Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Independentemente da qualidade individual do plantel, o Benfica joga muito pouco, não pressiona e o posicionamento em campo é quase sempre deficiente.

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2015, 10:29
Citação de: G-Man em 21 de Dezembro de 2015, 10:27
Estamos mais perto mas continuo a não acreditar no título, a falta de qualidade de jogo é gritante, ainda ontem parecia mais um jogo onde íamos perder pontos.
só a falta da qualidade da concorrência nos dá estes "balões" para estar perto do topo...

agora imaginemos que no 1º jogo do ano novo o porto empata com o cavalo branco... e nós ganhamos ao guimas...

Este campeonato vai ser pautado pela falta de qualidade dos 3 grandes, o que for menos mau é que vai ganhar, se as equipas do meio e fundo da tabelo fossem melhores este campeonato ia ser uma cópia do 2004/05.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 10:46
Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 10:40
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 09:56
Como sempre disse, não acho o Rui um treinador perfeito, mas o quadro de jogadores que tem tido à disposição nos últimos jogos só tem paralelo no final dos anos 90.
Mas está tudo doido?! FODA-SE

Exepto Jonas, que é o João Pinto dessa equipa, o que é que temos acima da média, de entre os que atuaram nos últimos jogos?
Nem um Poborsky temos...
Mil vezes o Scott Minto ao Eliseu!
Mil vezes o Luis Carlos ao Carcela.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 10:40
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 09:56
Como sempre disse, não acho o Rui um treinador perfeito, mas o quadro de jogadores que tem tido à disposição nos últimos jogos só tem paralelo no final dos anos 90.
Mas está tudo doido?! FODA-SE

Reparo que não tens estado atento ao que o Valebem tem escrito.


Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 09:40
Aindas cá andas?

O Benfica está ligado às máquinas...mas há quem ainda não tenha percebido que estamos moribundos  e que é só uma questão de tempo até as máquinas se desligarem...
Dizeres isso é bom sinal, já dizes isso vai para 3 anos.

è amigo, é..

Jogamos futebol pra caramba..

Slb23

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 10:48
Com jeitinho conseguimos até dizer que é o pior plantel de sempre do Benfica.
Claro que não é, que é o pior plantel dos últimos 7/8 anos não tenho dúvidas.

Só mais uma coisa, em 13/14 o Benfica começou muito mal e deu a volta, vinha de uma época traumática e a solução encontrada pela estrutura foi dotar o plantel de qualidade abundante. Sem isso nunca o JJ teria dado a volta aquela situação, se calhar não era mal visto fazer o mesmo agora em Janeiro...

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 10:51
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 09:40
Aindas cá andas?

O Benfica está ligado às máquinas...mas há quem ainda não tenha percebido que estamos moribundos  e que é só uma questão de tempo até as máquinas se desligarem...
Dizeres isso é bom sinal, já dizes isso vai para 3 anos.

è amigo, é..

Jogamos futebol pra caramba..
Não nego isso, agora que dizes isso desde que te conheço também é verdade ;D

Livrinhos

Era bom que se percebesse que ainda é possível ser campeão se no banco o Benfica tivesse um treinador.

Será uma questão de tempo até à próxima escorregadela.


Bola7

o plantel é fraco para os nosso spadrões...ponto final...mas que apesar disso é sempre melhor que o do rio ave...guimarães...setubal..viananse tb não tenho duvidas...

JoaoPedroLopes

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 09:40
Aindas cá andas?

O Benfica está ligado às máquinas...mas há quem ainda não tenha percebido que estamos moribundos  e que é só uma questão de tempo até as máquinas se desligarem...
Dizeres isso é bom sinal, já dizes isso vai para 3 anos.

Agora que falas nisso...o problema desta época é não termos o Forçadobloqueio a escrever, antes dos jogos, que vamos perder.

Ó Força, vê lá isso.

*Peço desde já desculpa por algum erro ortográfico. Felizmente não escrevo posts a afirmar que o Benfica morreu.   

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 10:51
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 09:40
Aindas cá andas?

