Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 00:39
Um Benfiquista que se preze que queira o melhor para o clube, diria:
Não estou a conseguir ajudar o clube, vou sair!

3M€ vs Benfica.... :confused:

Conclusão do aguadeiro: caguei  pro Benfica, viva a guita e o gajo que me pôs aqui!

Caminho™

guzzo

Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Dezembro de 2015, 22:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:13
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:12
"Já tive essas coisas das vitórias morais em que jogámos bem e não ganhámos..."


Hmmm...quando?
Nao sei.  Talvez contra o Atletico Madrid...
Contra o Atletico Madrid tivemos sorte em ganhar lá e sorte em não sermos goleados em casa.

Mas que grande disparate.

Em Madrid ganhámos e muito bem.

Cá perdemos porque a equipa foi dispilcente e até tivemos mais oportunidades de golo que o Atlético de Madrid.



Vale tudo para criticar o Benfica.

Deves ter começado a ver o jogo depois dos 25 minutos

O atletico teve 4 oportunidades clamorosas antes do golo do Benfica

Maldini

Citação de: Pasárgada em 30 de Dezembro de 2015, 00:47
Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2015, 00:33

Manuel Machado com uma verdade absoluta e num português de 500€ cagou na testa de Rui V.

A exibição de hoje, mais uma a juntar a tantas e tantas outras, foi risível, medíocre.
tal e qual como lhe cagaram na testa aquando dos 15 minutos com o porto nao foi? levou na peida e nem piou...criticar rv sim jogo horrivel sim, dai exarcebarem um treinador vendido, só porque fala "caro"! nao, obrigado!

Um treinador vendido que hoje deu mais um banho tático a um vencedor nato.

kramxel²


Tiaguu

Quem espera que o Rui Vitória olhe para as críticas e mude algo...já criaram a expectativa , mas sentem-se para não criarem raízes.

SCunha11

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 00:39
Um Benfiquista que se preze que queira o melhor para o clube, diria:
Não estou a conseguir ajudar o clube, vou sair!

3M€ vs Benfica.... :confused:

Conclusão do aguadeiro: caguei  pro Benfica, viva a guita e o gajo que me pôs aqui!
Pois...parece que o amor hoje em dia está caro...
Por ai se vê o carácter de um homem, ele não tem culpa que o tenham contratado é verdade, mas se tivesse nem que fosse só meio tomate, metia o cargo à disposição...

Godescalco

O RV não tem de apresentar a demissão se acredita piamente no seu trabalho.

E ele acredita. Com muita esperança.

lost_paradise

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2015, 00:01
Desde Outubro que digo o mesmo: o meu medo é que se ache que um segundo lugar e oitavos da Champions "não é mau trabalho" e se volte a insistir no mesmo para o ano.

Já é estupidez o suficiente perder o Tri, quanto mais voltar a insistir no erro.

Absolutamente miserável. Dá-me vontade de chorar cada vez que falam na evolução "mais do que visível" do futebol do Benfica.
É esse o teu medo? o meu medo é que o próximo, venha lá quando vier, seja só um bocadinho melhor que o actual e em vez de se hipotecar uma ou duas épocas, hipotecam-se 3 ou 4.

Isto tendo em conta o histórico de escolhas de LFV e os nomes que se falam. Baixa-se tanto a fasquia que se se passar de miséria para a mediocridade vai haver muita boa gente contente.


MANOCAS37

Grimaldo tem um potencial enorme» - Rui Vitória. Não nas tuas mãos.

piwo

Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 00:39
Um Benfiquista que se preze que queira o melhor para o clube, diria:
Não estou a conseguir ajudar o clube, vou sair!

3M€ vs Benfica.... :confused:

Conclusão do aguadeiro: caguei  pro Benfica, viva a guita e o gajo que me pôs aqui!
Pois...parece que o amor hoje em dia está caro...
Por ai se vê o carácter de um homem, ele não tem culpa que o tenham contratado é verdade, mas se tivesse nem que fosse só meio tomate, metia o cargo à disposição...

Tu metias o teu cargo à disposiçao se ganhasses 1 milhao epoca durante 3 anos ?

PT1904

Fui á bola com o meu puto e só pensava "muito mal se joga aqui".
Realmente custa um gajo pagar bilhetes, cotas de sócios dos miúdos e Btv para ver a equipa a jogar pessimamente......

MANOCAS37


Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2015, 00:01
Desde Outubro que digo o mesmo: o meu medo é que se ache que um segundo lugar e oitavos da Champions "não é mau trabalho" e se volte a insistir no mesmo para o ano.

Já é estupidez o suficiente perder o Tri, quanto mais voltar a insistir no erro.

Absolutamente miserável. Dá-me vontade de chorar cada vez que falam na evolução "mais do que visível" do futebol do Benfica.
Tu estás com medo do proximo ano, eu tenho medo do proximo jogo.

PedroMartins

Chega a ponto que é preciso dizer BASTA.
Futebol do Benfica mete dó, não à fio de jogo, parece que se juntaram 11 desconhecidos para jogar futebol e depois à jogadores que antes jogavam de caralho e agora parecem matrecos e isso não é só culpa do RV também.

hertz

Toda a gente goza com ele. Até o Manuel Machado!

Slipknot_BMC

ter que levar com isto ate ao final da época é penoso