Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 12:33


grande robocop crl, em vez de andarem professores arnaldos, se estivesse lá este homem, já lhe tinha dado uma chapada para acordar

kramxel²

Mais um resultado à sua medida.... Ainda esperam algo diferente?

helderrocha

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:04
Tenho alguma dificuldade em escrever aqui hoje.

Vamos por partes, não gosto do treinador Rui Vitória. Nunca gostei e foi simplesmente uma má escolha. Como todos, tem margem de evoluçao e eu tentei dar-lha!

Depois da pre temporada, defendi aqui que fosse imediatamente despedido. Era a unica forma de minimizar o erro crasso que me pareceu que se cometeu. Havia atenuantes nessa altura, como todos sabem.

Nunca bati nele por bater, sem ter dado um unico treino no Benfica, dei o beneficio da duvida. Muito a custo, continuei a dar ao longo das semanas, tentando ver a consolidaçao do "processo". E vi, ou achei que vi, a semana passada em Setubal. Escrevi-o aqui. Mesmo tendo em conta alguns sinais (derrotas em jogos decisivos, recuo da equipa apos o 2-2 em Astana, o caos futebolistico a defender e o escasso colectivo a atacar, entre outros).

Ontem foi a gota de agua, sobretudo depois de Setubal. Nao so a exibiçao mais que horrivel, mas o discurso no fim do jogo.

Por mim tinha sido corrido ontem, nao da pra mais. É ver os jogos (todos!!) desde o inicio da epoca e tirar conclusoes.

Se ha coisa que nao tolero é que me façam de burro e ele ontem tentou.

Esta época está completamente perdida. Completamente!!

esta época está mais que ganha, contrato de 400M com a NOS. o resto não interessa para nada.



Baron_Davis

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:04
Tenho alguma dificuldade em escrever aqui hoje.

Vamos por partes, não gosto do treinador Rui Vitória. Nunca gostei e foi simplesmente uma má escolha. Como todos, tem margem de evoluçao e eu tentei dar-lha!

Depois da pre temporada, defendi aqui que fosse imediatamente despedido. Era a unica forma de minimizar o erro crasso que me pareceu que se cometeu. Havia atenuantes nessa altura, como todos sabem.

Nunca bati nele por bater, sem ter dado um unico treino no Benfica, dei o beneficio da duvida. Muito a custo, continuei a dar ao longo das semanas, tentando ver a consolidaçao do "processo". E vi, ou achei que vi, a semana passada em Setubal. Escrevi-o aqui. Mesmo tendo em conta alguns sinais (derrotas em jogos decisivos, recuo da equipa apos o 2-2 em Astana, o caos futebolistico a defender e o escasso colectivo a atacar, entre outros).

Ontem foi a gota de agua, sobretudo depois de Setubal. Nao so a exibiçao mais que horrivel, mas o discurso no fim do jogo.

Por mim tinha sido corrido ontem, nao da pra mais. É ver os jogos (todos!!) desde o inicio da epoca e tirar conclusoes.

Se ha coisa que nao tolero é que me façam de burro e ele ontem tentou.

Esta época está completamente perdida. Completamente!!
esta época, com uma direcção nobre, humilde, trabalhadora, competente e capaz, seria um dano colateral

o pior, é que sem mudanças de fundo, sem um golpe de asa, Totalmente Fora do Alcance do ventoinhas, é que isto é só o princípio

mas alguém com dois dedos de testa acha que o Benfica faz alguma coisa estando o vilas boas na vara e o joelhos no sportem?!

+1benfiquista

Essa questão da gordura é interessante...
Mal ele foi apresentado no Benfica um familiar meu comentou logo que treinadores gordos não auguram nada de bom, e lembro-me de há uns tempos ter lido que (praticamente) todos os grandes executivos estão em boa forma: demonstra disciplina.


martinoo

Citação de: Sysq em 16 de Dezembro de 2015, 12:25
Há 58 anos que a águia não estava tão atrás do leão.

Com este treinador esta época vai ser só recordes históricos pela negativa. Principalmente contra o sporting.  :disgust:

ribas

Ora temos 2 problemas, plantel e treinador.

Mm com Mourinho ou guardiola não haveria milagre

nintendo1

Já que não tens a humildade de te por a andar pelo teu proprio pé será que alguem na estrutura dos chulos o pode meter a andar de patins?

ppfinder

Citação de: helderrocha em 16 de Dezembro de 2015, 13:07
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2015, 13:04
Tenho alguma dificuldade em escrever aqui hoje.

Vamos por partes, não gosto do treinador Rui Vitória. Nunca gostei e foi simplesmente uma má escolha. Como todos, tem margem de evoluçao e eu tentei dar-lha!