O Benfica está ligado às máquinas...mas há quem ainda não tenha percebido que estamos moribundos  e que é só uma questão de tempo até as máquinas se desligarem...
Dizeres isso é bom sinal, já dizes isso vai para 3 anos.

è amigo, é..

Jogamos futebol pra caramba..
Não nego isso, agora que dizes isso desde que te conheço também é verdade ;D

Duvido que me visses dizer isso nos últimos 2 anos de JJ. Agora disse, com o Quique, disse no 2.º ano de JJ, e vou voltar a dizê-lo enquanto este amigo estiver no banco do Glorioso. Ele não percebe nada disto.

Fernando Ferreira

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:51
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 10:48
Com jeitinho conseguimos até dizer que é o pior plantel de sempre do Benfica.
Claro que não é, que é o pior plantel dos últimos 7/8 anos não tenho dúvidas.

Só mais uma coisa, em 13/14 o Benfica começou muito mal e deu a volta, vinha de uma época traumática e a solução encontrada pela estrutura foi dotar o plantel de qualidade abundante. Sem isso nunca o JJ teria dado a volta aquela situação, se calhar não era mal visto fazer o mesmo agora em Janeiro...

Não estou de acordo. Acho que tem mais soluções que o do ano passado, por exemplo. Manteve algumas deficiências do ano passado? Sem dúvida. Mas tem outras que acrescentam muita qualidade.

Em Janeiro vão haver alterações no nosso plantel, creio ser dado adquirido.

VALEBEM

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:51
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 10:48
Com jeitinho conseguimos até dizer que é o pior plantel de sempre do Benfica.
Claro que não é, que é o pior plantel dos últimos 7/8 anos não tenho dúvidas.

Só mais uma coisa, em 13/14 o Benfica começou muito mal e deu a volta, vinha de uma época traumática e a solução encontrada pela estrutura foi dotar o plantel de qualidade abundante. Sem isso nunca o JJ teria dado a volta aquela situação, se calhar não era mal visto fazer o mesmo agora em Janeiro...

Este plantel, com Nico, Salvio e Semedo operacionais, mesmo que fosse melhor termos ido buscar um lateral direito com provas dadas no defeso, melhora muito de qualidade. Mesmo assim, continua a ser o pior plantel dos últimos 7 anos, pelo menos.
Além destes 3 regressos, mais o do Luisão, embora o capitão para mim não tenha lugar como titular neste momento, precisamos de 2 reforços para que o Rui Vitória tenha um plantel minimamente ao nível do que o Benfica exige.

Slb23

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 10:51
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 10:48
Com jeitinho conseguimos até dizer que é o pior plantel de sempre do Benfica.
Claro que não é, que é o pior plantel dos últimos 7/8 anos não tenho dúvidas.

Só mais uma coisa, em 13/14 o Benfica começou muito mal e deu a volta, vinha de uma época traumática e a solução encontrada pela estrutura foi dotar o plantel de qualidade abundante. Sem isso nunca o JJ teria dado a volta aquela situação, se calhar não era mal visto fazer o mesmo agora em Janeiro...

Não estou de acordo. Acho que tem mais soluções que o do ano passado, por exemplo. Manteve algumas deficiências do ano passado? Sem dúvida. Mas tem outras que acrescentam muita qualidade.

Em Janeiro vão haver alterações no nosso plantel, creio ser dado adquirido.
Eu acho-o pior Fernando mas sem dúvida.

Perdes Maxi, manténs o Eliseu, perdes Enzo, mantens o Pizzi, perdes o Salvio...A única posição onde estamos melhores é na de PL.

Do inicio da época passada para esta faltam 4 titulares e apenas 1 foi devidamente substituído.

VALEBEM

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2015, 10:52
o plantel é fraco para os nosso spadrões...ponto final...mas que apesar disso é sempre melhor que o do rio ave...guimarães...setubal..viananse tb não tenho duvidas...

Daí estarmos à frente dessas equipas!
Mas ouvi o Toni e o Diamantino, na Bola TV, na quinta feita, dizerem que temos, sem dúvida, o pior plantel de entre os 3 grandes.