Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: maxi04 em 16 de Dezembro de 2015, 18:36
O Rui é um Treinador Profissional, com 4 º nível UEFA, obviamente que percebe de bola. A malta as vezes é muito imatura nos comentários.


Agora, o que me parece claro é que o perfil que se exige para treinar o Benfica, é de uma pessoa, criativa, com ideias ofensivas, e em que o seu estilo de jogo seja uma constante procura do golo. Aqui é que está tudo errado.

Metes o gajo no Grande Área e vai parecer um mago da bola. O problema é que isso não chega para ser treinador.


couceiro....fala bem e tal.....mas perde como sempre....são muitos os exemplos desses

Filipa Mendes

Citação de: onda vermelha em 16 de Dezembro de 2015, 18:30
Nao vejo nada de positivo no Vitoria a nao ser de fazer jogar os mais jovems.

Alias eu até tenho impressao que o maior objectivo do Vitoria é mesmo esse e o unico.
Para isso não é preciso um treinador. Basta uma pessoa que saiba ler certidões de nascimento. Quem tiver nascido depois de 1995 joga.

R_Mendes

O grande pecado foram os 3 pts em Arouca, mas os sapos n vao ganhar na Madeira

brankinho_gaspar

Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.

blueviper

Citação de: PB_124 em 16 de Dezembro de 2015, 18:39
http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4939739

Ora bem o Mónaco gosta mt dos nossos jovens, vamos fazer o seguinte. Nós temos um treinador que aposta em jovens e vocês vão adorar. Proponho troca de treinadores.  ^-^


Esse mete as equipa muito bem defensivamente...mas ainda não percebeu que os jogos se ganham marcando mais que o adversário....no tugão da retranca serve....lá fora....não.

odistraido


Livrinhos

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 18:28
Citação de: MrFire em 16 de Dezembro de 2015, 18:27
Que época miseravel.
Realmente.  A qualificacao para os oitavos da Champions foi uma autentica vergonha.

Pá, vou usar da frontalidade, porque há momentos em que o mesmo é necessário.

Tu tens algum comentário a fazer ao que se está a passar no Benfica, alguma opinião própria, alguma crítica?

É que andar a citar comentários para dizer nada, não é propriamente demonstrativo de grande coisa, e como fiquei curioso gostava de saber o teu estado de espírito e opinião relativamente ao que se tem passado.

Se for um grande incomodo, não te apoquentes.

Obrigado.

Vê lá se eras tu que era uns dos anos anteriores que embirrava com o JJ e que usava sempre o argumento de que ele não ia aos oitavos da champions e que por causa disso era um merdas.

Não estava à espera do advogado de defesa, especialmente um que tanto percebe de futebol, pelo menos umas 8 vezes.

Não vou como é óbvio gastar o meu inexistente conhecimento com tal pessoa.

Bem haja.


Motörhead

Citação de: maxi04 em 16 de Dezembro de 2015, 18:36
O Rui é um Treinador Profissional, com 4 º nível UEFA, obviamente que percebe de bola. A malta as vezes é muito imatura nos comentários.


Agora, o que me parece claro é que o perfil que se exige para treinar o Benfica, é de uma pessoa, criativa, com ideias ofensivas, e em que o seu estilo de jogo seja uma constante procura do golo. Aqui é que está tudo errado.

O homem até me faz pena, sinceramente... porque até acho que deve ser um tipo porreiro, bem educado e honesto... so que infelizmente nao tem andamento para o nosso rumo....

Tijuana

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:41
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.

Deixem-se disso. O estruturas que destrói equipas campeãs vai manter o limitado a treinador.

slbenfica_croft

o countdown começará mais cedo ou mais tarde.

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:39
A direcção tem mais é que apoiar o treinador.

Embora eu discorde totalmente desta aposta, se me colocasse no lugar de quem dirige,  procuraria de todas as formas levar a cabo manifestações, "cénicas" ou sentidas, de apoio ao rui vitória.

O que foi dito na pré temporada,  as indirectas tendo como destinatário o judas, não permitem a assumpção do erro sobre esta escolha.

Mesmo que toda a gente saiba que o rei vai nu,  vão deixar ficar até ao dia em que for manifestamente impossível manter. 

E aí vão dizer que fizeram tudo para que este treinador desse certo
Pois eu acho que o melhor que têm a fazer é assumir que erraram e mudar já. Sempre passa a mensagem de que ainda sabem alguma coisa do que estão a fazer. Já toda a gente percebeu,eles inclusive,que isto não dá certo.

Não mudar é correr o risco de deixar que a situação chega a patamares ainda mais baixos e aí poderá ser mais difícil recuperar e voltar ao caminho das vitórias.

Almada

Acidente de percurso.
A luta continua, acredito que a sorte não estará sempre com os outros e que vão perder pontos.

brankinho_gaspar

Citação de: Tijuana em 16 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:41
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.

Deixem-se disso. O estruturas que destrói equipas campeãs vai manter o limitado a treinador.
Eu acho pouco provável que o Mourinho tenha "vontade" de vir para o Benfica.

Rikurveojmal

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 18:28
Citação de: MrFire em 16 de Dezembro de 2015, 18:27
Que época miseravel.
Realmente.  A qualificacao para os oitavos da Champions foi uma autentica vergonha.

Pá, vou usar da frontalidade, porque há momentos em que o mesmo é necessário.

Tu tens algum comentário a fazer ao que se está a passar no Benfica, alguma opinião própria, alguma crítica?

É que andar a citar comentários para dizer nada, não é propriamente demonstrativo de grande coisa, e como fiquei curioso gostava de saber o teu estado de espírito e opinião relativamente ao que se tem passado.

Se for um grande incomodo, não te apoquentes.

Obrigado.

Vê lá se eras tu que era uns dos anos anteriores que embirrava com o JJ e que usava sempre o argumento de que ele não ia aos oitavos da champions e que por causa disso era um merdas.

Não estava à espera do advogado de defesa, especialmente um que tanto percebe de futebol, pelo menos umas 8 vezes.

Não vou como é óbvio gastar o meu inexistente conhecimento com tal pessoa.

Bem haja.

Tá visto que eras um desses  :2funny:

Filipa Mendes

Citação de: SLB_D_MONSUL em 16 de Dezembro de 2015, 18:40
O grande pecado foram os 3 pts em Arouca, mas os sapos n vao ganhar na Madeira
O que é triste é que vão lá dar uns 4. Até porque não creio que passem mais dificuldades lá do que passaram na Luz.