquê?

O Benfica passa a jogar melhor à bola por isso? Passamos a ser competentes por isso? Os jogadores passam a ter linhas de passe e a saber jogar em conjunto? Vamos deixar de empatar, a jogar miseravelmente(!), contra equipas que o Paços de Ferreira goleia?

"No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro."

Pois realmente é isso...Se eles lá estivessem a ocupar os mesmos espaços que outros era tudo diferente só pode....Só era diferente porque neste momento o Benfica está dependente de um modelo em que é cada um por si e como tal se o Gaitan se lembrasse de alguma merda podia ser que individualmente fintasse meio mundo e desse algum golo. E voltamos ao "tempo do Simão" em que o homem se lembrava de alguma merda para não perdermos.

É este o Benfica que tu queres? É esta a "consistência", "competência" e "regularidade" que achas que tornam o Benfica grande?

....

Pá vai lá beber uma água e respirar ar puro.
Tomara tu perceberes 1/8 de futebol do que eu percebo.
Pessoal que deve ter visto o Benfica campeão só com o JJ e vem para aqui dar lições de conhecimento e exigência sobre o clube.

Uma pessoa minimamente inteligente perceberia logo no Verão que pelo discurso da direcção que o Benfica iria arrumar a casa, reduzir o investimento e só seria campeão se os rivais fossem incompetentes visto que estão a fazer o all in.

Tantas e tantas vezes o Porto deu 1 campeonato de bandeja para depois seguir ganhar não sei quantos de seguida.
O único campeonato que eles deram de bandeja mas que o JJ tratou de ser JJ foi no ano do Kelvin.

Que presunção desmesurável.

A idade não assume jamais o critério "aristoi" para o saber.

Baron_Davis

https://www.youtube.com/watch?v=ZcWfPmuU8qE

"dificilmente entro antes do jogadores, já o fiz num ou outro jogo... mas não correu bem"

:rir:


cajoyzen6

RUA foda-se já chega!!! Supertaça, Taça  agora campeonato com a agravante de colocar um onze com algumas opções ridículas e substituições ainda mais ridículas...

nmro

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:49
Citação de: ppfinder em 16 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:42
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.

Ai mãe....


Tu existes?

Uma derrota em Braga e outra contra o Porto dá-te esperança exactamente porquê?

O Benfica passa a jogar melhor à bola por isso? Passamos a ser competentes por isso? Os jogadores passam a ter linhas de passe e a saber jogar em conjunto? Vamos deixar de empatar, a jogar miseravelmente(!), contra equipas que o Paços de Ferreira goleia?

"No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro."

Pois realmente é isso...Se eles lá estivessem a ocupar os mesmos espaços que outros era tudo diferente só pode....Só era diferente porque neste momento o Benfica está dependente de um modelo em que é cada um por si e como tal se o Gaitan se lembrasse de alguma merda podia ser que individualmente fintasse meio mundo e desse algum golo. E voltamos ao "tempo do Simão" em que o homem se lembrava de alguma merda para não perdermos.

É este o Benfica que tu queres? É esta a "consistência", "competência" e "regularidade" que achas que tornam o Benfica grande?

....

Pá vai lá beber uma água e respirar ar puro.
Tomara tu perceberes 1/8 de futebol do que eu percebo.
Pessoal que deve ter visto o Benfica campeão só com o JJ e vem para aqui dar lições de conhecimento e exigência sobre o clube.

Uma pessoa minimamente inteligente perceberia logo no Verão que pelo discurso da direcção que o Benfica iria arrumar a casa, reduzir o investimento e só seria campeão se os rivais fossem incompetentes visto que estão a fazer o all in.

Tantas e tantas vezes o Porto deu 1 campeonato de bandeja para depois seguir ganhar não sei quantos de seguida.
O único campeonato que eles deram de bandeja mas que o JJ tratou de ser JJ foi no ano do Kelvin.

Mas qual esperança ???? Para isso era preciso que ganhássemos os nossos jogos.

E pelo estado das coisas, mais facilmente nos perdemos pontos do que esperar que após uma derrota o sporting abane todo.

