Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capitao_baldaia


Baron_Davis


piwo

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: piwo em 29 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:05
Este homem a treinar o Barcelona e estava atrás do Celta de Vigo, Atl. Madrid, Real Madrid e Villareal na Liga Espanhola.

O Flopetegui ainda conseguia fazer pior, o Barcelona nao sei se ia à liga europa  ;D


Prefiro o lotopegui

Isso é porque ele nao esta aqui e nem tem um plantel que custou milhoes à disposiçao.
Eu tambem o prefiro....mas la em cima.

Nota : Contudo sei que o RV nao é treinador para o Benfica.

Aspoon

O rui vitoria cai no fim de semana. Vamos a guimaraes, nao jogamos ponta a bola e o arbitro é o xistra.... xD

Não têm como sair vivo desta

ribas

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:08
Neste tópico, somos apedrejados, por defender o nosso treinador ou por insultar os lagartos e tripeiros....é muito confuso.
Ver azia dos nossos depois de mais uma Vitória, com a nossa equipa b....não conseguem aguentar até junho....
Vão buscar o toni e o camacho, ainda fazemos o triplete...liga,champions e taça da liga.

Se calhar fazes o mesmo mas jogas futebol,  e o nacional jogou com a equipa A?

butch vig

"...há um caminho a percorrer..."

tá dito meus senhores

é lidar, bebam água

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Mas ei, ganhou em Madrid.
E em Braga!

Ainda aguardo resposta às contas! O0

10 milhões por época de publicidade estática, mais entre 8 a 10 por publicidade nas camisolas, estou a seguir os valores do DN, são mais 200 milhões em 10 anos. Os outros são bolo todo por 12 anos não é?

Grande, enorme diferença, os outros não ganham 40 por época das transmissões, no máximo30. Concordo que pelos valores que eles receberam, se calhar podiamos ter esticado mais.

SLBCARLOS

Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Não vamos ganhar em Guimarães.

Vamos jogar o jogo deles, no campo deles, com o treinador deles.

Tamos fodidos.
eu ja estou desde do momento que ele foi apresentado.

nem sei como ainda a gente que ainda anda iludido com esta mediocridade.

joker17

Confesso que nunca pensei que a qualidade do nosso futebol pudesse descer tão baixo.

Isto é auto-flagelação, todas as semanas.

Benfiquista15


MarafadoSLB


Juan Mata

*ding*ding*ding*
Disse família Benfiquista. Ainda bem que fiz back quando a odd chegou aos 7.2

40 paus fáceis. :)

Cosmic

Agora ganhamos em Guimarães e já temos margem para mais 2 ou 3 jogos miseráveis. Depois vem um jogo bom, mais 2 maus e assim sucessivamente até chegar a Maio e...continuar em Agosto.

cristao69


O que disse o professor Machado sobre o professor Vitória?

Bleach

Dizer que o quique fez melhor é doentio...
Basta ver a percentagem de vitorias....os golos marcados, os jogos sem sofrer golos...etc etc.