Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 13:34
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 05:08
O Jesus apanhou muito pior e aguentou-se.

E já nem falo do Vieira.

É a natureza das coisas isto ser assim.


Não se trata da "natureza das coisas", não se trata de fatalidade - trata-se de falta de valores humanos, trata-se de insensibilidade e trata-se, porque não dizê-lo, de falta de capacidade de interpretação e de expressão (ou então de má-fé).

E tudo isso é precisamente a "natureza das coisas" como disse.

É algo que vem juntamente com a liberdade de expressão e de opinião. E é algo que permite que este fórum continue a ser o maior do país, com mais tráfego e mais relevância.

Começas a desinfectar e a coisa morre.

FAGL_BEN

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 13:14
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Dezembro de 2015, 13:00
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 02:16
Não gosto do treinador do Benfica.

Não é da pessoa Rui Vitória atenção, mas como treinador de futebol. Não gosto do seu estilo, não gosto da sua política de comunicação e para mim não serve os interesses do clube e não tem dimensão para o mesmo.

Mas confesso que por mais cómico que alguns gifs e memes neste tópico possam ser (e são de facto), este gozo constante ao Rui Vitória neste espaço já me incomoda sobremaneira.

Prometi que não ia alinhar mais nisto, mas tive uma recaída estúpida e errei também, mas agora reafirmo que mais uma vez que não me revejo nesta postura. Começamos a ter demasiadas semelhanças com espaços de comentários tipo Zero Zero, Rascord, Maisfutebol, o NOJO, Fórumlacoste, serporco24 horas por dia e companhia.

Porra, isto é o Ser Benfiquista. SER BENFIQUISTA! Não gostamos do nosso treinador? Tudo bem, vamos criticar o que está mal e exigir melhor. Mas daí gozar indiscriminadamente com o homem que treina a nossa equipa principal, constantemente? Não estamos a fazer bem ao Benfica, também. E estamos a dar mais armas aos nossos rivais. Eles adoram o que se passa neste tópico e não só. Riem-se às gargalhadas e desejam que continue por muito tempo.

Acho que é demais já. Muitos podem não acreditar, mas este espaço é visitado por muita gente, inclusivamente jogadores, treinadores, jornalistas, dirigentes... etc, etc... e o que dizemos aqui neste espaço, não passa despercebido.

Não passa despercebido?  Ia jurar que sim, a julgar pela decisões que são tomadas no clube.

RV gozou com a cara dos benfiquistas quando assumiu que o preferiu a vitória do Chelsea. Algo que nem um tripeiro nojento tipo Pedro Emanuel faria.

Só nesse dia, ganhou crédito para ser gozado neste fórum para a eternidade.

Como se as decisões de um clube não tivessem que passar pelos órgãos próprios e dependessem de opiniões de foruns - claro que em nenhuma instituição isso acontece.

E o que é que RV disse (não entendi) que despoletasse assim a ira e o ódio dos benfiquistas?

Parece que tudo serve para justificar esta animosidade em relação a RV. Não vi as pessoas tão indignadas com atitudes muito mais graves de JJ. Na verdade, mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Obviamente que não passam. O Zé Manuel que eu citei é que dizia q o que aqui se escreve não passa despercebido.

Quanto ao RV, disse depois na derrota na  final da liga Europa que foi melhor para ele que fosse aquele o resultado porque apanharia um Benfica desmotivado na final da taça. Vindo de um Português, profissional de futebol já era grave. Vindo de um suposto benfiquista ainda mais. Era mais que razão para nunca meter o pé no clube. Sem contar claro está, com a sua falta de competência para o cargo que já na altura era evidente.


Uma coisa é não passar despercebido, e não passa com certeza. Até porque a  comunicação social vem aqui buscar muita "informação". Outra coisa, bem diferente, é as decisões que se tomam no clube dependerem e serem influenciadas pelos comentários que aqui se escrevem.

E como profissional e treinador do Vitória não disse a verdade? Que ofensa gravíssima! Se o tivesse dito antes do jogo, desejando a derrota do Benfica, seria grave. Agora depois dos factos, qual é o problema?
É como digo, arranja-se de tudo para criticar RV.

Só as verdadeiras ofensas públicas feitas ao clube e aos seus representantes por JJ é que são perdoadas! A esse tudo se admitia e, o mais grave, continua a admitir-se!

FAGL_BEN

Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 15:13
Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 13:34
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 05:08
O Jesus apanhou muito pior e aguentou-se.

E já nem falo do Vieira.

É a natureza das coisas isto ser assim.


Não se trata da "natureza das coisas", não se trata de fatalidade - trata-se de falta de valores humanos, trata-se de insensibilidade e trata-se, porque não dizê-lo, de falta de capacidade de interpretação e de expressão (ou então de má-fé).