Eu devo ser único que acha que o Porto é favorito no campeonato.
Mas tu tens dúvidas que se por acaso o Sporting passar para 2º desata a perder pontos?
O Sporting tem 6 pontos ganhos nos últimos minutos sem jogar um cu. O Sporting já fez jogos ao nível de ontem do Benfica. A diferença é que alguém mete a mão a bola ou marca-se aos 95 minutos..

Mal o Porto os passe eles desatam a perder pontos por tudo e por nada.


Quanto ao Benfica não garanto que os passe, agora certamente vai melhorar com Cervi, Salvio, lateral esquerdo etc...
Quanto a saída do RV não me parece fazer sentido alguém entrar agora. Ninguém se quer queimar.

E mesmo que alguém viesse quem seria mesmo?
Acho piada mesmo é falarem do Vitó, grande trabalho após Porto  :2funny:. Além disso o homem treina o Fenerbahce e recebe bem.
O "scp sem jogar um cu" ganhou-nos 3 vezes sem espinhas. Isto diz alguma coisa sobre a qualidade do futebol do rui vitoria?

Rikurveojmal

Citação de: TheBeatles em 16 de Dezembro de 2015, 12:49
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:42
Citação de: Luis1904 em 16 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 12:22
Sinceramente uma vitória do Braga hoje ainda me dá esperanças caso também o Porto ganhe em Alvalade.
Estes dois cenários faz com que o Sporting se borre todo a partir daí. Depois será nós e o Porto e veremos tendo em conta que eles jogam muito no oito e oitenta.
Sim já sei. O Benfica vai continuar a perder pontos. No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro. Principalmente ontem os laterais eram a chave para furar o autocarro.
A. Almeida serve para jogos complicados e o Eliseu só serve para jogos contra amadores.

Ai mãe....


Tu existes?

Uma derrota em Braga e outra contra o Porto dá-te esperança exactamente porquê?

O Benfica passa a jogar melhor à bola por isso? Passamos a ser competentes por isso? Os jogadores passam a ter linhas de passe e a saber jogar em conjunto? Vamos deixar de empatar, a jogar miseravelmente(!), contra equipas que o Paços de Ferreira goleia?

"No entanto acredito que ontem por exemplo faria muita diferença termos um Nelson Semedo, Gaitan, Sálvio e um lateral esquerdo que virá em Janeiro."

Pois realmente é isso...Se eles lá estivessem a ocupar os mesmos espaços que outros era tudo diferente só pode....Só era diferente porque neste momento o Benfica está dependente de um modelo em que é cada um por si e como tal se o Gaitan se lembrasse de alguma merda podia ser que individualmente fintasse meio mundo e desse algum golo. E voltamos ao "tempo do Simão" em que o homem se lembrava de alguma merda para não perdermos.

É este o Benfica que tu queres? É esta a "consistência", "competência" e "regularidade" que achas que tornam o Benfica grande?

....

Pá vai lá beber uma água e respirar ar puro.
Tomara tu perceberes 1/8 de futebol do que eu percebo.
Pessoal que deve ter visto o Benfica campeão só com o JJ e vem para aqui dar lições de conhecimento e exigência sobre o clube.

Uma pessoa minimamente inteligente perceberia logo no Verão que pelo discurso da direcção que o Benfica iria arrumar a casa, reduzir o investimento e só seria campeão se os rivais fossem incompetentes visto que estão a fazer o all in.

Tantas e tantas vezes o Porto deu 1 campeonato de bandeja para depois seguir ganhar não sei quantos de seguida.
O único campeonato que eles deram de bandeja mas que o JJ tratou de ser JJ foi no ano do Kelvin.

Que presunção desmesurável.

A idade não assume jamais o critério "aristoi" para o saber.

Não tenho culpa de saber muito sobre futebol.
É um dom. Tal como o Maradona ou Messi.

ribas

O Sporting não joga um cu..  Mas joga 10x mais que nós.

Logan

Fartinho de o ver no banco com uma garrafa de água na mão ou com as mãos na cintura com ar de desespero.

Vergonhoso. É isto que é suposto passar confiança à equipa?