Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Continua a sessão masturbatória ao treinador que disse que os adversários estavam atrofiados e na mesma semana perdeu dois jogos decisivos?


Carry on...

franciscoafonso

Bate-se em tudo o que é treinador que surja em conversa. Mas o esquecimento selectivo das 4 vitórias na segunda volta do campeonato é interessante.

Posto isto, a minha opinião é a mesma desde o início: não quero Bento e Rui Vitória nunca, Marco Silva e Paulo Fonseca não queria... por agora.

Contudo, não deixa de ser curioso que a única forma de se arranjar motivos para o Vitória não parecer tão mau é malhar em tudo o resto. Porque para elogiar, realmente não há grande coisa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2015, 14:53
Continua a sessão masturbatória ao treinador que disse que os adversários estavam atrofiados e na mesma semana perdeu dois jogos decisivos?


Carry on...
É um motivador este jorge......nunca vai aprender....o seu ego ultrapassa e muito a qualidade que alguém lhe possa reconhecer

RED_1904

Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2015, 13:08
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2015, 13:03
Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2015, 13:01
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2015, 12:59
sempre a mesma lenga lenga do JJ. o RV nao vale uma unha do pé do judas, mas e dai, queremos é melhor que ambos, porque o judas tambem trouxe muita humilhacao e jogos pateticos.
Não será fácil para nós arranjar melhor, principalmente em época de desinvestimento.

olha que se o Marco Silva tivesse vindo pra ca ainda se poupava á louca face ao mourinho da amadora. Nao era preciso era apontar tao pra baixo, acho que nem o PF é tao mau, e acho que achamos todos. :buck2:
O Marco Silva ainda é inferior ao JJ, logo não vejo onde iríamos melhorar.
O maior problema do Benfica foi ter mudado de caminho, quando andava a percorrer um caminho vitorioso. Se fomos campeões na época passada, isso deveu-se apenas e só ao treinador que tínhamos. A mudança de treinador teria de ser acompanhada obrigatoriamente num reforço muito grande do plantel, logo um grande investimento.

Eu, sinceramente não percebo quem afirma que o problema não foi a saída do Jesus mas sim quem entrou.

Não concordo nada, primeiro porque o Jesus é o melhor em Portugal e segundo porque, conheço bem a "estrutura" do Benfica e como ela (não) funciona.

A mudar, iriamos sempre para pior e ainda temos de contar sempre com a (muita) porcaria que o anterior treinador conseguiu disfarçar.

Pedro Nunes 28

Marco Silva teria sido a melhor aposta no mês de Junho por diversos motivos. Tenho a convicção que dentro de pouco tempo todos nos vamos lamentar pelo facto de termos deixado fugir este senhor.
E histórias destas, infelizmente têm sido mais ou menos regulares...Jardel (2x), Mourinho (2x)...se bem que na 1ª até entendo, a segunda foi de uma estupidez a todos os niveis impressionante !

VALEBEM

Tenho toda a sensação, que obviamente não pode ser comprovada, que com Marco Silva ou Fonseca ao leme do Benfica desta época, não teríamos mais pontos do que temos nesta altura.
Mesmo assim, preferia certamente o Marco, ao Fonseca. O Fonseca, cada vez que perde ou empata, fica em modo histérico. É o mundo todo que se alinha contra a sua equipa. Jogam, sempre muito bem, constroem sempre muitas oportunidades, mas o raio do adversário está lá só para atrapalhar, e para defender, pois só assim conseguem derrubar tanta sabedoria...

RED_1904

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2015, 14:53
Continua a sessão masturbatória ao treinador que disse que os adversários estavam atrofiados e na mesma semana perdeu dois jogos decisivos?


Carry on...

O que é que uma coisa tem a ver com outra ?

Uma coisa é as qualidades técnicas do treinador Jorge Jesus.

Outra é as lacunas que tem, entre elas a comunicação.

Pedro Nunes 28

Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 14:58
Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2015, 13:08
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2015, 13:03
Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2015, 13:01
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2015, 12:59
sempre a mesma lenga lenga do JJ. o RV nao vale uma unha do pé do judas, mas e dai, queremos é melhor que ambos, porque o judas tambem trouxe muita humilhacao e jogos pateticos.
Não será fácil para nós arranjar melhor, principalmente em época de desinvestimento.

olha que se o Marco Silva tivesse vindo pra ca ainda se poupava á louca face ao mourinho da amadora. Nao era preciso era apontar tao pra baixo, acho que nem o PF é tao mau, e acho que achamos todos. :buck2:
O Marco Silva ainda é inferior ao JJ, logo não vejo onde iríamos melhorar.
O maior problema do Benfica foi ter mudado de caminho, quando andava a percorrer um caminho vitorioso. Se fomos campeões na época passada, isso deveu-se apenas e só ao treinador que tínhamos. A mudança de treinador teria de ser acompanhada obrigatoriamente num reforço muito grande do plantel, logo um grande investimento.

Eu, sinceramente não percebo quem afirma que o problema não foi a saída do Jesus mas sim quem entrou.

Não concordo nada, primeiro porque o Jesus é o melhor em Portugal e segundo porque, conheço bem a "estrutura" do Benfica e como ela (não) funciona.