E tudo isso é precisamente a "natureza das coisas" como disse.

É algo que vem juntamente com a liberdade de expressão e de opinião. E é algo que permite que este fórum continue a ser o maior do país, com mais tráfego e mais relevância.

Começas a desinfectar e a coisa morre.

Entendo o ponto de vista, mas há valores humanos de que nunca devemos abdicar. De certeza que não serão esses valores a contribuir para que o SB deixe de ter relevância e muito menos possa morrer.

LuigiSLB83



Red Eyes

Alguma surpresa (positiva) para logo? :huh:

SimaoMiccoli

#111906
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Dezembro de 2015, 12:52
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 12:49
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Dezembro de 2015, 12:23
Não sei o que é pior, a malta a fazer memes do RV ou a malta a "defender o minino".

O pior é não acabarem as férias rapidamente, para o pessoal ter o que fazer e não passar os dias aqui a gozar com o treinador do Benfica com base numa frase normalíssima...

Tenho más noticias para ti, enquanto o Benfica continuar em terceiro, a malta vai continuar a rir para não chorar. Fazer do "treinador do benfica" um coitadinho que precisa de ser defendido é muito pior que qualquer gozo.

Não percebi as más notícias para mim. Eu também gosto de brincar e rir de mim mesmo.
Achar que a parvoíce tem limites não me parece que seja fazer alguém de coitadinho.
E "Benfica" é sempre com "B" não com "b".

Não me parece que tenhas percebido. O pessoal que gosta de impor limites da conversa e ensinar ao outros o que é ser BENFIQUISTA. Acaba sempre por defender interesses pessoais dos seus favoritos á instituição. Neste momento precisamos muito de rir para não chorar... mas talvez até será a censura que vai arrebentar a bolha Vieirista.

LuigiSLB83

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 14:27
RUA

É que ainda ninguém percebeu o teu ponto de vista. Já cansa.
RUA

Na próxima, sai amarelo. Sei brincar, sei ter bom senso, mas isto enjoa, para além de teres respondido dessa forma ao meu post, revelar a tua intenção.

Red Eyes

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 14:27
RUA

É que ainda ninguém percebeu o teu ponto de vista. Já cansa.
RUA

Na próxima, sai amarelo. Sei brincar, sei ter bom senso, mas isto enjoa, para além de teres respondido dessa forma ao meu post, revelar a tua intenção.
Eh pá! É Natal!

sbremoved_28408

Hoje é para ganhar confortavelmente. Já chega de vergonhas.

E no fim é pedir a demissão.

poliban


Godescalco

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 15:32
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 15:13
Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 13:34
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 05:08
O Jesus apanhou muito pior e aguentou-se.

E já nem falo do Vieira.

É a natureza das coisas isto ser assim.


Não se trata da "natureza das coisas", não se trata de fatalidade - trata-se de falta de valores humanos, trata-se de insensibilidade e trata-se, porque não dizê-lo, de falta de capacidade de interpretação e de expressão (ou então de má-fé).

E tudo isso é precisamente a "natureza das coisas" como disse.

É algo que vem juntamente com a liberdade de expressão e de opinião. E é algo que permite que este fórum continue a ser o maior do país, com mais tráfego e mais relevância.

Começas a desinfectar e a coisa morre.

Entendo o ponto de vista, mas há valores humanos de que nunca devemos abdicar. De certeza que não serão esses valores a contribuir para que o SB deixe de ter relevância e muito menos possa morrer.

Cada qual responde por si, FAGL.

É precisamente esse o ponto. Uns vão respeitar mais, outros menos. Uns vão fazer piadas, outros insurgir-se contra essas mesmas piadas. Cada cabeça sua sentença.

É isso que faz a riqueza deste espaço. E do seu tráfego diário absolutamente fantástico para a realidade dos fóruns a nível nacional e até mundial.

joao_manike

O Talisca está claramente a mais naquele 11. Era uma boa oportunidade para o Djuricic.

OclassicoNº10

Onze demasiado surpreso, vamos lá ver.

Roy Kent

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 14:27
RUA

É que ainda ninguém percebeu o teu ponto de vista. Já cansa.
RUA

Na próxima, sai amarelo. Sei brincar, sei ter bom senso, mas isto enjoa, para além de teres respondido dessa forma ao meu post, revelar a tua intenção.

A intenção dele é ver o RV na Rua, que por acaso também é a minha, e também deve ser a tua, a mim enjoa-me mais ver um treinador como o RV no Benfica, o LFV a dirigir o Benfica que ver o Carlos a repetir todos os dias que quer o RV na rua.