Depois da pre temporada, defendi aqui que fosse imediatamente despedido. Era a unica forma de minimizar o erro crasso que me pareceu que se cometeu. Havia atenuantes nessa altura, como todos sabem.

Nunca bati nele por bater, sem ter dado um unico treino no Benfica, dei o beneficio da duvida. Muito a custo, continuei a dar ao longo das semanas, tentando ver a consolidaçao do "processo". E vi, ou achei que vi, a semana passada em Setubal. Escrevi-o aqui. Mesmo tendo em conta alguns sinais (derrotas em jogos decisivos, recuo da equipa apos o 2-2 em Astana, o caos futebolistico a defender e o escasso colectivo a atacar, entre outros).

Ontem foi a gota de agua, sobretudo depois de Setubal. Nao so a exibiçao mais que horrivel, mas o discurso no fim do jogo.

Por mim tinha sido corrido ontem, nao da pra mais. É ver os jogos (todos!!) desde o inicio da epoca e tirar conclusoes.

Se ha coisa que nao tolero é que me façam de burro e ele ontem tentou.

Esta época está completamente perdida. Completamente!!

esta época está mais que ganha, contrato de 400M com a NOS. o resto não interessa para nada.




Não misturar as coisas !!!!

ppfinder

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 13:09
Ora temos 2 problemas, plantel e treinador.

Mm com Mourinho ou guardiola não haveria milagre

O plantel não é o melhor, mas com JJ aposto que estaríamos lá em cima.

LR1904

Treinador à imagem do presidente.

Não seria de esperar outra coisa...

Motörhead

#105251
Citação de: RS14 em 16 de Dezembro de 2015, 13:05
Citação de: gustavoF em 16 de Dezembro de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 16 de Dezembro de 2015, 13:00
Citação de: GonPat90 em 16 de Dezembro de 2015, 10:29
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Isto era um desastre perfeitamente anunciado.
Ele andava há 3 anos a dar-se a conhecer em Guimarães.
Tudo no Rui Vitória está errado quando se fala nele e treinador do Benfica na primeira frase. Até o que parecem pormenores e são PORMAIORES.

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

b) É um supersticioso do caralho. Passa o jogo todo agarrado a uma merda duma garrafa de água. Virava-se de costas para os penaltys. Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

c) O seu discurso é enfadonho e demonstra falta de conhecimento.

d) Não tem modelo de jogo e as suas equipas não jogam a ponta dum caralho. Não sabem o que fazer em campo sequer.


Tudo junto dá um cocktail de bosta de cão. E temos de comer esta merda porque sim.
Porra...é que basta uma semana de Rui Vitória para se perceber o zero à esquerda que ele é. Parece uma gorda numa passagem de modelos. Toda a gente repara, menos quem devia reparar.

Que pesadelo.

Shoky, leio o que escreves e muitas vezes estou de acordo contigo!

Mas neste teu comentário só se aproveita os dois últimos pontos, porque são os únicos que falam de futebol. A mim pouco me importa o resto... Não ponho em causa o RV se é trabalhador ou não, ponho em causa se ele é competente para uma equipa grande.

Agora se ele é gordo... heit são pinars
São piners são. Um gordo vai dar aulas de fitness no ginásio? Até pode dar se o gerente do ginásio for completamente tapado. Mas alguém vai ouvir os seus conselhos?

É que não se está a falar de uma área de trabalho qualquer. Ele não está num trabalho de secretária. Está em desporto a lidar com atletas de alta competição.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Exacto um Desportista Gordo que raio de exemplo está a dar aos seus jogadores....
O que o Shoky quis passar é que uma pessoa que não tem brio consigo própria muito menos tem nos métodos de trabalho.
É quase como dizer que um escritório de um trabalhador é o espelho do que ele é em casa. Se é desarrumado em casa também o vai ser no local de trabalho.

Btw, ri-me pra caralho com a cena da alheira! :rir:

Ser gordo é falta de brio consigo proprio ? E gordo por doença, o que é entao ? O Vicente Del Bosque o quê ? lê-se cada uma...


_JonasThern_

É completamente inacreditável aquilo que os jogadores do Benfica não fazem.

O Guedes é extremo direito, o Gaitán esquerdo, o Renato médio-centro e o Jonas avançado. Eles sabem isso e apenas vão lá para dentro correr nesse pedaço de campo que lhes pertence.

É doloroso o que se está a passar esta época. Ontem foi o exemplo mais recente. Zero desmarcações. Tudo a rodar a bola sem saber o que fazer. Chegou a ser aflitivo.

Baron_Davis