A mudar, iriamos sempre para pior e ainda temos de contar sempre com a (muita) porcaria que o anterior treinador conseguiu disfarçar.
Já eu não entendo que diz que o problema foi a saída do jesus....
Tivesse o Luis ido buscar um treinador capaz e neste momento já terias percebido que o jesus não é o melhor treinador de Portugal.
Já está fora da Taça, foi corrido da Champions, esta em 2º no campeonato e todos sabemos como vai ser a 2ª volta

RED_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 14:58
Marco Silva teria sido a melhor aposta no mês de Junho por diversos motivos. Tenho a convicção que dentro de pouco tempo todos nos vamos lamentar pelo facto de termos deixado fugir este senhor.
E histórias destas, infelizmente têm sido mais ou menos regulares...Jardel (2x), Mourinho (2x)...se bem que na 1ª até entendo, a segunda foi de uma estupidez a todos os niveis impressionante !

A melhor escolha era Vitor Pereira, sem margem para dúvidas.

pimp

 «Podes ter onze bons jogadores, mas se não tiveres um bom treinador não ganhas. Porque os bons jogadores pensam cada um pela sua cabeça. O que importa aqui é teres um treinador que saiba rentabilizar o pensamento da equipa em função da qualidade individual dos jogadores."

VALEBEM

Eu não teria deixado sair o Jorge Jesus.
Tendo sido tomada a decisão de prescindir dele, nunca tive dúvidas de que o Vítor Pereira era o único treinador que me dava algumas garantias de sucesso: já foi campeão; sabe o que é a pressão de um grande, e suportá-la, o que é decisivo; é um tipo saudavelmente louco; e sabe bastante de futebol.
Tudo o resto, desde Vitória, passando por Marco Silva, Peseiro, Paulo Bento, e acabando em Paulo Fonseca, é escolher entre seis e meia dúzia.
Mesmo assim, para o projecto actual do Benfica, com o qual não concordo, a facilidade e o sucesso com que o Rui Vitória tem apostado em jovens ao longo da carreira, talvez faça com que tenha sido a escolha mais indicada de entre o lote que referi.

Pedro Nunes 28

Citação de: pimp em 22 de Dezembro de 2015, 15:02
«Podes ter onze bons jogadores, mas se não tiveres um bom treinador não ganhas. Porque os bons jogadores pensam cada um pela sua cabeça. O que importa aqui é teres um treinador que saiba rentabilizar o pensamento da equipa em função da qualidade individual dos jogadores."
2010/2011,2011/2012 e 2012/2013 :confused:

RED_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 15:01
Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 14:58
Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2015, 13:08
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2015, 13:03
Citação de: Phuket em 22 de Dezembro de 2015, 13:01
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2015, 12:59
sempre a mesma lenga lenga do JJ. o RV nao vale uma unha do pé do judas, mas e dai, queremos é melhor que ambos, porque o judas tambem trouxe muita humilhacao e jogos pateticos.
Não será fácil para nós arranjar melhor, principalmente em época de desinvestimento.

olha que se o Marco Silva tivesse vindo pra ca ainda se poupava á louca face ao mourinho da amadora. Nao era preciso era apontar tao pra baixo, acho que nem o PF é tao mau, e acho que achamos todos. :buck2:
O Marco Silva ainda é inferior ao JJ, logo não vejo onde iríamos melhorar.
O maior problema do Benfica foi ter mudado de caminho, quando andava a percorrer um caminho vitorioso. Se fomos campeões na época passada, isso deveu-se apenas e só ao treinador que tínhamos. A mudança de treinador teria de ser acompanhada obrigatoriamente num reforço muito grande do plantel, logo um grande investimento.

Eu, sinceramente não percebo quem afirma que o problema não foi a saída do Jesus mas sim quem entrou.

Não concordo nada, primeiro porque o Jesus é o melhor em Portugal e segundo porque, conheço bem a "estrutura" do Benfica e como ela (não) funciona.

A mudar, iriamos sempre para pior e ainda temos de contar sempre com a (muita) porcaria que o anterior treinador conseguiu disfarçar.
Já eu não entendo que diz que o problema foi a saída do jesus....
Tivesse o Luis ido buscar um treinador capaz e neste momento já terias percebido que o jesus não é o melhor treinador de Portugal.
Já está fora da Taça, foi corrido da Champions, esta em 2º no campeonato e todos sabemos como vai ser a 2ª volta

Isso é algo que nunca conseguirás provar, só vendo.

tulio_slb

Quanto a mim Rui Vitória, Marco Silva e Paulo Fonseca são treinadores ao mesmo nível.

O Marco conseguiu para si um projecto fácil... Demasiado fácil

O Paulo tem em mãos um projecto assim assim, visto que ainda não vi nada de mais feito pelo Braga este ano, apesar de praticar um bom futebol mas isso já o fazia com o Sergio o ano passado.

O Rui Vitória teve direito ao projecto mais difícil, mais mediático e ainda não demonstrou estar altura.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 15:02
Eu não teria deixado sair o Jorge Jesus.
Tendo sido tomada a decisão de prescindir dele, nunca tive dúvidas de que o Vítor Pereira era o único treinador que me dava algumas garantias de sucesso: já foi campeão; sabe o que é a pressão de um grande, e suportá-la, o que é decisivo; é um tipo saudavelmente louco; e sabe bastante de futebol.
Tudo o resto, desde Vitória, passando por Marco Silva, Peseiro, Paulo Bento, e acabando em Paulo Fonseca, é escolher entre seis e meia dúzia.
Mesmo assim, para o projecto actual do Benfica, com o qual não concordo, a facilidade e o sucesso com que o Rui Vitória tem apostado em jovens ao longo da carreira, talvez faça com que tenha sido a escolha mais indicada de entre o lote que referi.
Veremos onde vai estar o MS dentro de 3 anos e onde estará o Vitor Pereira